Anúncio

Collapse
No announcement yet.

manta asfaltica

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • manta asfaltica

    pessoal, andei lendo aqui sobre manta asfaltica e suas vantagens, vi até uns videos gringos que acho que o RAFA_MO indicou, pessoal colocando eles...parece ser muito bom, alguem colocou e pode relatar as vantagens?


    O que preciso: diminuir o ruído e o calor gerado para dentro do carro, sei que colocando dentro, no chiqueirinho vai bem, minha duvida é no cofre, se é necessário colocar lá também, se vai ajudar na diminuição do ruido dentro do carro com estas 2 camadas, uma dentro do carro e outra no cofre.

    Se não colocar no cofre, não vou colocar aquela forração de papelão pois coo vou pintar, ficaria melhor deixar a pintura nova aparente.

  • #2
    Re: manta asfaltica

    acabei de montar o motor , mas antes forrei com a manta , vai ai a foto.
    Arquivos Anexos

    Comment


    • #3
      Re: manta asfaltica

      Continue lendo o forum amigo e você vai ver que um monte de gente se ferrou com essa porcaria....
      Essa do motor ai por exemplo vai se soltar toda com o calor... Se ela for um dynamat gringo caro desenvolvido para isso talvez aguente....

      Abraço
      CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
      GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

      Comment


      • #4
        Re: manta asfaltica

        Postado originalmente por luismj
        Continue lendo o forum amigo e você vai ver que um monte de gente se ferrou com essa porcaria....
        Essa do motor ai por exemplo vai se soltar toda com o calor... Se ela for um dynamat gringo caro desenvolvido para isso talvez aguente....

        Abraço

        por isso que eu não vou usar nada
        Felipe Mori
        Osasco - SP
        --------------------------------------------------------

        Comment


        • #5
          Re: manta asfaltica

          Postado originalmente por felipedmori
          por isso que eu não vou usar nada
          Sei! rsrsrsrsrs
          CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
          GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

          Comment


          • #6
            Re: manta asfaltica

            São 6 da manhã, mas vou postar pra ajudar a ninguém cometer o mesmo erro que eu.



            Manta asfáltica descolando do teto de meu fusca, trabalho, tempo, dinheiro, cabelos brancos a toa!! Você ainda pode evitar isso.
            Fusca 85 1600 Alcool Original

            Comment


            • #7
              Re: manta asfaltica

              Postado originalmente por alanrl
              acabei de montar o motor , mas antes forrei com a manta , vai ai a foto.
              mas vc vai por a forração de papelão por cima né? .Critica construtiva tá, resultado não ficou bom esconde isso com o papelão.~Pus ese tb no assoalho,portas e laterais.Por mais que eu me esforçei pra instalr direito,se ficasse aparecendo não ia ficar bom.Abraços
              Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

              Comment


              • #8
                Re: manta asfaltica

                Postado originalmente por julio.g5
                São 6 da manhã, mas vou postar pra ajudar a ninguém cometer o mesmo erro que eu.



                Manta asfáltica descolando do teto de meu fusca, trabalho, tempo, dinheiro, cabelos brancos a toa!! Você ainda pode evitar isso.
                Fica frio ,ranca isoo fora do seu teto e cola a manta de feltro aí.Garanto que vai ficar ótimo e visualmente vai ficar melhor .Abraços
                Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

                Comment


                • #9
                  Re: manta asfaltica

                  fotos do meu trampo acustico

                  http://imageshack.us/content_round.p...upload&newlp=1

                  http://imageshack.us/content_round.p...upload&newlp=1

                  http://imageshack.us/content_round.p...upload&newlp=1

                  http://imageshack.us/content_round.p...upload&newlp=1

                  http://imageshack.us/content_round.p...upload&newlp=1
                  Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

                  Comment


                  • #10
                    Re: manta asfaltica

                    Olá,

                    Comprei um rolo de manta asfaltica autoadesiva aluminizada.
                    Embora seja utilizada em telhados, a caixa diz que não resiste a altas temperaturas.
                    Vou fazer um recorte e testar no meu corsa.
                    Estou escolhendo os lugares onde testar.
                    Estou pensando em testar no cofre do motor por conta da temperatura e alguma parte do porta-mala, onde não receba calor direto.
                    Depois posto os resultados aqui.

