Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvidas Lataria!!!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Dúvidas Lataria!!!

    Seguinte Galera, Tenho Um Purga 69, Farol Tremendão.
    Gostaria De Saber Se Os Faróis Olho-de-boi Encaixam No Meu Pára-lamas. Encaixam?

    Outra Coisa. Comprei Um Chapéu De Napoleão Pra Trocar A Suspensão Dianteira Pela Suspensão Do Moderno. Alguém Sabe Se Nesse Mesmo Chapéu Encaixa A Suspensão Da Kombi?

    Mas Uma: Comprei Os Pés-de-coluna. Tenho Que Trocar As Dobradiças E Refazer Seus Encaixes... Estava Pensando Em Comprar Duas Portas Pra Reformar Fora... Encaixa Normal?

    Quanto Tempo Demora Pra Trocar Um Chapéu De Napoleão?

    Quanto Tempo Demora Pra Fazer Um Pé-de-coluna (no Caso Os Dois Lados)???

  • #2
    Não sei lhe dizer se o chapeu é compatível com o eixo da kombi, creio que não, os pés de coluna vc os troca normalmente sem precisar refazer encaixes, aproveita pra mandar um torneiro encher as dobradiças e deixar tudo justinho, e cuidado pra não pegar um lateiro porco e deixar a porta desalinhada, senão depois nem com reza braba a porta fica fechando legal, esse serviço seu se for um cara "garrador" faz tudo numa semana.

    Comment


    • #3
      Caracas!!!!!!!!

      Uma Semana!?!?!?!?!?!

      Tô Ferrado....

      Só Mais Uma Coisa: Como Deve Ser Feito Para Ficar Bem Feitinho A Troca Do Chapéu?

      Comment


      • #4
        Uma semana pro cara fazer se tiver vontade, senão demora mais.

        Agora o chapéu de napoleao nao entendi, ele nada tem a ver com a suspensao q vai colocar, oq dizem é q precisa trocar o cabeçote, oq é uma grande mentira, se precisar entra no tópico do meu antigo fusca, o fênix e olha a suspensao q coloquei nele com o mínimo de mudanças possíveis.

        Abração

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por scacca
          Uma semana pro cara fazer se tiver vontade, senão demora mais.

          Agora o chapéu de napoleao nao entendi, ele nada tem a ver com a suspensao q vai colocar, oq dizem é q precisa trocar o cabeçote, oq é uma grande mentira, se precisar entra no tópico do meu antigo fusca, o fênix e olha a suspensao q coloquei nele com o mínimo de mudanças possíveis.

          Abração
          ENTÃO CARA... O CHAPÉU DE NAPOLEÃO QUE COMPREI VEM COMPLETO... COM CABEÇOTE E TALS...

          MAS TAVA VENDO NO MEU CABEÇOTE AKI, E ME OCORREU UM LANCE... TIPO, NO MEU TEM INCLUSIVE PORCAS SOLDADOS PARA RECEBER APERTO E TALS... FUI VER PARA REFAZER A FURAÇÃO, MAS COMO JÁ ESTOU ALTERANDO MINHA FUKETA, PREFERI FAZER "ALGO BEM FEITO"... SEM MUITO "ENJAMBRE", "CHACHICHO"... HUAHUAHUAHUAHUA

          FUKE JÁ É MEIO FODA... NUM VOU CURTIR DEIXAR ALGO QUE EU FIQUE COM O PÉ ATRÁS EM ANDAR E SOCAR O CACETE.. MAS ENFIM...

          AH, EM RELAÇÃO À SUSPENSÃO: OS TERMINAIS DE DIREÇÃO, A BARRA, O QUE MUDA DA EMBUCHAMENTO/PIVÔ PRA SUSPENSÃO ANTIGA?

          Comment


          • #6
            Beleza cara, eu vou te falar oq não muda. A caixa de direção, o resto muda tudo, inclusive o braço pitman da caixa de direção vc vai ter q trocar.

            Comment


            • #7
              Pergunta:

              O Farol Olho De Boi Encaixa No Pára-lamas Do Farol Tremendão?

              Comment


              • #8
                Encaixa sim...

                Postado originalmente por JRBENTO
                Pergunta:

                O Farol Olho De Boi Encaixa No Pára-lamas Do Farol Tremendão?
                O farol Tremendao era um acessorio de época, que substituia exatamente os farois olho de boi. Portanto, encaixam sim.
                schöne Grüße aus Wolfsburg!!!
                ( em breve de volta a Santo André - SP ),

                Edkäfer,

                OvoQuente em fase de mutação genética - Yellow Monster Egg a caminho!!!!

