Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Era pra ser Baja mas vai ser um Mini Big Foot

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Era pra ser Baja mas vai ser um Mini Big Foot

    A idéia inicial era pra ser um Baja mas quando cortei os paralamas e coloquei aro 15X8 com pneus de 235/75 na traseira e 205/75 na dianteira ficou muito legal e bom de andar tanto no Asfalto / Barro e Terra e foi aí que decidi somente alargar os paralamas. Tá quase pronto!









































    Ah! pedi para um amigo fazer os moldes dos paralamas para reproduzir em fibra e já tenho 4 sobrando pra colocar em outro Fusca como mostra em agumas fotos... Nunca imaginei que fibra fosse tão resistente...

    Abraços ...

  • #2
    Re: Era pra ser Baja mas vai ser um Mini Big Foot

    Ficou interessante, acho que estes pneus sao usados nas blazers.

    Eh um puta pneuzao

    Comment


    • #3
      Re: Era pra ser Baja mas vai ser um Mini Big Foot

      Ao contrario da impressão inicial que o volante ficaria pesado, me surpreendi pois ficou mais leve de dirigir. A impressão que dá é que o pneu é mais duro e tem menos borracha em contato com o chão e ainda assim a estabilidade melhorou 100%.

      ...

      Comment


      • #4
        Re: Era pra ser Baja mas vai ser um Mini Big Foot

        Bom Dia! Gostaria de uma informação, gostei dos seus paralamas, você ja os comprou prontos ou fez o molde sobre o original?? abraço PS se fez o molde poderia detalhar!

        Comment


        • #5
          Re: Era pra ser Baja mas vai ser um Mini Big Foot

          Postado originalmente por Matheus Magalhães
          Bom Dia! Gostaria de uma informação, gostei dos seus paralamas, você ja os comprou prontos ou fez o molde sobre o original?? abraço PS se fez o molde poderia detalhar!
          No Fusca estão os usados para alargar (os originais em lata + fibra). Tenho quatro alargados em fibra, os mostrados na foto. Estão sobrando, se te interessar!?

          Clique neste link para ver ele já pronto com os paralamas: http://www.abusca.com/fotos/?f=Fusca_Paralama_Alargado
          Last edited by MadMax; 04-04-2012, 09:21 AM.

          Comment


          • #6
            Re: Era pra ser Baja mas vai ser um Mini Big Foot

            Postado originalmente por MadMax
            No Fusca estão os usados para alargar (os originais em lata + fibra). Tenho quatro alargados em fibra, os mostrados na foto. Estão sobrando, se te interessar!?

            Clique neste link para ver ele já pronto com os paralamas: http://www.abusca.com/fotos/?f=Fusca_Paralama_Alargado
            Ficou bem diferente, aparencia mais robusta com esses paralamas largos e rodas grandes.

            com quantas libras vc calibra esses pneus??
            se deixar com umas 25 lbs, acho que ficaria menos pula-pula, e a direção ficará um pouco mais firme
            Anor Mecânico

            Reparação Automotiva
            Instalação de Acessórios
            Personalização de Motores
            Adaptação de Equipamentos
            Especializado em Antigos e VW ar

            Facebook: http://facebook.com/anor.servicos
            e-mail: anor-mecanico@outlook.com

            Comment


            • #7
              Re: Era pra ser Baja mas vai ser um Mini Big Foot

              Postado originalmente por Anor
              Ficou bem diferente, aparencia mais robusta com esses paralamas largos e rodas grandes.

              com quantas libras vc calibra esses pneus??
              se deixar com umas 25 lbs, acho que ficaria menos pula-pula, e a direção ficará um pouco mais firme
              Na traseira uso entre 25 e 27 e na dianteira como é muito leve e os pneus não deformam já cheguei a andar até com 10 lbs, só pra ver como andava é claro.

              Comment


              • #8
                Re: Era pra ser Baja mas vai ser um Mini Big Foot

                Achei....

                ....

                ....diferente! =/
                2100 aspro

                Comment

                Working...
                X