Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Para lamas do fusca 69

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Para lamas do fusca 69

    Boa noite pessoal é com muita alegria que posto aqui neste forum que é a alegria de nosso viver, que para isso é preciso respirar, que me lembra ar, que me lembra motor a ar, que me lembra fusca e aí EU PASSO MALLLLLLLLLLLLL

    To precisando daquela dica de ouro: Alguem me confirma se o Fusca 69 1300 verde folha possui a grade da buzina posicionada relativamente em baixo dos farois dianteiros ou nao? Meu amigo esta restaurando este 69 verde folha que nasceu de novo pois foi salvo do cemitério, ia pra sucata, e preciso desta resposta certeira uma vez que os para lamas estao em fase de restauração e nao as possuem, me confundi e disse que iria confirmar na minha enciclopédia virtual.... ele nao está restaurando, está reconstruindo o carro o clássico justiça com as proprias maos,se quer direito faça voce mesmo(mais um dos nossos) ele proprio restaura passo a passo o veiculo e achei um disperdicio este item passar despercebido.. já que conto com minha familia fuscamaniaca.....vale a pena ajudar meu amigo, ele esta fazendo um trabalho primoroso e fazendo renascer mais um sonho, um icone, uma personalidade quase uma pessoa entre os veiculos:Nosso FUSCA... quando pronto envio as fotos como agradecimento a ajuda na restauração do veiculo.. Abraços amigos

  • #2
    Re: Para lamas do fusca 69

    não sei se vou ajudar Roberto, mas pelo pouco que sei todos os fuscas <<69 p/ baixo tem as gradinhas das buzinas...eu sinceramente nunca ví um que não tenha, os que já ví sem nos eventos estavam meio tunados ae o dono que tampou e alguns de 69/70 1º série tbém já sairam sem as gradinhas...segue a foto de um 69 que acredito que seja do mesmo modelo que seu camarada esta refazendo...
    Last edited by sedan74turbo; 25-11-2008, 11:32 AM.
    Fernando / German Look 74
    2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

    Comment


    • #3
      Re: Para lamas do fusca 69

      Postado originalmente por sedan74turbo
      não sei se vou ajudar Roberto, mas pelo pouco que sei todos os fuscas <<69 p/ baixo tem as gradinhas das buzinas...eu sinceramente nunca ví um que não tenha, os que já ví sem nos eventos estavam meio tunados ae o dono que tampou e alguns de 69/70 1º série tbém já sairam sem as gradinhas...segue a foto de um 69 que acredito que seja do mesmo modelo que seu camarada esta refazendo...

      Devem ter fechado as saidas da gradinha, por aqui onde moro isso é bem comum, mas o certo é ter elas sim.

      Abs

      Comment

      Working...
      X