Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Oficinas SJC

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Oficinas SJC

    Caros colegas!

    Ganhei um Fuscão 74 do meu sogro (ele possui outro carro e não tem condições de arrumá-lo e eu, que sou louco pelos aircooled, aceitei o desafio )!!!

    Gostaria de saber onde, por Deus, encontro uma oficina em SJC, que faça uma restauração completa da lataria e chassi???

    Achei uma oficina, já tinha até fechado orçamento, mas o cara disse que, enquanto não achar outro que saiba mexer em "old cars", não pega o serviço ...

    Peço a ajuda de vocês.

    Grato!!!
    Sedan 1974 "under construction"...

  • #2
    Re: Oficinas SJC

    Mas o que tem uma coisa com a outra , digo , ele nao pega o servico porque depende de outro para saber o que fazer ?Nao creio que seja uma boa ideia essa oficina , pois vai demorar alem da conta , talvez superfaturar o orcamento apos o servico alegando que deu muito mais trabalho .Posso ser sincero contigo pois trabalho com isso mas sou de braganca paulista , ja restauramos varios antigos e em media cobramos 5k de mao de obra no fusca , isso sem mexer em chassi senao sobe mais uns 1,5k .
    Uma opiniao minha , mas procure com mais calma e tente achar um profissional centrado no trabalho , veja a organizacao do cara , forma de alojar os carros , pecas etc etc senao voce so tera dor de cabeca e no final um servico meia boca , boa sorte amigo .

    Comment


    • #3
      Re: Oficinas SJC

      Na verdade o esquema é mais ou menos assim: o cara mexe tanto com carros atuais quanto os antigos. O porém nessa história é que, como ele tem muito serviço e o funcionário dele saiu, não tem como pegar mais... Eu vi um fusca que ele restaurou... o carro ficou espetacular!!! Quando eu vi o orçamento com ele, no final do ano passado, ele estava com um SP2 pra restaurar a lataria, além desse fusca praticamente zero...
      Sedan 1974 "under construction"...

      Comment

      Working...
      X