Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Assoalho e caixas de ar!!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Assoalho e caixas de ar!!

    Eaw fusqueiros..blz?
    Eu vou reformar meu fusca e já estou a procura de peças pra ele..preciso trocar os assoalhos e as caixas de ar dele,só que,na mina cidade só vende as marcas da Zito e IGP...que na minha opniao nao valem nada..sao muito fracas...alguem sabe alguma marca melhor,algum site que vende,ou alguem mesmo que tenha as peças um pouco melhores?
    abraço a todos

  • #2
    Re: Assoalho e caixas de ar!!

    Ola! Troquei as caixas de ar recentemente. As IGP aqui na minha região são as melhores. No meu que tinha ar quente original tive que por as caixas de ar sem as saidas de ar quente, pois não conseguia encontrar umas de boa qualidade com as saidas. Coloquei as IGP. Pelo que pesquisei, as Zito seriam melhores que as IGP; mas por aqui não consegui.

    Comment


    • #3
      Re: Assoalho e caixas de ar!!

      olá amigo,vai encarar a reforma entao? hehehehe eu tambem estou nessa e aqui em porto alegre, procurei por todos os lados e a melhor marca q ue achei( lata mais grossa e bom acabamento) foi da marca INOVAR, que por incrivel que pareca, foi a mais barata. abração e espero poder ter-lhe ajudado na escolha. BOA REFORMA
      IRS E POWERED 1900cc Air Cooler Injeção eletronica programavel Rolemotors com corpos de borboletas duplo 40mm no álcool !!!!!

      Comment


      • #4
        Re: Assoalho e caixas de ar!!

        O meu tbm era tudo original,e nao tem nem mais jeito,
        eu moro no interior de sp...e o que mais acha é IGP e ZITO,vou procurar sobre essa marca INOVAR,vc tem o tel daonde vc compro?
        obrigado vcs 2...se alguem souber de mais alguma marca,
        é bem vindo..
        abraço

        Comment


        • #5
          Re: Assoalho e caixas de ar!!

          Opa! O telefone me interessaria também!
          Localização: Rio de Janeiro - RJ
          Reforma do Fuscão: http://www.flickr.com/photos/3255866...88230798/show/

          Comment


          • #6
            Re: Assoalho e caixas de ar!!

            ola amigos! eu comprei aqui em alvorada-rs ao lado de porto alegre. a loja se chama LATÃO ai vai o telefone 51-34832055
            IRS E POWERED 1900cc Air Cooler Injeção eletronica programavel Rolemotors com corpos de borboletas duplo 40mm no álcool !!!!!

            Comment


            • #7
              Re: Assoalho e caixas de ar!!

              ooo muito obrigado...vo liga la e conversa direitinho!!
              obrigado

              Comment


              • #8
                Re: Assoalho e caixas de ar!!

                Bom dia a todos! Vou desenterrar o tópico... Estou finalizando a reforma do motor da Ervilha Assasina e vou partir para a reforma de lataria. Terei que trocar pés de coluna, portas (a estrutura onde se parafusa na carroceria - na parte de baixo - está ruim...) e provavelmente caixas de ar. Alguém já fez uma reforma profunda e pode me falar se, mesmo trocando tantas peças assim, é possível que o serviço fique 100%. Quero deixar a Ervilha o mais perfeito possível.. Abraços.

                Comment


                • #9
                  Re: Assoalho e caixas de ar!!

                  Tô começando uma reforma desse tipo na minha fuca,cara se vc trocar todas as peças que estiverem ruim...fica bacana o trampo desde que o funileiro alinhe bem,e faça uma solda bacana...mas pra ficar legal mesmo tem que tirar a carroceria do chassi e começar a fazer um pente fino bem do comço...
                  boa sorte aí cara!!!

                  Comment


                  • #10
                    Re: Assoalho e caixas de ar!!

                    A ideia é essa mesmo. Separar o chassi da carroceria e dar uma geral. A Ervilha não está com a carroceria original (ele é 65 mas a carroceria é 72, se não me engano). Eu havia inclusive pensado em fazer um baja, já que não conseguiria deixar original, mas acho que vale a pena restaurar essa carroceria mesmo, tentando manter uma "originalidade alternativa"... hehe.

                    Comment


                    • #11
                      Re: Assoalho e caixas de ar!!

                      em breve vou passar para essa saga!! as minhas caixa de ar e assoalios vão ter que ser trocadas.. outra vou te que ver meu Chapeu de Lapoleao pq entra muita agua no meu carro quando chove!!
                      Last edited by Fusgrind; 23-05-2010, 01:36 PM.
                      FUSGRIND 1600 TURBO BY TRIMILIKA
                      -Kit Freios dianteiros e traseiros Brembo Porsche.
                      -Reforma do fusgrind LOADING... .... ...

                      Comment


                      • #12
                        Re: Assoalho e caixas de ar!!

                        Olá
                        Vá se preparando, acabei de comprar outro fusca e estou trocando toda a parte de baixo.
                        Boa sorte
                        J B

                        Comment


                        • #13
                          Re: Assoalho e caixas de ar!!

                          Amigos, comprei um fusca a 4 anos atrás completamente podre quando fiz sua reforma completa trocando quase tudo. Caixas de ar, assoalho,cancalha,pés de coluna,remendo da lateral ..... e recuperação (falta de dinheiro)de outras peças. Eu mesmo fiz o trabalho pois na época eu tinha uma pequena oficina com um colega pintor.A reformaficou muito boa tanto que somente em fevereiro tive que trocar o cabeçote dele que não havia sido trocado. Percebi que teria que trocar as caixas de ar novamente, mas montei assim mesmo por falta de tempo na ocasião. Esta semana vou repetiro processo das caixas de ar.
                          Na minha opinão o segredo da reforma ser duradoura quanto ao aparecimento de ferrugem é logo feita a solta providenciar o lixamento e pintura com um zarcão ou outro fundo evitando que se acumule água entre as chapas. Uma boa vedação entre a solda do assoalho e o chassi, por baixo e por cima também ajuda muito. Se a oficina tiver solda mig também é um ponto positivo.

                          Um abraço colegas

                          Comment


                          • #14
                            Re: Assoalho e caixas de ar!!

                            Boa sorte amigo! Estou aqui em Minas Gerais (BH) realizando a mesma restauração estrutural no meu 78. Até o momento troquei os assoalhos marca ZP, um pé de coluna e mais algumas coisas. Assim que der posto fotos da minha empreitada, boa sorte!!

                            Comment

                            Working...
                            X