Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apresentação e 1.º post sobre remoção de tinta

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Apresentação e 1.º post sobre remoção de tinta

    Pessoal,

    Primeiramente, agradeço ao Master Vader pela liberação do acesso ao fórum. Falhei por não ler as regras, mas foi por pressa (tava saindo de férias).

    Meu nome é Gustaff, sou de curitiba e resolvei colocar a mão da massa pra restaurar o Fuscão 72 da minha esposa. O carro tava encostado há 3 anos depois que vandalos o roubaram e detonaram o motor, vidros, etc. por sorte recuperamos.

    Comecei o trabalho removendo toda a tinta da lataria com removedor de tintas automotivas, pois tinha dúvidas sobre o estado da lataria em algumas partes. De maneira geral o carro ta bem conservado, exceção a algumas partes mais expostas a umidade, normal pra um carro de mais de 30 anos.
    A idéia e fazer um trabalho bem feito, sem comprometer qualidade no resultado final.
    Gostaria de saber se alguém tem alguma solução caseira pra retirar a tinta das entradas de ar de existentes na lataria entre o vidro traseiro e a tampa do motor. O lugarzinho dificil de trabalhar.

    Grande abraço e parabéns pelo fórum. Completo.

  • #2
    Re: Apresentação e 1.º post sobre remoção de tinta

    cara nao faço ideia de como fazer isto! e é um dos pontos que fica mais feio quando o carro é pintado!! fica aquelas partes mal pintadas sombra de tinta antiga!!
    cara pensando derrepende colocar removedor liquido ou pastoso no compressor de ar!! sei la algo assim!!
    vamos ver que o pessoal tem a dizer!

    Comment


    • #3
      Re: Apresentação e 1.º post sobre remoção de tinta

      a churrasqueira gusta é um local complicado,ouvi um lanterneiro que ddesenvolveu uma escova pra máquina de furar bem longa que escovou todo o local.Lava com a maqina de lava jato e desengraxamnte(foi o que eu fiz no meu)que fica um resultado boim.Um abraço e seja bem vindo ao f4ever
      Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

      Comment


      • #4
        Re: Apresentação e 1.º post sobre remoção de tinta

        Eu passei o cabo de um pincel no torno pra afina-lo e consegui passar o removedor. Mas a partir do seu comentário tive um idéia: Usar um eixo flexível com uma escova de aço. Pra ficar um trabalho decente acho que é uma saída.
        Valeu pessoal.

        Comment

        Working...
        X