Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiat Tipo 1.6 96 para Fusca 94.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Fiat Tipo 1.6 96 para Fusca 94.

    Gostaria de uma ajuda, sou novato aqui no fórum e estou com um problema.
    Tenho um Fiat Tipo 1.6 ano 96, que ficou parado desde 99 e queria retirar peças dele para colocar no meu fusca. Estava pensando em retirar peças do ar condicionado e do vidro elétrico,e outras peças que servirem, gostaria de sugestões sobre qual peças (suspenção, sistema elétrico, etc)devo retirar e aproveitar no fusca.

  • #2
    Re: Fiat Tipo 1.6 96 para Fusca 94.

    Postado originalmente por LFGS
    Gostaria de uma ajuda, sou novato aqui no fórum e estou com um problema.
    Tenho um Fiat Tipo 1.6 ano 96, que ficou parado desde 99 e queria retirar peças dele para colocar no meu fusca. Estava pensando em retirar peças do ar condicionado e do vidro elétrico,e outras peças que servirem, gostaria de sugestões sobre qual peças (suspenção, sistema elétrico, etc)devo retirar e aproveitar no fusca.
    Olá amigo, tudo joia?

    Não recomanderia aproveitar peças de suspensão do tipo no seu Fusca, pois são projetos totalmente diferentes. E suspensão é coisa séria.

    Acredito que compense mais vender as peças do seu tipo(vai por mim...peça de Tipo é cara!) e investir a grana no seu Fuscão.

    Forte abraço!
    Aos que não atualizaram ...

    ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



    Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

    VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

    Megasquirting

    284º

    Comment


    • #3
      Re: Fiat Tipo 1.6 96 para Fusca 94.

      Verdade, acabei de ver o valor do manual no mercado livre custa R$59,90 vou tentar embarcar nessa..

      Comment

      Working...
      X