Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Beje PU ou algum beje Metalico.Duvidas!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Beje PU ou algum beje Metalico.Duvidas!

    Galera estou numa dúvida critica....gostaria de suas opiniões.
    Estou reformando meu fusca beje alabastro 76.
    Para não mexer no documento e gastar mais verba estou na duvida.
    No meu doc esta como `beje´. se eu alterar para algum beje metálico vou precisar alterar no documento?
    Qual beje metalico vcs indicaria e ficaria bonito no fusca?
    Forte abraços.

  • #2
    Re: Beje PU ou algum beje Metalico.Duvidas!

    cor sem o matiz no documento pode englobar todas as cores.No caso de dúvida do examinador do detran ele pode pedir a nota fiscal da tinta pra ver se é bege mesmo ou consultar um catálogo.Abraços
    Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

    Comment


    • #3
      Re: Beje PU ou algum beje Metalico.Duvidas!

      Eu iria da cor original em PU....
      Abrços
      Luby
      http://pumaslubisomem.blogspot.com/

      Rio de Janeiro - RJ

      Comment


      • #4
        Re: Beje PU ou algum beje Metalico.Duvidas!

        Dá pra colocar uma fotinha do teu bege...o meu também é mas não sei o nome do bege e tô na mesma dúvida que vc!!!!
        SPEED-BUG-1300L 81-"O ESPÍRITO DA VINGANÇA"-Arranque bombado,cara preta,meio que Hoodride ,mas ainda esperando pela pintura certa !!!!!!!! !!!!!

        Comment


        • #5
          Re: Beje PU ou algum beje Metalico.Duvidas!

          Postado originalmente por lubisomem01
          Eu iria da cor original em PU....
          olá amigo! lubisomem , estou pensado seriamente em PU.
          Em metálico tem varias tonalidades em beje! pelo catálogo! mas cores estranhas que acredito que não vai ficar legal no fusca...
          akeles metalicos voltados pro prata mas levemente! mas levemente mesmo beje... sei lá! se passar correndo e prata! rs...

          em PU tem Beje...
          trigo tem 3 tonalidades... depende da marca da tinta!
          Os alabastro ... mas voltada pro amarelo.
          beje ipanema... entre o beje trigo e alabastro... nem gostei muito da cor!
          parece amarelo no sol e na sobra fica amarelo desbotado...
          pelo menos a impressão que tive.

          Comment


          • #6
            Re: Beje PU ou algum beje Metalico.Duvidas!

            Postado originalmente por juliocezar.lee
            Dá pra colocar uma fotinha do teu bege...o meu também é mas não sei o nome do bege e tô na mesma dúvida que vc!!!!
            Amigo Julio, vou na loja de tintas do amigo e vou pedir pra ele algum catálogo de demostração que eu possa trazer aki pra tirar fotos...
            O meu carro está em beje trigo ainda mas...estaremos removendo toda a tinta na semana q vem...hehehe! gel nele!
            o beje trigo e aqueles dos fuscas 80 em diante.
            o beje alabastro e um beje mais amarelado. mas cor viva.
            o beje ipanema e um beje entre o trigo e alabastro.
            o ipanema naum gostei muito...particularmente....
            se eu conseguir um catalogo posto aki pra vc ver e comparar...ok?
            forte abraço.

            Comment


            • #7
              Re: Beje PU ou algum beje Metalico.Duvidas!

              tenho dois tons de beje( pintura personalizada) no fusca a varios anos ..... e nunca tive problemas nem com a policia rodoviária..... e nos papeis tem somente beje.

              ja viajei com o carro assim para varios estados e nunca tive problemas.

              Comment


              • #8
                Re: Beje PU ou algum beje Metalico.Duvidas!

                Mete um Bege da Porsche, o CremeWeiss, código 51A, ou uma outra, muito bonita, o LuxorBeige, quase marrom, código M1S. taí imagem:

                CremeWeiss: http://www.porsche.com/microsite/box...t_1024x768.jpg

                LuxorBeige: ainda não disponível, é lançamento da linha 2011 do modelo Panamera...

                Os códigos você encontra no site color online http://color-online.glasurit.com/?language=15 da Glasurit.

                Comment


                • #9
                  Re: Beje PU ou algum beje Metalico.Duvidas!

                  Postado originalmente por FUSCAFIREMOGI
                  Amigo Julio, vou na loja de tintas do amigo e vou pedir pra ele algum catálogo de demostração que eu possa trazer aki pra tirar fotos...
                  O meu carro está em beje trigo ainda mas...estaremos removendo toda a tinta na semana q vem...hehehe! gel nele!
                  o beje trigo e aqueles dos fuscas 80 em diante.
                  o beje alabastro e um beje mais amarelado. mas cor viva.
                  o beje ipanema e um beje entre o trigo e alabastro.
                  o ipanema naum gostei muito...particularmente....
                  se eu conseguir um catalogo posto aki pra vc ver e comparar...ok?
                  forte abraço.
                  Olá...veja se é este e se não for qual então vc acha que o meu é?
                  Vc acredita que já fui em um monte de lojas e não sabem que bege é?
                  Reparem que é meio pérola/camaleão sob a luz!!! Será que personalizaram então???
                  Arquivos Anexos
                  Last edited by juliocezar.lee; 20-09-2010, 11:19 AM.
                  SPEED-BUG-1300L 81-"O ESPÍRITO DA VINGANÇA"-Arranque bombado,cara preta,meio que Hoodride ,mas ainda esperando pela pintura certa !!!!!!!! !!!!!

                  Comment


                  • #10
                    Re: Beje PU ou algum beje Metalico.Duvidas!

                    Vai de PU que vc não vai se arrepender!!
                    Use Lazurill ou PPG!!!
                    abraço

                    Comment

                    Working...
                    X