Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fusca 69 Dúvidas Em Questão Da Originalidade

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Fusca 69 Dúvidas Em Questão Da Originalidade

    Olá pessoal,

    Estou vendo um fusquinha de um visinho para comprar, mas antes gostaria de saber se é original ou não, pois estou achando que não!

    Ele é um fusca 69 ele esta como o herbie, só que:

    Ele tem parachoque liso, é original???

    Farol olho de boi.

    E não tem aquelas gradinhas no paralama logo abaixo do farol.

    Alguém sabe me dizer se existem fuscas nesse ano com esse modelo?

    Obrigado!
    SP - São Paulo
    www.autocompra.com.br

  • #2
    Itamar,

    Consulta o www.fuscaforum.com , lá tem o portal do lemos só sobre originalidade.
    Abraço

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por rickfvb
      Itamar,

      Consulta o www.fuscaforum.com , lá tem o portal do lemos só sobre originalidade.
      Abraço
      Obrigado pela sugestão
      SP - São Paulo
      www.autocompra.com.br

      Comment


      • #4
        amigo o parachoque não é liso não agora as gradinhas não tenho certeza mais acho q tem, de uma olhada no tamanho do vidro traseiro (distancia do vinco e a borracha do vidro) é do mesmo tamanho dos modernos, rodas são ventiladas, bancos baixos e finos de couro texturado na frente e couro liso nas laterais e costas, carroceria sem orelhas, suporte de luz da placa, largo (intermediario entre narizinho e os modernos, etc.

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por ederfusca_fei@hotmail.com
          amigo o parachoque não é liso não agora as gradinhas não tenho certeza mais acho q tem, de uma olhada no tamanho do vidro traseiro (distancia do vinco e a borracha do vidro) é do mesmo tamanho dos modernos, rodas são ventiladas, bancos baixos e finos de couro texturado na frente e couro liso nas laterais e costas, carroceria sem orelhas, suporte de luz da placa, largo (intermediario entre narizinho e os modernos, etc.
          Valeu amigo,

          Vou vereficar esses detalhes que você citou.

          Obrigado!

          Itamar
          SP - São Paulo
          www.autocompra.com.br

          Comment

          Working...
          X