Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Onde fazer preparação p/ pintura e pintura em fibra?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Onde fazer preparação p/ pintura e pintura em fibra?

    Galera, gostaria mto da ajuda de voces.

    Estou quase terminando a montagem dos componentes mecanicos da minha réplica de Porsche Spyder 550S, e o fabricante me disse ja sobre a pintura, se iria fazer la, etc.

    Então, gostaria de saber dos amigos, um lugar bom em São Paulo - SP, talvez Osasco e regiões proximas à Capial paulistana, onde tem um cara caprichoso, que manje de fibra, talvez um Pumeiro dos bons, daqueles que não vai me dar dor de cabeça com a pintura nem com aparecimento de irregularidades na fibra.

    Tem um cara que fazia pro Augusto os Spyders e 356, o cara prepara pra pintura como ninguem, aplica massa e vai lixando varias vezes até ficar lisinho, e depois da o fundo na cor do carro e depois pinta, mas o cara não ta mais la. Outro cara q faz isso pra ele cobra cerca de R$ 3.000,00 preparação e pintura. Não to achando caro, mas queria ter mais referencias de caras bons.

    A tinta nem é tanto problema, vai ser na cor Black Magic original do Golf 2004, isso acho em qqer catalogo. O problema é achar um cara q saiba caprihar na preparação da pintura.

    Então se os amigos puderem me dar umas dicas de pessoas boas, de qualidade e que não vão enfiar a faca, estando dentro do orçamento que ja me passaram, fico mto agradecido! Não vejo a hora de pintar, pq uma vez pintado, eu ja levo a criança pra terminar em casa!!

    Abraços

  • #2
    Re: Onde fazer preparação p/ pintura e pintura em fibra?

    Postado originalmente por MCIOLA
    Galera, gostaria mto da ajuda de voces.

    Estou quase terminando a montagem dos componentes mecanicos da minha réplica de Porsche Spyder 550S, e o fabricante me disse ja sobre a pintura, se iria fazer la, etc.

    Então, gostaria de saber dos amigos, um lugar bom em São Paulo - SP, talvez Osasco e regiões proximas à Capial paulistana, onde tem um cara caprichoso, que manje de fibra, talvez um Pumeiro dos bons, daqueles que não vai me dar dor de cabeça com a pintura nem com aparecimento de irregularidades na fibra.

    Tem um cara que fazia pro Augusto os Spyders e 356, o cara prepara pra pintura como ninguem, aplica massa e vai lixando varias vezes até ficar lisinho, e depois da o fundo na cor do carro e depois pinta, mas o cara não ta mais la. Outro cara q faz isso pra ele cobra cerca de R$ 3.000,00 preparação e pintura. Não to achando caro, mas queria ter mais referencias de caras bons.

    A tinta nem é tanto problema, vai ser na cor Black Magic original do Golf 2004, isso acho em qqer catalogo. O problema é achar um cara q saiba caprihar na preparação da pintura.

    Então se os amigos puderem me dar umas dicas de pessoas boas, de qualidade e que não vão enfiar a faca, estando dentro do orçamento que ja me passaram, fico mto agradecido! Não vejo a hora de pintar, pq uma vez pintado, eu ja levo a criança pra terminar em casa!!

    Abraços

    Te passei uma vez o tel do cara lá onde está o meu fusca, lá eles estão fazendo a réplica da ferrari f355 em fibra, a pintura ficou muito boa

    tirei algumas fotos mas foram com o celular
    http://www.fusca4ever.com.br/showpos...96&postcount=3
    Felipe Mori
    Osasco - SP
    --------------------------------------------------------

    Comment


    • #3
      Re: Onde fazer preparação p/ pintura e pintura em fibra?

      Valeu Felipe, eu tenho o tel. deles, mas não sabia q mexiam com fibra, se mexem, vale a pena conferir. Vou dar uma ligada, mas ele tem q ir la ver o carro rpa dar uma noção, pois eu ja tenho o orçamento com o cara q faz la, mas queria sei la, levar pra fazer fora, sacomé oficina parceira, sempre tem umzinho de comissão da montadora.

      Mas a prioridade é pagar a média do que ele cobra e que fique bem feito.

      Depois te ligo pra saber detalhes do seu, ver o nivel de qualidae dos caras q parece ser ótimo e pegar os pedais q fiquei sem tempo rsrsrs

      Abs

      Comment


      • #4
        Re: Onde fazer preparação p/ pintura e pintura em fibra?

        Ciola,
        Cara, com esse preço até eu me interessei. Acho que 3k tá ótimo!

        Eu moro em Santo André, na vila assunção, e tem um cara aqui, como a gente costuma dizer.. "chato". O cara é perfeccionista.. Sabe aqueles caras, que pegam o serviço, e você não pode ter pressa?!?

        Pois é, pra você ter uma idéia, eu fui na oficina dele agora esse findi, e vi um Adamo que ele está reformando.. Ele cobrou 14k pra fazer o carro inteiro.. Cara, 14 paus.. é muita grana!

        Mas vou falar, o serviço do cara é impecável. Eu preciso fazer o assoalho e jateamento do chassi na minha puma.. Só de MO ele me chamou 2k. As peças são por minha conta. Mas o chassi que o cara fez (ele tem um puma também) ficou Z-E-R-A-D-O.

        Detalhe: 90% dos carros na oficina do cara são antigos, então o cara tem know-hall.

        Caso você se interesse, segue os dados para contato.
        Safety Auto Reparos
        Rua Joaquim Tavorá, 390 - Vila Assunção
        Santo André - SP
        Fone: 4432-2510
        A/C Roberto

        Depois passa os detalhes dessa empresa que te mandou 4k.

        Abraço brother.
        Ricardo Thome
        Puma GTS 75 - 1600 cc
        Injeção?!?! Só para doentes!!!!

        Comment

        Working...
        X