Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Funileiro em SP

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Funileiro em SP

    Pessoal,

    Estou a algum tempo procurando uma boa oficina de funilaria para começar a reformar o meu carro que está muito bom de estrutura mas a anos sem nenhum cuidado adicional que não a garagem fechada.
    Bom, o meu problema começa quando chego em uma oficina e falo que é um Fusca.
    O cara geralmente fala que não pega mais esse tipo de carro porque dá trabalho e coisa e tal, bom para mim para por ai porque se o cara já começa com essa atitude é porque não deve ser boa coisa mesmo e eu para falar a verdade estou um pouco de saco cheio desse tipo de papo. O normal seria o cara o cara me passar um orçamento nas alturas e pronto.
    Mas nem isso eu tenho conseguido. por outro lado quem topa geralmente não tem a estrutura e a experiência que eu espero para deixar o meu carro.

    Portanto se alguém aqui tiver alguma indicação eu agradeço muito.
    2276 FK8 .

  • #2
    Re: Funileiro em SP

    Postado originalmente por luiz Ver Post
    Pessoal,

    Estou a algum tempo procurando uma boa oficina de funilaria para começar a reformar o meu carro que está muito bom de estrutura mas a anos sem nenhum cuidado adicional que não a garagem fechada.
    Bom, o meu problema começa quando chego em uma oficina e falo que é um Fusca.
    O cara geralmente fala que não pega mais esse tipo de carro porque dá trabalho e coisa e tal, bom para mim para por ai porque se o cara já começa com essa atitude é porque não deve ser boa coisa mesmo e eu para falar a verdade estou um pouco de saco cheio desse tipo de papo. O normal seria o cara o cara me passar um orçamento nas alturas e pronto.
    Mas nem isso eu tenho conseguido. por outro lado quem topa geralmente não tem a estrutura e a experiência que eu espero para deixar o meu carro.

    Portanto se alguém aqui tiver alguma indicação eu agradeço muito.
    Tem o cara que fez o meu em Osasco, só não sei se ele ficou traumatizado com o meu e não vai querer mais fusca rsrsrs
    Felipe Mori
    Osasco - SP
    --------------------------------------------------------

    Comment


    • #3
      Re: Funileiro em SP

      Cara, um parceiro meu restaurou o fusca 62 dele em uma oficina chamada Cruz azul, o topico do carro dele segue aí embaixo, caso vc queira ver como ficou o trampo!


      http://www.alphaclassic.com.br/forum...topic,2.0.html
      Ex-Fusca 73 "Tópico Hippie "
      *Saudades dele....

      Comment


      • #4
        Re: Funileiro em SP

        Postado originalmente por felipedmori Ver Post
        Tem o cara que fez o meu em Osasco, só não sei se ele ficou traumatizado com o meu e não vai querer mais fusca rsrsrs
        Felipe, eu geralmente pego esse tipo de de situação, o cara pegou alguns para fazer, não tinham idéia do tamanho do trabalho e depois fogem. Em vez de aproveitar a experiência e ir fazendo melhor.
        2276 FK8 .

        Comment


        • #5
          Re: Funileiro em SP

          Postado originalmente por Ulysses-F73 Ver Post
          Cara, um parceiro meu restaurou o fusca 62 dele em uma oficina chamada Cruz azul, o topico do carro dele segue aí embaixo, caso vc queira ver como ficou o trampo!


          http://www.alphaclassic.com.br/forum...topic,2.0.html
          Vou ler, obrigado pela dica.
          2276 FK8 .

          Comment


          • #6
            Re: Funileiro em SP

            Camarada, vejamos se eu consigo te ajudar...

            Faz 1 ano e poucos que estou restaurando o meu PUMA com o Domingos Avallone da SportDaf.

            Ele é de um capricho e zelo superiores a qualquer oficina que eu tenha visto por aí... É verdade que estou gastando bastante grana, mas está compatível com o nível de serviço apresentado.

            Ele mexe com fibra e lata... Dia desses vi ele mexendo num Fusca 58...

            Se você estiver em SP, ligue lá, e combine uma visita sem compromisso, para você conhecer a oficina dele, e aí, você vai poder avaliar com seus próprios olhos a qualidade do trabalho dele.

            Anote o fone aí: 11-5031-5444

            Segue o vídeo de uma parte do restauro do meu carro que ele fez...


            Espero poder ter ajudado...se precisar de mais infos, pode me mandar uma MP.

            Abs e boa sorte.
            Ricardo Thome
            Puma GTS 75 - 1600 cc
            Injeção?!?! Só para doentes!!!!

            Comment


            • #7
              Re: Funileiro em SP

              Postado originalmente por spritezero Ver Post
              Camarada, vejamos se eu consigo te ajudar...

              Faz 1 ano e poucos que estou restaurando o meu PUMA com o Domingos Avallone da SportDaf.

              Ele é de um capricho e zelo superiores a qualquer oficina que eu tenha visto por aí... É verdade que estou gastando bastante grana, mas está compatível com o nível de serviço apresentado.

              Ele mexe com fibra e lata... Dia desses vi ele mexendo num Fusca 58...

              Se você estiver em SP, ligue lá, e combine uma visita sem compromisso, para você conhecer a oficina dele, e aí, você vai poder avaliar com seus próprios olhos a qualidade do trabalho dele.

              Anote o fone aí: 11-5031-5444

              Segue o vídeo de uma parte do restauro do meu carro que ele fez...


