Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Painel Gol G5

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Painel Gol G5

    Recentemente comprei um painel de instrumentos do Gol G5 Com RPM, marcador de combustível e temperatura do motor.
    Ja identifiquei alguns pinos do painel, porém ainda não consegui instalar tudo, alguém tem o esquema elétrico do painel do Gol G5, eu fui seguindo os passos de instalação do Gol G3 mas nem tudo é igual. Abraços.

    Obs. Sou técnico em eletrônica e informática, me viro bem no fusquinha, ja instalei muitas coisas nele, pretendo compartilhar aqui o que eu fiz.

  • #2
    Re: Painel Gol G5

    Postado originalmente por AndreBilibio
    Recentemente comprei um painel de instrumentos do Gol G5 Com RPM, marcador de combustível e temperatura do motor.
    Ja identifiquei alguns pinos do painel, porém ainda não consegui instalar tudo, alguém tem o esquema elétrico do painel do Gol G5, eu fui seguindo os passos de instalação do Gol G3 mas nem tudo é igual. Abraços.

    Obs. Sou técnico em eletrônica e informática, me viro bem no fusquinha, ja instalei muitas coisas nele, pretendo compartilhar aqui o que eu fiz.


    compartilhar.. é só começar .. hehe.

    não tenho esse esquema eletrico, mas vamos aguardar os experts em eletrica and eletronica do forum..

    ja deu uma olhada em foruns de gol ?
    os caras devem ter tbm..

    abraço..

    Do it yourself !

    Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


    VW BRASILIA 1.600 AR.
    Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

    Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



    Comment


    • #3
      Re: Painel Gol G5

      Eu andei olhando e tudo, mas acabei encontrando somente coisas sobre painel do Gol G3 e pouca coisa do G4 mas não é igual, acho que vou ter que fazer na base da tentativa e erro mesmo, também estou instalando a chave de seta do fox 2008 entre outras coisas. Estou fazendo a lataria do fusca agora, mas quando eu estiver montando vou colocando tudo que eu fui fazendo nele.

      Comment

      Working...
      X