Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Trocar assoalho... eu mesmo!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Trocar assoalho... eu mesmo!

    Amigos....
    Estou pensando em encarar uma aventura.... trocar o assoalho do meu Fusca sozinho, em casa, na garagem.
    Alguém já se aventurou, é muita loucura, ou a chance de se conseguir é grande?
    Pretendo comprar uma máquina de solda mig sem gás para isso.
    ==================================

    VW Trovão Azul - 1.300 - 1976 - (1990 - 1993)
    VW Azeitona - 1.300 - 1972 - (2010 - até hoje)

  • #2
    Re: Trocar assoalho... eu mesmo!

    se for só o assoalho não é difícil, mas se precisar troca a caixa, lateral, pe de coluna e outras partes aí é tenso, precisa de um pouco de conhecimento, senão pode sair do alinhamento da carroceria, postas o andamento do projeto

    Comment


    • #3
      Re: Trocar assoalho... eu mesmo!

      Fala Amigo!!! O problema todo não esta em trocar o assoalho, o problema maior é vc arrancar o que esta no lugar e preparar bonitinho pro outro entrar, ta aí o toque de irmão, mais é sosssegado tem que ter capricho e tempo. Falowwwww....
      Big Red - Restauração Performance

      Comment


      • #4
        Re: Trocar assoalho... eu mesmo!

        Voce tem que retirar a carroceria do carro para poder fazer o serviço bem feito.

        Solda mig sem gás? Só se existir eletrodo mig com revestimento assim como os de solda elétrica comum.

        Mig significa metal inerte gás, o gás serve para proteger o metal (de base e de adição) da oxidação, que é grande na alta temperatura gerada, criando uma atmosfera inerte. No eletrodo comum a queima do revestimento faz o papel do gas.

        Comment

        Working...
        X