Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Gol Bx Com Cara De Golf Mk1

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Re: Gol Bx Com Cara De Golf Mk1

    Acho que o ideal seria resinar uma grade de Passat antigo, 74 a 77 e deixá-la mais reta pois o passat possui um formato mais angular, com vinco no meio da grade, pouca coisa mas tem. Já o Gol é quadradão, talvez unindo a grade sem marca do Gol antigo com as ponteiras da grade do Passat fique parecido. Tenho os dois carros em questão e da para ver bem o visual de um no outro. Meu Passat usa farol com milha embutido e fica bem melhor que o original e inclusive não é mais de vidro como os antigos do Passat. Agora, ao invés de mexer em visual que pode te trazer dor de cabeça futuramente eu investiria em melhorar a mecanica dele para não chamar muito a atenção...às vezes vc faz um p%#a dum trampo no carro, troca isso, aquilo etc,etc deixa lindão e pinta de .....amarelo, ou de verde abacate, cor de rosa....nada contra essas cores mas aí vai ficar somente vc com um carro desse tipo e vai ser só querer testar um desempenho para já começar a arrumar complicações, se é que dá para entender, mas cada um tem um gosto ou vontade e se esta é a sua pense bem antes de fazer.
    Sempre tentando melhorar o original, quase sempre conseguindo.
    Gol BX 86 1.700cc Aspro Fueltech um corpo duplo de 45mm,motor Ap,
    Passat 77 tubarão 2.156cc, FT200 4 borboletas de 45mm afinando o setup da injeção.
    Ômega 4.100cc 96 CD chip potência Prado Powerchips gasolina, tuchos hidráulicos Iski.
    Ômega 4.200cc 97 CD chip potência Prado Gasolina, tuchos hidráulicos Mahle, filtro de ar Inflow,
    volante aliviado,escape 6 x 2 com pipe,

    VW Fox 1.6 16V Highline 2015 original.
    Potência apenas para prazer e segurança nas ultrapassagens

    Comment


    • #17
      Re: Gol Bx Com Cara De Golf Mk1

      Boa noite

      Achei no Buscapé
      http://www.webmotors.com.br/webmotor...50467370523076


      Bem diferente, acho q foi o modelo que o pessoal tava falando que uma empresa fazia conversivel.

      Abraços
      http://www.youtube.com/watch?v=G_is4EL98gY

      Comment


      • #18
        Re: Gol Bx Com Cara De Golf Mk1

        Postado originalmente por maurilio
        Acho que o ideal seria resinar uma grade de Passat antigo, 74 a 77 e deixá-la mais reta pois o passat possui um formato mais angular, com vinco no meio da grade, pouca coisa mas tem. Já o Gol é quadradão, talvez unindo a grade sem marca do Gol antigo com as ponteiras da grade do Passat fique parecido. Tenho os dois carros em questão e da para ver bem o visual de um no outro. Meu Passat usa farol com milha embutido e fica bem melhor que o original e inclusive não é mais de vidro como os antigos do Passat. Agora, ao invés de mexer em visual que pode te trazer dor de cabeça futuramente eu investiria em melhorar a mecanica dele para não chamar muito a atenção...às vezes vc faz um p%#a dum trampo no carro, troca isso, aquilo etc,etc deixa lindão e pinta de .....amarelo, ou de verde abacate, cor de rosa....nada contra essas cores mas aí vai ficar somente vc com um carro desse tipo e vai ser só querer testar um desempenho para já começar a arrumar complicações, se é que dá para entender, mas cada um tem um gosto ou vontade e se esta é a sua pense bem antes de fazer.
        Fala maurilio,tudo blz?
        Então;a ideia da grade é muito bem vinda pois eu tambem tinha reparado isso,mas ainda não tinha pensado em usar as 2 e fazer apenas 1.
        No caso da mecânica eu aos poucos vou dar uma mexidinha tambem,mas no caso de acelerar,só nas estradas mesmo e onde é tranquilo e em testes tambem,porque quando quero me desestressar faço isso em 2 rodas em algumas trilhinhas aqui,mas agradeço o toque.

        Comment


        • #19
          Re: Gol Bx Com Cara De Golf Mk1

          O Gol foi baseado no VW Scirocco

          http://retrorides.proboards.com/inde...t&thread=24948

          Tem um vídeo maneiro com old school, scort, golf e outros maneiros.

          http://germancarscene.com/2010/09/03...erg-cup-round/

          http://images.google.com/images?hl=p...=&oq=&gs_rfai=
          Cristiano A. C. Zank

          (o\_!_/o) 74 - O primeiro
          |o \w/ o| 74 - Podrona - RIP - Rust In Peace
          (o\_!_/o) 68 - Jepo
          PUG 405 Mi16 - 155 CV - Comedor de asfalto.
          http://fuscami16.blogspot.com
          Emessene: fusca_74@yahoo.com.br

          Comment


          • #20
            Re: Gol Bx Com Cara De Golf Mk1

            Ae Fusca 74,gostei Muito Dos Links E Em Principal Pelo 1°,vlw.

            Comment


            • #21
              Re: Gol Bx Com Cara De Golf Mk1

              Este video pode te dar algumas idéias sobre as mudanças que quer fazer.
              http://www.youtube.com/watch?v=JBsC3_pN0bM

              Comment


              • #22
                Re: Gol Bx Com Cara De Golf Mk1

                Postado originalmente por maurilio
                Acho que o ideal seria resinar uma grade de Passat antigo, 74 a 77 e deixá-la mais reta pois o passat possui um formato mais angular, com vinco no meio da grade, pouca coisa mas tem. Já o Gol é quadradão, talvez unindo a grade sem marca do Gol antigo com as ponteiras da grade do Passat fique parecido. Tenho os dois carros em questão e da para ver bem o visual de um no outro. Meu Passat usa farol com milha embutido e fica bem melhor que o original e inclusive não é mais de vidro como os antigos do Passat. Agora, ao invés de mexer em visual que pode te trazer dor de cabeça futuramente eu investiria em melhorar a mecanica dele para não chamar muito a atenção...às vezes vc faz um p%#a dum trampo no carro, troca isso, aquilo etc,etc deixa lindão e pinta de .....amarelo, ou de verde abacate, cor de rosa....nada contra essas cores mas aí vai ficar somente vc com um carro desse tipo e vai ser só querer testar um desempenho para já começar a arrumar complicações, se é que dá para entender, mas cada um tem um gosto ou vontade e se esta é a sua pense bem antes de fazer.
                Dae Fabiano22...
                Cara se tu quer grade parecida com a do golf mk1 tu vai ter que pegar a do passat ls e resinar... bem como o amigo maurilio disse...

                compre uma paralela nada caro demais... faça testes e moldes em papelão... desenhe bem antes de por em prática...
                use de medidas réguas, trenas para te dar orientação.
                eu não lembro como a grade é presa ao painel frontal mas se não me engano são alguns parafusos e grampos...
                bom voltando ao teu projeto...
                use e abuse dos plásticos e de colas, porém nunca corte nem fure o painel frontal, paralamas e suportes do teu gol isso te trará muita dor de cabeça...
                se não tiver paciência para por em prática o trabalho, leve a alguém que fabrica peças em fibra de vidro... geralmente quem fabrica spoilers de motocicletas tem bastante conhecimento nisso e pode te ajudar com certeza...
                aqui onde eu moro sei de um lugar onde fazem o que tu quiser em fibra de vidro...


                forte abraço e poste fotos do teu gol aí cara...

                Comment

                Working...
                X