Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dilema! troco ou reformo

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #61
    Re: Dilema! troco ou reformo



    Uploaded with ImageShack.us

    Comment


    • #62
      Re: Dilema! troco ou reformo

      Postado originalmente por [TH3]R3TIFIC4DOR*
      Essa imagem deve esclarecer melhor, peguei aqui no fórum mesmo:



      Uploaded with ImageShack.us

      Mais duas diferenças do motor, varetas maiores e pistões diferentes também.
      Referente as varetas elas são de dimensão diferente de 299 mm?
      Tenho um amigo que tem os pistões cabeçudos std ele quer no jogo 400 Reais.

      Mas...Blz! Essa foto diz tudo mesmo. Tem um brod que adquiriu a capela do Itamar/Kombi Torque, mas ele não colocou a saida para baixo, porque a chapa que fica sobre a flange do cambio tem um orificio para a saída do tubo metalico (aquela luva de borracha sanfonada faz parte da capela e o tubo metalico é soldado na chapa que fica sobre a flange) e na pratica ficava ``jogando`` ar quente para o interior do cofre a ventoinha (sugava) esse ar quente e transferia para os cilindros e aumentava a temperatura. O que me intriga é que parte onde fica o radiador de oleo deslocado é isolado do fluxo de ar da ventoinha. Vou ter que adquirir essa chapa de tras com o tubo voltado para baixo, porque senão o ar quente que sai do radiador de oleo, misturar-se-á com o ar do cofre do motor, ou (como ja lí) colocar uma mangueira de radiador. Minha ideia é colocar um ´´T`` no final desta mangueira com um bocal voltado para tras e o outro bocal voltado para frente do veículo com um funil que direcionaria o fluxo de ar existente debaixo do carro (em movimento) para fazer um vacuo no interior da mangueira e sugar o ar quente proveniente do radiador.
      Estive pensando em adaptar o motor/helice do radiador do Passat ( qdo for o caso) para insuflar ar fresco no interior da capela, mas teria que desenvolver o `´cebolão`` para ligar e desligar com as temperaturas apropriadas e/ou, ligar/desligar manualmente com botão acionado pelo motorista. Tenho um amigo brod que instalou ``4 fans``no fusca 1975 1.6 (gas.) dele (tampa fechada) que retira o ar quente do motor e esse ar quente sai pelo suporte de placa traseiro (nas laterais) e funciona...vlw, pela explicação, agora, vou batalhar essa chapa com o tubo voltado para atras.vlw!

      Comment


      • #63
        Re: Dilema! troco ou reformo

        Ainda sim! vou de Reforma!

        fiz tanta coisa nesse carro que não me vale a pena eu vender...
        (o fusca vc faz para vc, pq se for para vender...)
        Hj mesmo vamos se diser é estetica e uns Ups na segurança dele e no Motor!

        depois que andei em dois fusca bons aparentimente e vi que não para reto.. eu deixei para lá!

        Imaginei o meu 1600cc T batendo 1.2bar de press. tá parando direitinho! só tenho que ter mais freio! mas reto ele para!
        FUSGRIND 1600 TURBO BY TRIMILIKA
        -Kit Freios dianteiros e traseiros Brembo Porsche.
        -Reforma do fusgrind LOADING... .... ...

        Comment


        • #64
          Re: Dilema! troco ou reformo

          Postado originalmente por Sebastian
          Então meu amigo espero ver o seu topico em "Ja comencei"!!!! bora porra!! vc vai ver que pode é vai ficar do caralh... !!! é pode ficar tranquilo que e esso mesmo que falarom quando vc comença tudo mundo vai falar mal... agora quando fique pronto......, eu vou andar no meu fusca e tirar muita onda.. é melhor vou pegar essos plastimovel e vou façer comer puera!!!!

          ahaha mais poera nos plastimovel que eu dou? ahaha
          se tem que ver a cara deles quando passo espirrando na cara de um...
          Domingo tive um susto. eu la acelerando putz Bateu 1,2 de Press de turbina. nuss que Irado o bixi chega centou a bundinha no chão.
          eu quase chegando em casa vejo a Press de óleo baixando eu putz fudeu! ! Graças a Deus que foi só a mangueirinha que mede a press de oleo rasgou! Uffaaa! ahahah

          Mas em breve vou abrir: Reforma do FUSGRIND 1600cc Turbo by trimilika
          FUSGRIND 1600 TURBO BY TRIMILIKA
          -Kit Freios dianteiros e traseiros Brembo Porsche.
          -Reforma do fusgrind LOADING... .... ...

