Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alguem ja fez?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Alguem ja fez?

    Galera ainda to com a ideia do vidro inteiriço,ja ouvi falar maquina de uno, borracha de C 10 ,etc etc,,,
    quero saber se alguem nesse forum ja colocou esses vidros e o que eu vou precisar comprar,lembrando que sou eu mesmo que vou montar..abraço.
    COPA DO MUNDO BRASIL 2014,,FALTAM 3 ANOS,12 ESTADIOS E UMA SELEÇÃO........

  • #2
    Re: Alguem ja fez?

    Atualmente estou fazendo isso no meu Fusca. Olha, não sei se é pela falta de experiência, mas a adaptação esta sendo bastante difícil. Eu estou usando maquina manual, tentei com a do UNO e não deu certo, com a máquina do Santana deu certo mas a manivela ficou um pouco abaixo, tive que cortar a lata.

    Um conselho que te dou é, coloque elétrico, a instalação é bem mais fácil pelo que pude perceber.

    O meu grande problema esta sendo com o 'acabamento', estou usando as pestanas do UNO mas fixa-las é bem complicado, a externa usei arebiti, as internas que estão me dando dor de cabeça.

    Visualmente fica bom, mas vou dizer, esta me dando muito trabalho. A tarde eu posto algumas fotos, você vai entender melhor o que estou falando.

    Comment


    • #3
      Re: Alguem ja fez?

      Blz cara to esperando as fotos,pra mim o maior problema é mesmo o acabamento,pra não ficar com akela cara de "gambiarra" vou comprar tudo primeiro pra depois começar....boa sorte pra gente..rsrs
      COPA DO MUNDO BRASIL 2014,,FALTAM 3 ANOS,12 ESTADIOS E UMA SELEÇÃO........

      Comment


      • #4
        Re: Alguem ja fez?

        compra numa loja especializada , vai sair mais barato do que adaptar , recomento a restaurakar. www.restaurakar.com.br
        black hot metal

        http://forum.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=2299

        Comment


        • #5
          Re: Alguem ja fez?

          Cara,a ultima vez que eu fui consultar,o cara me cobrou R$1.200,00 reais!!!
          Aí ta de brincadeira né...
          COPA DO MUNDO BRASIL 2014,,FALTAM 3 ANOS,12 ESTADIOS E UMA SELEÇÃO........

          Comment


          • #6
            Re: Alguem ja fez?

            Peço desculpa pela demora.

            Como esta o andamento do seu projeto?

            Eu consegui concluir a instalação do vidro inteiriço no meu Fusca, ficou bom, dentro dos meus limites.

            A parte mais complexa foi a fixação da pestana interna, eu havia colocado ela com os arames da pestana original do Fusca porém na hora de colocar o insulfilm o arame estava encostando, no vidro não daria problema, mas na película iria rasgar.

            Depois de muito pensar, eu ia tentar com cola de sapateiro mas tinha quase certeza que não ficaria bom pela pequena área de contato da pestana com a lata da porta, então vendo minha mãe mexendo em umas coisas tive um 'estalo'.

            Existem umas fitas de velcro, e o que fiz foi, colar velcro em toda a extensão da pestana e na parte interna da porta, e melhor, deu certo e a fixação ficou supimpa. Só sai se puxar com muita força.

            É isso, espero ter ajudado.

            Observação: Em Ribeirão Preto existe uma oficina que faz o serviço completo de instalação de vidro inteiriço elétrico para Fusca, eles cobram 700,00 com material e mão de obra inclusa.

            Qualquer coisa manda PM. Abraço e boa sorte.

            Comment


            • #7
              Re: Alguem ja fez?

              Me fala as peças que vc usou,makinas de vidros,borrachas pestanas..ect..
              Valew.
              COPA DO MUNDO BRASIL 2014,,FALTAM 3 ANOS,12 ESTADIOS E UMA SELEÇÃO........

              Comment


              • #8
                Re: Alguem ja fez?

                Postado originalmente por lulocco
                Me fala as peças que vc usou,makinas de vidros,borrachas pestanas..ect..
                Valew.
                http://www.fusca4ever.com.br/showthr...?t=4554&page=9

                Comment

                Working...
                X