Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quais as melhores marcas de peças de lataria para o fusca ?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Quais as melhores marcas de peças de lataria para o fusca ?

    Tenho 18 anos e comprei o fusca 1600 como meu primeiro carro e vou começar a restaura-lo quase do 0 a parte mecânica ja fiz toda pra botar ele pra andar legal agora vou fazer a funilaria completa e como peças originais são escassa e o zoio da cara gostaria de saber qual a melhor marca das paralelas para algumas peças de lataria, A parte de baixo (assoalho cabeçote completo caixa de ar pé de coluna )estou pensando em fazer todo na estriguaru foi a que segundo algumas pesquisas que fiz é a melhor e a que mais se assemelha as originais, mas outras peças como para-lamas e capo não achei da marca, Quero comprar um par de portas um capo tampa do motor e para-lamas os 4

  • #2
    Cara, eu não entendo muito de lataria, mas eu imagino que peças novas de lataria sejam tudo meio parecido ta ligado.
    No meu caso eu acho que vale mais a pena pegar peças usadas em ferro velho, por que são mais baratas. Eu precisava dos dois para-lamas dianteiros da minha brasilia, por que os delas estavam amassados e cheios de massa, consegui um par de para-lamas originais, sem amassados e sem massa, apenas com um pequeno podre embaixo por 200 reais o par. Pra mim valeu a pena.
    Como vc disse, vc precisa fazer a parte de assoalho, cabeçote, pé de coluna, dê uma olhada se vc não consegue pelo menos o cabeçote em ferro velho ou desmanche que vale mais a pena. O resto pega novo do mais barato que tiver. Não entendo muito mas pelo o que sei peças paralelas já não vão ser tão boas quanto as originais, então meio que tanto faz. Mas vamos esperar uma resposta de alguém que entende mais.

    Comment


    • #3
      Portas, para-lamas e capô, sem sombra de dúvida recomendo pegar em ferro velho/ desmanche. Muito mais barato, fora que a lata original de fábrica é mais resistente

      Comment


      • #4
        Então vou fazer isso mesmo se eu achar peças que num precise fazer funilaria de desamassamento e não tenha massa ja

        Comment


        • #5
          Você é de onde Diogo? Por favor adicione no seu perfil de onde és. Fica mais fácil até indicar loja ou profissionais.
          Augusto Cesar Nunes

          Pesquisador
          Mecânico Entusiasta
          Analista em Informática
          gutocesa@hotmail.com
          gutocesa@terra.com.br

          Comment


          • #6
            Vi que é de São Paulo. Pode ver com o Pessoal da Big Customs.

            Diego BigCustoms.jpg
            Augusto Cesar Nunes

            Pesquisador
            Mecânico Entusiasta
            Analista em Informática
            gutocesa@hotmail.com
            gutocesa@terra.com.br

            Comment


            • #7
              bom dia, qual marca de caixa de ar e assoalho compra?

              Comment

              Working...
              X