          Comment


          • #65
            Re: Dilema! troco ou reformo

            vlw.brod.
            Um desejo e gosto não tem preço...
            mas, é conveniente fazer uma caderneta e colocar tudo que investiu para saber qto o Fusca está custando para vc, para depois na hora que for; vender; cobrar o que realmente vale, do brod que for comprar. Referente aos freios: tem como colocar hidrovacuo e uma valvula equalizadora para o ``Fusca nervoso``parar `´reto``? Tenho uma Variant II/79 (alc.)
            e nas campanas traseiras tem o cilindro de roda que tem diametro interno maior que fornece mais pressão e ``freia`` melhor e teoricamente em menor espaço de frenagem.




            Postado originalmente por Fusgrind
            Ainda sim! vou de Reforma!

            fiz tanta coisa nesse carro que não me vale a pena eu vender...
            (o fusca vc faz para vc, pq se for para vender...)
            Hj mesmo vamos se diser é estetica e uns Ups na segurança dele e no Motor!

            depois que andei em dois fusca bons aparentimente e vi que não para reto.. eu deixei para lá!

            Imaginei o meu 1600cc T batendo 1.2bar de press. tá parando direitinho! só tenho que ter mais freio! mas reto ele para!

            Comment


            • #66
              Re: Dilema! troco ou reformo

              Postado originalmente por antonio carlos a.coutinho
              vlw.brod.
              Um desejo e gosto não tem preço...
              mas, é conveniente fazer uma caderneta e colocar tudo que investiu para saber qto o Fusca está custando para vc, para depois na hora que for; vender; cobrar o que realmente vale, do brod que for comprar. Referente aos freios: tem como colocar hidrovacuo e uma valvula equalizadora para o ``Fusca nervoso``parar `´reto``? Tenho uma Variant II/79 (alc.)
              e nas campanas traseiras tem o cilindro de roda que tem diametro interno maior que fornece mais pressão e ``freia`` melhor e teoricamente em menor espaço de frenagem.
              Claro claro!!
              Sobre os freios ideas boas aqui tem sabe! mas mão de Obra aqui no ES para performance em fusca É 0
              E eu sou meio aprendiz sabe... ralo aqui sozinho para fazer as coisinhas no meu! é triste morar em um estado decadente!
              FUSGRIND 1600 TURBO BY TRIMILIKA
              -Kit Freios dianteiros e traseiros Brembo Porsche.
              -Reforma do fusgrind LOADING... .... ...

              Comment


              • #67
                Re: Dilema! troco ou reformo

                Postado originalmente por Fusgrind
                ....é triste morar em um estado decadente!
                Nem tanto...
                Se não me engano o Black Bull nasceu ai no seu estado...
                CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
                GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

                Comment


                • #68
                  Re: Dilema! troco ou reformo

                  Postado originalmente por luismj
                  Nem tanto...
                  Se não me engano o Black Bull nasceu ai no seu estado...
                  Sim Luis!! é os Caras do Honda!! é a melhor oficina de preparação dos hondas é aqui no ES!! tem oficinas boa com AP turbo. DT-A super Fortes!! V8s, Opalas fuçadão tem!!

                  Agora Fusca??????? Preparação, Performance???

                  não tem! não sei pq ou nego não quer meter a mão no bolço ou os proficionais não tem a dispor de fazer!!
                  FUSGRIND 1600 TURBO BY TRIMILIKA
                  -Kit Freios dianteiros e traseiros Brembo Porsche.
                  -Reforma do fusgrind LOADING... .... ...

                  Comment


                  • #69
                    Re: Dilema! troco ou reformo

                    1° passo foi dado para o Fusgrind "TURBO LEGALIZADO"

                    agora me segurem!!! ahahahaha
                    Arquivos Anexos
                    Last edited by Fusgrind; 21-10-2011, 10:43 AM.
                    FUSGRIND 1600 TURBO BY TRIMILIKA
                    -Kit Freios dianteiros e traseiros Brembo Porsche.
                    -Reforma do fusgrind LOADING... .... ...

                    Comment

                    Working...
                    X