Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda com cinto de segurança

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Ajuda com cinto de segurança

    Oi pessoal, tudo bem?

    Estou precisando de ajuda na seguinte questão:

    Tenho um fusca 82/83 1300L e ele possui cinto de segurança 2 pontos na frente. Um ponto na coluna e outro entre os dois bancos, perto do freio de mão.

    Li que o detran liberou cadeirinhas na frente, caso o carro use cintos de 2 pontos atrás.

    Acho que seria mais facil adaptar um ponto na frente, na caixa de ar, mas gostaria da opinião de vocês, que tem mais experiência que eu.
    Clube do fusca de Canoas\RS
    IVC - Independente Volks Clube
    http://independevolksclub.blogspot.com

  • #2
    Re: Ajuda com cinto de segurança

    Olá Tror.
    Eu uso cinto de 3 pontos nos bancos da frente. Fica dificio explicar como , + vou postar as fotos pra vc ver melhor a noite , porque agora o trabalho me chama.
    vlw

    Comment


    • #3
      Re: Ajuda com cinto de segurança

      Postado originalmente por Filipe 85 CINZA
      Olá Tror.
      Eu uso cinto de 3 pontos nos bancos da frente. Fica dificio explicar como , + vou postar as fotos pra vc ver melhor a noite , porque agora o trabalho me chama.
      vlw
      Filipe,

      Obrigado, vou aguardar as fotos.
      Clube do fusca de Canoas\RS
      IVC - Independente Volks Clube
      http://independevolksclub.blogspot.com

      Comment


      • #4
        Re: Ajuda com cinto de segurança

        tó com problemas pra postar as fotos. Amanha tento de novo com + calma e - sono...
        Last edited by Filipe 85 CINZA; 13-12-2010, 10:58 PM.

        Comment


        • #5
          Re: Ajuda com cinto de segurança

          ainda não consegui. Passa seu email que mando as fotos.
          Last edited by Filipe 85 CINZA; 15-12-2010, 10:57 PM.

          Comment


          • #6
            Re: Ajuda com cinto de segurança

            está completamente off-topic...mas lá vai... eu só consegui postar fotos redimensionando o tamanho delas com um programa chamado "john's image converter quem quizer posso enviar...

            Comment


            • #7
              Re: Ajuda com cinto de segurança

              Postado originalmente por Filipe 85 CINZA
              ainda não consegui. Passa seu email que mando as fotos.
              Filipe, meu e-mail é tarsoroberto2007@yahoo.com.br.
              Clube do fusca de Canoas\RS
              IVC - Independente Volks Clube
              http://independevolksclub.blogspot.com

              Comment


              • #8
                Re: Ajuda com cinto de segurança

                Pessoal, entrei em contato com o detran aqui do RS, por curiosidade, e fui informado de que colocar cinto de 3 pontos no fusca é considerado alteração de característica e que se for pego em alguma blitz, posso ser multado ou ter o carro guinchado. Alguém passou por algo parecido?
                Clube do fusca de Canoas\RS
                IVC - Independente Volks Clube
                http://independevolksclub.blogspot.com

                Comment


                • #9
                  Re: Ajuda com cinto de segurança

                  Postado originalmente por tror
                  Pessoal, entrei em contato com o detran aqui do RS, por curiosidade, e fui informado de que colocar cinto de 3 pontos no fusca é considerado alteração de característica e que se for pego em alguma blitz, posso ser multado ou ter o carro guinchado. Alguém passou por algo parecido?
                  é brabo esse detran-rs aqui...........
                  IRS E POWERED 1900cc Air Cooler Injeção eletronica programavel Rolemotors com corpos de borboletas duplo 40mm no álcool !!!!!

                  Comment


                  • #10
                    Re: Ajuda com cinto de segurança

                    de sp tb é assim vou deixar as fucas do jeito que estão...fazer o que?

                    Comment


                    • #11
                      Re: Ajuda com cinto de segurança

                      Postado originalmente por tror
                      Oi pessoal, tudo bem?

                      Estou precisando de ajuda na seguinte questão:

                      Tenho um fusca 82/83 1300L e ele possui cinto de segurança 2 pontos na frente. Um ponto na coluna e outro entre os dois bancos, perto do freio de mão.

                      Li que o detran liberou cadeirinhas na frente, caso o carro use cintos de 2 pontos atrás.

                      Acho que seria mais facil adaptar um ponto na frente, na caixa de ar, mas gostaria da opinião de vocês, que tem mais experiência que eu.
                      Olá, como seu Fusca não tem ponto de ancoragem na caixa de ar vc terá que fazer um ponto no assoalho fixado com aruelas por baixo e por cima do assoalho tipo sanduiche e mais um ponto na lateral em baixo do banco traseiro para rolo tensionador do cinto para que seja seguro, fixado tudo com parafusos de aço de no mínimo 10mm, na traseira é muito mais fácil colocar o cinto de tres pontos, olha aí no seu fusca e verá que tem o ponto na coluna e na lateral próximo do assento do banco, aí é so fixar o rolo tensionador no chiqueirinho na caixa de roda onde a chapa é dupla...hehe

                      Comment


                      • #12
                        Re: Ajuda com cinto de segurança

                        Mandei um E-mail com umas fotos. Foi + ou - como FUSKETEIRO explicou acima (eu acho).
                        espero ter ajudado

                        Comment


                        • #13
                          Re: Ajuda com cinto de segurança

                          Obrigado pelos retornos pessoal, estou aprendendo muito aqui no forum.
                          Clube do fusca de Canoas\RS
                          IVC - Independente Volks Clube
                          http://independevolksclub.blogspot.com

                          Comment

                          Working...
                          X