Anúncio

Collapse
No announcement yet.

travar direção

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • travar direção

    Bom a minha ideia é o seguinte...
    Fazer algum sistema para travar a direção.
    no que eu pensei?
    instalar uma ou duas travas eletricasligadas a um pino que travasse a barra direção, e quando se desativava o alarme,destravaria a direção, ao ativar a trva ativaria a direção, mas estava pensando em colocar um botão pra ficar independente do alarme...., alguem sabe como fazer pra colocar so o botão??

  • #2
    Re: travar direção

    Como fazer eu não sei.. mas creio que não vai resolver muito não!
    Visto que o ladrão só não vai sair dirigindo o carro. Mas pode guinchá-lo e levar tranquilo hehee!

    Comment


    • #3
      Re: travar direção

      Postado originalmente por Delriobr
      Como fazer eu não sei.. mas creio que não vai resolver muito não!
      Visto que o ladrão só não vai sair dirigindo o carro. Mas pode guinchá-lo e levar tranquilo hehee!
      bom...
      pelo menos eu nunca vi por aqui ladrão guinchando carro..
      mas ja ouvi varios que usavam chave "micha, metre"(iu seja lá como for), abria o carro, ligava e ia embora...
      mas com a trava na direção, e uma chave que eu vou fazer, baseada em uma bmw que eu vi, e as portas sem marçanetas..
      então ele leva só se me pegar...

      alguem tem alguma dica ou ideia??
      abraço

      Comment


      • #4
        Re: travar direção

        No meu carro tenho aquele famoso "pino" que substitui o parafuso de trás da capa da alavanca de cambio... Aí quando paro, engreno a ré e coloco um cadeado grande travando... Além disso, a trava de direção normal do fusca tá funcionando... (então levar só dando partida com uma moeda atrás do comutador não rola)... Mas esses 2 sistemas não são lá muito seguros, então pensei no seguinte

        Eu pensei em fazer um sistema elétrico também, faria um furo no varão e instalaria uma trava com um pino de aço, prendendo o curso do varão (novamente com a ré engatada) acionado por um solenóide ou trava elétrica.

        Boa sorte aí!
        Localização: Rio de Janeiro - RJ
        Reforma do Fuscão: http://www.flickr.com/photos/3255866...88230798/show/

        Comment


        • #5
          Re: travar direção

          metodo mais rapido e seguro, alem do alarmes, qdo tu desce do carro , arranca o fio da bobina, ja era , nao tem como levar, duvido ladrao andar com um cabo no bolso

          heheheheheh

          mas voltando a sua ideia , vc pode fazer uma trava no varao , e para aciona la use um motor de trava eletrica, dai vc pode colocar no alarme ou com chave tic tac, o unico problema é furar o tunel , e tirar a integridade do carro , mas pra segurar o fuca na mao , tudo vale ne


          abraço
          1600 T BLACK PARTE II , POR QUE O SONHO NUNCA MORRE





          Comment


          • #6
            Re: travar direção

            uma vez eu fiquei no prego por causa do fio da bobina, tentei te tudo, troquei tampa e elefantinho do distribuidor, troquei a bobina, injetei gasolina direto no carburador, da ê eu chamei um amigo e ele olhou olhou e me mostrou um fusível queimado.....
            pois é não manjo nada de elétrica (como deu pra perceber) mas o que to querendo ilustrar, é que se seria possível colocar uma chave escondida (ou mesmo um fusível-chave, sei la o nome aquelas chaves que servem como fusível) acho que seria barato e simples.

            Comment

            Working...
            X