Anúncio

Collapse
No announcement yet.

porta sem maçaneta em fusca

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • porta sem maçaneta em fusca

    alguem sabe como fazer? tou querendo tirar as maçanetas do meu . queria saber o passo a passo.
    obrigado!

  • #2
    Re: porta sem maçaneta em fusca

    Cara fica HORRIVEL NÃO TIRE AS MAÇANETAS; SE VC QUER ABRIR AS PORTAS COM CONTROLE DO ALARME TUDO BEM,MAS NÃO TIRE AS MAÇANETAS, SE VC RRETIRAR VAI ABRIR E FECHAR A PORTA POR ONDE?

    Olhe a maçaneta ela é reforçada para abrir e fecha, se vc retirar elas vc vai fechar por onde? começa a amassar as portas;
    Magoo,

    monto seu carro,injetado,turbo,ap a ar;

    ponto 50;drag race
    rua: Carlos da cunha mattos,N: 10
    pirituba Chacará inglesa;SP

    fone: 011 9605.47.24
    ID 11*41569

    Comment


    • #3
      Re: porta sem maçaneta em fusca

      então cara, eu ja vi videos na internet de que quando aciona o alarme , a porta direita meio que abre e o vidro abaixa , ai se vc acionar o lado esquerdo , acontece a mesma coisa entendeu? ai queria saber se algum usuário do fórum tem esse esquema no fusca.
      sobre ficar feio eu discordo de você.
      tem projetos muito lindos mesmo.

      Comment


      • #4
        Re: porta sem maçaneta em fusca

        Se não me engano, pela legislação atual essa transformação é proibida por questão de segurança. Verifique isso antes de realizá-la.
        Rio de Janeiro, bairro de Guaratiba.

        Comment


        • #5
          Re: porta sem maçaneta em fusca

          Postado originalmente por demary1
          Cara fica HORRIVEL NÃO TIRE AS MAÇANETAS; SE VC QUER ABRIR AS PORTAS COM CONTROLE DO ALARME TUDO BEM,MAS NÃO TIRE AS MAÇANETAS, SE VC RRETIRAR VAI ABRIR E FECHAR A PORTA POR ONDE?

          Olhe a maçaneta ela é reforçada para abrir e fecha, se vc retirar elas vc vai fechar por onde? começa a amassar as portas;
          Apoiado!!

          Comment


          • #6
            Re: porta sem maçaneta em fusca

            Não aconselho, já tive um e só me deu dor de cabeça.
            GERALDO ALVES
            BELO HORIZONTE/MG
            AIR COOLED 4EVER

            Comment


            • #7
              Re: porta sem maçaneta em fusca

              O meu não tem maçanetas e nunca amassou a porta. Mas também se o cara bater a porta ao ponto de amassar merece tomar um sopapo no ouvido!
              O meu abre no controle ou abaixa os vidros pelo controle e abre por dentro.

              Sinceramente faça isso apenas se o seu carro for um super custon ou um hot, porque no restante eu também não apoio pois é pouco pratico!
              Last edited by luismj; 12-03-2012, 12:47 PM.
              CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
              GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

              Comment


              • #8
                Re: porta sem maçaneta em fusca

                Postado originalmente por sinal
                então cara, eu ja vi videos na internet de que quando aciona o alarme , a porta direita meio que abre e o vidro abaixa , ai se vc acionar o lado esquerdo , acontece a mesma coisa entendeu? ai queria saber se algum usuário do fórum tem esse esquema no fusca.
                sobre ficar feio eu discordo de você.
                tem projetos muito lindos mesmo.
                Já que você quer fazer, o esquema é utilizar o solenoide da fechadura da mala do monza, acionando o mecanismo de abertura da fechadura da porta através de um cabo de aço, que é ligado no mesmo lugar que é ligado a macaneta de abertura interna.

                Também é colocado um cabo de aço ligado a algum ponto "escondido" (todo mundo já sabe ) debaixo do paralama dianteiro, para o caso de algum problema eletrico.

                O acionamento eletrico fica a cargo de alguns reles ligados na saida auxiliar da caixa do alarme.

                Comment


                • #9
                  Re: porta sem maçaneta em fusca

                  não passa na vistoria.
                  No final tudo dá certo!
                  Se ainda não deu certo é por que ainda não terminou!

                  Comment


                  • #10
                    Re: porta sem maçaneta em fusca

                    Postado originalmente por Ednaldo Cordeiro
                    Já que você quer fazer, o esquema é utilizar o solenoide da fechadura da mala do monza, acionando o mecanismo de abertura da fechadura da porta através de um cabo de aço, que é ligado no mesmo lugar que é ligado a macaneta de abertura interna.

                    Também é colocado um cabo de aço ligado a algum ponto "escondido" (todo mundo já sabe ) debaixo do paralama dianteiro, para o caso de algum problema eletrico.

                    O acionamento eletrico fica a cargo de alguns reles ligados na saida auxiliar da caixa do alarme.
                    Obrigado pela informação irmão! Grato!

                    Comment

                    Working...
                    X