Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Será que consigo? sugestões!!!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Será que consigo? sugestões!!!

    Ae pessoal, eu tenho uma TBI de motor ap 1.6 com todos os sensores em casa. Será que consigo montar um coletor de admissão pro meu fusca, sem elevar os custos além de um coletor da própria kombi?
    Obrigado
    Abraços

  • #2
    será?

    tem que colocar coletor da kombi, motor tem que ser 1.6, agora se for para um bico, não sei pois nunca montei com um bico,

    abraços,
    Magoo,

    monto seu carro,injetado,turbo,ap a ar;

    ponto 50;drag race
    rua: Carlos da cunha mattos,N: 10
    pirituba Chacará inglesa;SP

    fone: 011 9605.47.24
    ID 11*41569

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por demary1
      tem que colocar coletor da kombi, motor tem que ser 1.6, agora se for para um bico, não sei pois nunca montei com um bico,

      abraços,
      Valeu mermão.....e´que eu queria ver se conseguisse montar este coletor com menos custo do que comprar um já da kombi, mas pelo jeito não compensa o trabalho.
      Abraços

      Comment


      • #4
        Vi uma anúncio na Fullpower deste mês, o coletor completo da Kombi por R$550 com bicos ou R$350 sem bicos!!!

        Dá uma olahda lá!

        Comment


        • #5
          isso mesmo

          Isso mesmo, é esse o preço que estão pedindo,comece como eu fiz,
          coloque bomba elétrica com atubulação,dosador e vai andando mesmo com carburador,
          depois compra o coletor da kombi,depois modulo de injeção, se vc tem o do gol mi, modulo chicote dá pra montar pois o da kombi é modulo do gol, mas tem que usar todos os sensores, tudo, as peças do coletor da kombi são caras, por isso que é melhopr usar ujm modulo digi pilse,pois usa só sensor de temperatura, tps,o map é interno já vem no modulo,
          Magoo,

          monto seu carro,injetado,turbo,ap a ar;

          ponto 50;drag race
          rua: Carlos da cunha mattos,N: 10
          pirituba Chacará inglesa;SP

          fone: 011 9605.47.24
          ID 11*41569

          Comment


          • #6
            Demary, você tem este coletor da Kombi em mãos??? Pronta Entrega? Igual este da crestana? Eu quero um, mas sem os bicos - a não ser que possa usar com álcool ou gasolina!!! (coletor+corpo de borboleta+TPS+etc)

            Comment

            Working...
            X