Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tinta para Capela

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Tinta para Capela

    Olá pessoal, eu quero pintar a capela e as latas do motor, qual tinta e tratamento eu uso? pois acho que com a alta temperatura não sera qualquer tinta que poderei usar.

    Obrigado

  • #2
    Re: Tinta para Capela

    NAO PRECISA SER TINTA PARA ALTA TEMP.CAPRICHE NA LIXA!!!E DEPOIS UM BOM PRIMER PU,ESPERE 48h E DEPOIS TINTA PU!!!O RESULTADO E OTIMO E DURABILIDADE NENHUMA!!!!!!!!!
    "" HOT AIR FOREVER""
    KARMANN 63- 1200
    KARMANN 67-1600

    Comment


    • #3
      Re: Tinta para Capela

      eu pintei as minhas com a mesma base e tinta do meu fusca "Vermelho Royal PU", faz um bom tempo e continua com o mesmo brilho ....
      Last edited by sedan74turbo; 03-09-2008, 05:12 PM.
      Fernando / German Look 74
      2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

      Comment


      • #4
        Re: Tinta para Capela

        O antigo dono do meu carro pintou tanto o motor como as latas de vermelho pu, mas depois de 3 anos a tinta da parte do motor já não existe saiu tudo e a das latas contiuam boas.

        Comment


        • #5
          Re: Tinta para Capela

          O problema de durabilidade da pintura, está ligado à preparação da chapa.
          Uso esmalte sintético(preto fosco) e não tenho problemas. Se usar PU, melhor ainda.
          Como já foi dito, não é necessário tinta de alta temperatura e tem realmente que caprichar no preparo da superfície.
          No meu, usei jato-de-areia para remover a pintura antiga e a corrosão, wash-primmer, primmer universal e esmalte. Nem recordo quando foi feito.

          Comment

          Working...
          X