                Comment


                • #9
                  Esse é um fato interessante, o farol tremendão não é original, todo fusca com tremendão originalmente era olho de boi.

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por Edu Käfer
                    O farol Tremendao era um acessorio de época, que substituia exatamente os farois olho de boi. Portanto, encaixam sim.
                    Postado originalmente por scacca
                    Esse é um fato interessante, o farol tremendão não é original, todo fusca com tremendão originalmente era olho de boi.
                    CARA!!! QUE MASSA!!!

                    É QUE O FAROL OLHO DE BOI É MAIS AERODINÂMICO QUE O TREMENDÃO... E ESSA PORCARIA DE FAROL AGORA SÓ ACHA COM ARO DE PLÁSTICO!!! VOU TROCAR E TACAR XENON NELE!!! HUAHUAHUAHUA

                    ABRAX E OBRIGADO PELAS RESPOSTAS!

                    Comment


                    • #11
                      Qual só acha com aro de plastico? O tremendao? Pq o olho de boi é de aço, pelo menos os q vi pra vender no koga koga são.

                      Comment


                      • #12
                        Postado originalmente por scacca
                        Qual só acha com aro de plastico? O tremendao? Pq o olho de boi é de aço, pelo menos os q vi pra vender no koga koga são.
                        ISSO, O TREMENDÃO CARA...

                        E TAVA QUERENDO TROCAR PELO OLHO DE BOI JUSTAMENTE POR SER ARO DE AÇO...

                        Comment


                        • #13
                          Postado originalmente por JRBENTO
                          ENTÃO CARA... O CHAPÉU DE NAPOLEÃO QUE COMPREI VEM COMPLETO... COM CABEÇOTE E TALS...

                          MAS TAVA VENDO NO MEU CABEÇOTE AKI, E ME OCORREU UM LANCE... TIPO, NO MEU TEM INCLUSIVE PORCAS SOLDADOS PARA RECEBER APERTO E TALS... FUI VER PARA REFAZER A FURAÇÃO, MAS COMO JÁ ESTOU ALTERANDO MINHA FUKETA, PREFERI FAZER "ALGO BEM FEITO"... SEM MUITO "ENJAMBRE", "CHACHICHO"... HUAHUAHUAHUAHUA

                          FUKE JÁ É MEIO FODA... NUM VOU CURTIR DEIXAR ALGO QUE EU FIQUE COM O PÉ ATRÁS EM ANDAR E SOCAR O CACETE.. MAS ENFIM...

                          AH, EM RELAÇÃO À SUSPENSÃO: OS TERMINAIS DE DIREÇÃO, A BARRA, O QUE MUDA DA EMBUCHAMENTO/PIVÔ PRA SUSPENSÃO ANTIGA?

                          nao precisa de troca de cabeçote(cabeça de porco) se for trocar o chapeu, e so o chapeu, ele e soldado no chassi, qndo soldar faca reforços que os chapeis nao sao muito fortes
                          Enfim falta pouco, aff...

                          Comment


                          • #14
                            Postado originalmente por Joelmuz
                            nao precisa de troca de cabeçote(cabeça de porco) se for trocar o chapeu, e so o chapeu, ele e soldado no chassi, qndo soldar faca reforços que os chapeis nao sao muito fortes
                            humm, valew...

                            resolvi não trocar o cabeçote, estou vendo o que vou armar ainda... acho que vou trocar somente a chapa que fixa a suspensão no cabeçote... até pq não tô mto afim de rasgar o chassis do fuke e colocar uma lata diferente, nem que seja Z.P. como é o cabeçote que comprei...

                            Mas em relação ao chapéu, num sei se vou trocar... se for, vou aproveitar e trocar a "cangalha" (parte da lata que fixa em cima do chapéu de napoleão...)... mas aí tem que soltar a lata do chassis (como teria que fazer pra trocar o chapéu e tals) e trocar toda a vedação, sem falar na $$$ que o cara ia cobrar, pra não saber se o trabalho ia ficar do jeito que nós aki do F4E espera... vmos ver...

                            abrax!

                            Comment


                            • #15
                              Re: Dúvidas Lataria!!!

                              e rasgar o chassi do fuke e foda, nem a lata do z.p. é boa como a q ta nele
                              a bandeja e moleza trocar, 1 dia um funileiro bomm troca, confere bem o alinhamento da bandeja senao trinca no outro dia, hehhe, como vc fala abrax!
                              Enfim falta pouco, aff...

                              Comment

                              Working...
                              X