Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pintura nova no fusca...

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Pintura nova no fusca...

    meu*
    meu*
    nova
    nova
    nova*

    Pessoal joguei hj meu fusca pra dar uma geral na lata e dar aquela pintura... o cara perguntou se eu iria querer pintar da mesma cor ou outra... falei pra ele q a principio a mesma, com isso ele me disse q tbem teria a verde do agile, mas vi na net e achei uma cor meio clara demais meio amarelada, não curti mto... enton vi essas duas q m interessei a de cima meio q parecida com a minha e a da nova montana que parece ser show, aqui na minha city não vi uma montana dessas pra ter uma ideia proxima da cor, e por vc qual cor escolho? opinoes e criticas sempre são bem vindas.. absss

    *haha, as manchas eh devido a ter encerado e a tarde e feito sereno na madruga rsrs
    ** Não reparar no objeto estranho haha..
    Arquivos Anexos
    Last edited by Rodrigo_M; 22-08-2012, 03:42 PM.

  • #2
    Re: Pintura nova no fusca...

    Se você tem opção de mudar de cor, vale a pena uma foleada no catálogo de cores. O teu mecânico deve ter, ou vai em uma loja de tintas que eles tem, lá tem muitas opções, vale a pena conferir.
    Fusca 1974
    1600cc Tork Dupla Solex 32
    http://www.fusca4ever.com.br/showthr...Futuro-GL-1974

    Comment


    • #3
      Re: Pintura nova no fusca...

      Postado originalmente por Fusquero Ver Post
      Se você tem opção de mudar de cor, vale a pena uma foleada no catálogo de cores. O teu mecânico deve ter, ou vai em uma loja de tintas que eles tem, lá tem muitas opções, vale a pena conferir.

      Po cara queria a msm cor(verde) no estilo das citadas acimaaa... mas começei a ver umas camaleão, tbem parecem ser mto show...

      Comment


      • #4
        Re: Pintura nova no fusca...

        Postado originalmente por Rodrigo_M Ver Post
        Po cara queria a msm cor(verde) no estilo das citadas acimaaa... mas começei a ver umas camaleão, tbem parecem ser mto show...
        falae Rodrigo blz?

        bom, vamos a minha opinião

        se vc usa bastante o carro acho q camaleão num é uma boa opção pq ta sempre sujeito a algum tipo d acidente, e é aí q o bicho pega.. tem problemas com documentação tbm pq não sei não mas acho q não regulariza..

        eu iria naquele verde do fusca q vc postou, já vi outras fotos dele e achei legal

        a da montana deve ser a mesma do AGILE, é a mesma linha, na foto pode parecer diferente, mas num sei não..

        o melhor jeito de testar é fazer o seguinte, achou uma cor interessante, pede pra fazer um pouco dessa tinta, tipo uns 200ml e pinta um pedaço de chapa RETA, pra conferir pessoalmente o resultado feito isso é só decidir e tintaaa neleee

        no monitor pode parecer lindo mas tem um pouco de distorção d cor (principalmente nos LCD)
        Rafael Fedel

        1776cm³ AIR COOLED ENGINE WITH MEGASQUIRT EFI


        "Para evitar decepções, reduza as expectativas."

        Comment


        • #5
          Re: Pintura nova no fusca...

          Postado originalmente por manimousin Ver Post
          falae Rodrigo blz?

          bom, vamos a minha opinião

          se vc usa bastante o carro acho q camaleão num é uma boa opção pq ta sempre sujeito a algum tipo d acidente, e é aí q o bicho pega.. tem problemas com documentação tbm pq não sei não mas acho q não regulariza..

          eu iria naquele verde do fusca q vc postou, já vi outras fotos dele e achei legal

          a da montana deve ser a mesma do AGILE, é a mesma linha, na foto pode parecer diferente, mas num sei não..

          o melhor jeito de testar é fazer o seguinte, achou uma cor interessante, pede pra fazer um pouco dessa tinta, tipo uns 200ml e pinta um pedaço de chapa RETA, pra conferir pessoalmente o resultado feito isso é só decidir e tintaaa neleee

          no monitor pode parecer lindo mas tem um pouco de distorção d cor (principalmente nos LCD)
          fala manimousin,
          pois eh man.. tipo o meu(foto de cima) creio q ja esteja numa cor parecida com a foto do fusca(foto abaixo) com as rodonas, da montana pelo q vo eh bem mais escura q do agile, achei mto clara pelo q vi na na net... o meu chamou bastante atenção quando peguei ele, tanto q agora ja tem uns 3 iguais :/... no meu caso uso fds só o carro, sair na noite e dar uma banda... revirei a net para achar fuscas com camaleao, mas naum vi mtas opções... mas eh akilo vendo ao vivo eh uma coisa, via PC eh outra... ainda tenho tempo pra decidir, mas vamos ver qq sera o final hehe

          Comment


          • #6
            Re: Pintura nova no fusca...

            sim, comparando as duas fotos são muito parecido mesmo
            ainda não vi nenhum agile ou montana verde por aqui (o pessoal daki gosta mto d cor básica)
            sou fã d uma cor viva, q dê vida pro carro, tipo um VERMELHO, esse VERDE igual o seu ou AZUL, em geral metálicas
            acho q cor no carro é tudo

            --acompanhando (e curioso pra ver a cor/tonalidade etc q vc vai usar
            )
            Rafael Fedel

            1776cm³ AIR COOLED ENGINE WITH MEGASQUIRT EFI


            "Para evitar decepções, reduza as expectativas."

            Comment

            Working...
            X