Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Teto de Fusca novo ou folha de teto; Onde adquirir no Rio de Janeiro??

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Teto de Fusca novo ou folha de teto; Onde adquirir no Rio de Janeiro??

    Senhores;
    Estou reformando uma carroceria 1982 para meu Fusca e tive uma surpresa desagradável.
    Havia um podre escondido com fibra no canto superior direito do teto da carroceria que eu vou usar (... e bem grande!)
    Levando em conta que há mossas e outros pontos de corrosão no teto, concluímos que será melhor trocar a folha de teto ou até o teto inteiro ao invés de reformar este.
    O teto da carroceria 1980 está pior ainda, uma vez que a garagem da casa de Carapebus desabou numa ventania ocorrida a uns 18 meses, destruindo o teto até quase estourar o parabrisa.
    Já procurei na Fuscão Preto (RJ) e nada!
    Alguém sabe de uma loja no Rio de Janeiro que ainda possua folha de teto ou o a capota de Fusca para vender???


  • #2
    Re: Teto de Fusca novo ou folha de teto; Onde adquirir no Rio de Janeiro??

    amigo, loja eu não sei não, mas, tem um senhor na BR 101, após o trevo de manilha, chamado Jesus, ele só trabalha com fuscas, tem carrocerias, peças em geral... se vc viu na fuscão preto e não tem.. fica dificil... ja tentou na Martins auto peças, fica em frente a fuscão ?
    VW 1300L 78 branco "kinder ovo"
    Escape 4x1
    Alternador 52 A
    Ignição Eletronica
    Bobina Bosch
    Modificações a caminho.
    "É FUSCA, PORQUE QUEM ANDA ATRAS DE GOL 1000, É JOGADOR EM FIM DE CARREIRA"

    Comment


    • #3
      Re: Teto de Fusca novo ou folha de teto; Onde adquirir no Rio de Janeiro??

      ...Martins auto peças!
      Vou ver se consigo o telefone deles.

      Comment

      Working...
      X