Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pra alinhar o cabeçote...

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Pra alinhar o cabeçote...

    O cabeçote da suspensão dianteira de meu fusca está desalinhado em relação ao resto do carro, culpa de um serviço de funileiro meia-boca que fiz em 2005.

    O resultado disso é uma diferença de altura entre as duas rodas dianteiras da ordem de uns 5 cm, perceptível com o carro no elevador e as rodas no ar.

    Fora que dá pra perceber que a suspensão não está exatamente na horizontal com o chão.

    Nesta funilaria meia-sola eu troquei assoalhos, bandeja da suspensão, caixas de ar, mas não troquei o cabeçote. Pergunto: este serviço que fiz, mesmo não mexendo no cabeçote, pode dar problema no alinhamento deste último item caso não seja bem feito e gabaritado?

    Quais peças devo mexer pra resolver? Posso reaproveitar o cabeçote ou geralmente é melhor a troca completa? Tem uma idéia do valor aproximado (pode ser por cima) de um serviço desta natureza, lembrando que paguei uns 400-500 contos em 2005 por tudo o que fiz.

    Grato, colegas!
    BrasaFusca - Sul de MG

    // VW Brasília 1600 ano 1978
    // VW Fusca 1500 ano 1973
    // Honda CG 125 ano 1981

  • #2
    Re: Pra alinhar o cabeçote...

    manda fotos do cabeçote,tem casos que dá pra desentortar.Já em outros onde o cabeçote foi colocado retalhando o outro,tem de trocar mesmo
    Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

    Comment


    • #3
      Re: Pra alinhar o cabeçote...

      Eu presumo que no corte da antiga bandeja da suspensão o meu cabeçote, que ainda é o original, deve ter envergado por algum "efeito de mola" e a nova bandeja foi nele soldado... será? Vou providenciar as fotos.
      BrasaFusca - Sul de MG

      // VW Brasília 1600 ano 1978
      // VW Fusca 1500 ano 1973
      // Honda CG 125 ano 1981

      Comment


      • #4
        Re: Pra alinhar o cabeçote...

        Comment

        Working...
        X