              Espero poder ter ajudado...se precisar de mais infos, pode me mandar uma MP.

              Abs e boa sorte.
              KKkkk

              gostei da assinatura

              Comment


              • #8
                Re: Funileiro em SP

                Preciso defender o "meu" né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                Na realidade, nada contra a injeção.... mas é que meu Puminha vai andar com dois Solecão40... ai eu preciso dar uma valorizada....

                Eu vi isso no cartão, do cara que fez o serviço de buras pra mim, o Sr. Danilo... é bem famoso entre os fóruns de jipeiros na internet... Se precisar do fone... me da um tok.

                Ele fez um serviço que ficou 11!!!! Eu coloquei as fotos lá no "Já comecei/Puma GTS 75 - Restauro" dá uma olhada lá....

                Mas valeu pelo coment, Museu!!! kkkk

                Abraço parceiro!

                Postado originalmente por Museu Ver Post
                KKkkk

                gostei da assinatura
                Ricardo Thome
                Puma GTS 75 - 1600 cc
                Injeção?!?! Só para doentes!!!!

                Comment


                • #9
                  Re: Funileiro em SP

                  Postado originalmente por spritezero Ver Post
                  Camarada, vejamos se eu consigo te ajudar...

                  Faz 1 ano e poucos que estou restaurando o meu PUMA com o Domingos Avallone da SportDaf.

                  Ele é de um capricho e zelo superiores a qualquer oficina que eu tenha visto por aí... É verdade que estou gastando bastante grana, mas está compatível com o nível de serviço apresentado.

                  Ele mexe com fibra e lata... Dia desses vi ele mexendo num Fusca 58...

                  Se você estiver em SP, ligue lá, e combine uma visita sem compromisso, para você conhecer a oficina dele, e aí, você vai poder avaliar com seus próprios olhos a qualidade do trabalho dele.

                  Anote o fone aí: 11-5031-5444

                  Segue o vídeo de uma parte do restauro do meu carro que ele fez...


                  Espero poder ter ajudado...se precisar de mais infos, pode me mandar uma MP.

                  Abs e boa sorte.

                  Valeu Spritezero,

                  Li o seu tópico é vi as suas fotos, muito bacana o seu carro, Só trocaria a bobina plástica por uma kw por questões estéticas.
                  Amanhã mesmo vou ligar para o Domingos.
                  2276 FK8 .

                  Comment


                  • #10
                    Re: Funileiro em SP

                    Postado originalmente por spritezero Ver Post
                    Preciso defender o "meu" né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                    Na realidade, nada contra a injeção.... mas é que meu Puminha vai andar com dois Solecão40... ai eu preciso dar uma valorizada....

                    Eu vi isso no cartão, do cara que fez o serviço de buras pra mim, o Sr. Danilo... é bem famoso entre os fóruns de jipeiros na internet... Se precisar do fone... me da um tok.

                    Ele fez um serviço que ficou 11!!!! Eu coloquei as fotos lá no "Já comecei/Puma GTS 75 - Restauro" dá uma olhada lá....

                    Mas valeu pelo coment, Museu!!! kkkk

                    Abraço parceiro!
                    Blza

                    Realmente funileiro bom eh um achado.

                    Sofri muito com a reforma de um passat e a brasilia... acho que nunca mais... meu coraçao nao suportaria.

                    Quanto a opçao sua pelo carburador eu respeito, da mesma forma que eu cultuo injeçao; existem pessoas que pelo fato de voce ter uma opiniao ou opçao divergente da sua ja o trata como inimigo



                    ps. vou ver o topico sem pressa.

                    Comment


                    • #11
                      Re: Funileiro em SP

                      Liguei hoje para o Domingos e já gostei porque ele não "arregou" quando eu disse que era um Fusca.

                      Vou passar lá no sábado.
                      2276 FK8 .

                      Comment


                      • #12
                        Re: Funileiro em SP

                        E aí, como ficou o trabalho? O cara fez pra ti?

                        Comment


                        • #13
                          Re: Funileiro em SP

                          Eu ainda não comecei, peguei o carro esses dias.
                          A idéia inicial era uma restauração completa, mas mudei de idéia. Vou arrumar só o que precisa para poder curtir o carro.

                          Depois de andar bastante talves eu faça uma restauração.

                          A oficina do Domingos é de babar, quando restaurar vai ser com ele mesmo.
                          2276 FK8 .

                          Comment


                          • #14
                            Re: Funileiro em SP

                            Ressuscitando o tópico...esse tal Domingos é bom? Onde ele fica? Meu fusca tá com o capô desalinhado.

                            Comment


                            • #15
                              Re: Funileiro em SP

                              Postado originalmente por rafael775
                              olas amigos volks!!! sou novo aqui e tenho umas duvidas nao tem nada haver com pintura mais sim com carroçeria....
                              entao amigos eu gostaria de trocar a carroçeria.. assoalho.. cofre do motor.. trocar geral... pois entao eu achei uma carroçeria completa do fusca 96

                              -> a carroçeria do fusca 1996 cabe no chassi do 1981?
                              -> onde fica a marcação do chassi no 1981?


                              help!

                              Cria um tópico novo, não fica postando a mesma dúvida em todos os outros, que não tem nada a ver.

                              Mas a carroceria serve sim, o número do chassis fica no chassis em baixo do banco traseiro
                              Felipe Mori
                              Osasco - SP
                              --------------------------------------------------------

                              Comment

                              Working...
                              X