Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Indicação de funilaria - São José dos Campos SP

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Indicação de funilaria - São José dos Campos SP

    Boa tarde.
    Sou novo no forum, adquiri um fusca ano 76 a um mês, e pretendo reforma-lo, o unico porêm é que vai dar trabalho rsrs
    Caso tenha alguem próximo, há alguma indicação de funilaria na região? vi algumas por aqui, mas como não conheço, quero evitar ao maximo ter dor de cabeças. se alguem tiver alguma boa indicação eu agradeço.

    Att,
    Bruno Santos

  • #2
    Re: Indicação de funilaria - São José dos Campos SP

    Postado originalmente por brunosss Ver Post
    Boa tarde.
    Sou novo no forum, adquiri um fusca ano 76 a um mês, e pretendo reforma-lo, o unico porêm é que vai dar trabalho rsrs
    Caso tenha alguem próximo, há alguma indicação de funilaria na região? vi algumas por aqui, mas como não conheço, quero evitar ao maximo ter dor de cabeças. se alguem tiver alguma boa indicação eu agradeço.

    Att,
    Bruno Santos
    Bom Dia bruno, trás pra Sampa, é mais fácil menos dor de cabeça e o trampo é de qualidade, Pôde por num guincho, sou representante de uma empresa de restauração, se queres um trampo de qualidade venha ver de perto marcamos um dia da semana ou até mesmo um final de semana, para ver trampos em andamento ou finalizados, estou a disposição para futuros negocios, (vai customizar, só reformar tem podres, manda umas fotos pra dár uma avaliada) rsrsrs... Big reforma - restauração performance Tel (11)98600-1547, Valewww brunão!!!
    Big Red - Restauração Performance

    Comment

    Working...
    X