                    []s
                    Fernando.
                    Fusca - 1968
                    1.9 - Gasolina - Aspirado / Injetado
                    123cv@5250 / 19.1Kgm@4050 by NunesPreparações

                    http://www.fusca4ever.com.br/showthr...etado-Fueltech

                    Comment


                    • #11
                      Re: manta asfaltica

                      Postado originalmente por fcm
                      Olá,

                      Comprei um rolo de manta asfaltica autoadesiva aluminizada.
                      Embora seja utilizada em telhados, a caixa diz que não resiste a altas temperaturas.
                      Vou fazer um recorte e testar no meu corsa.
                      Estou escolhendo os lugares onde testar.
                      Estou pensando em testar no cofre do motor por conta da temperatura e alguma parte do porta-mala, onde não receba calor direto.
                      Depois posto os resultados aqui.

                      []s
                      Fernando.
                      na mala fica show,já pra isolar o calor eu te recomendo a manta de feltro aluminizada e colada na parte interna.Sob calor a manta adesiva vai soltar .Ela é pra lugares frios.Já em lages a unica coisa eficaz que eu testei foi sika e cimento cp1 e vários pontos de drenagem.Um bom caimento não faz milagre ,inflitra mesmo.Essa manta é para fendas e calafetação .Abraços
                      Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

                      Comment


                      • #12
                        Re: manta asfaltica

                        Postado originalmente por Antonio carlos
                        Fica frio ,ranca isoo fora do seu teto e cola a manta de feltro aí.Garanto que vai ficar ótimo e visualmente vai ficar melhor .Abraços
                        To pensando em por espuma caixa de ovo no teto

                        http://www.apopular.com.br/espuma-ca...ura-p-461.html
                        Fusca 85 1600 Alcool Original

                        Comment


                        • #13
                          Re: manta asfaltica

                          julio o isolamento é pra enrijecer a lata e isolar.A espuma é muito macia e na hora que cair a chuva o barulho agudo da lata vai ser chato .Com a manta de feltro o resultado é bom .Abraços
                          Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

                          Comment


                          • #14
                            Re: manta asfaltica

                            Postado originalmente por Antonio carlos
                            na mala fica show,já pra isolar o calor eu te recomendo a manta de feltro aluminizada e colada na parte interna.Sob calor a manta adesiva vai soltar .Ela é pra lugares frios.Já em lages a unica coisa eficaz que eu testei foi sika e cimento cp1 e vários pontos de drenagem.Um bom caimento não faz milagre ,inflitra mesmo.Essa manta é para fendas e calafetação .Abraços
                            Olá Antonio Carlos,

                            As fotos que você postou são com o feltro aluminizado?
                            Ele é colado sobre a pintura ? Reage com a pintura ?
                            Resiste a temperatura? Posso aplicar o chiqueirinho tranquilo ?
                            E principalmente, onde encontrar ? Qual marca ?

                            Desculpe-me pelo excesso de perguntas. É que eu quero fazer direito, de preferência uma vez só.

                            []s
                            Fernando.
                            Fusca - 1968
                            1.9 - Gasolina - Aspirado / Injetado
                            123cv@5250 / 19.1Kgm@4050 by NunesPreparações

                            http://www.fusca4ever.com.br/showthr...etado-Fueltech

                            Comment


                            • #15
                              Re: manta asfaltica

                              Postado originalmente por fcm
                              Olá Antonio Carlos,

                              As fotos que você postou são com o feltro aluminizado?
                              =>não,isso é a manta de lage.Feltro são fibras de algodão trançadas

                              Ele é colado sobre a pintura ?
                              =>sim
                              Reage com a pintura ?
                              =>não
                              Resiste a temperatura?
                              =>a manta é feita de piche,e com alta termperatura ele derrete
                              Posso aplicar o chiqueirinho tranquilo ?
                              =>chiqueiro,use feltro .Muitos carros vem de fabrica com ele.è leve,pratico e fica parecido com o original
                              E principalmente, onde encontrar ? Qual marca ?
                              =>feltro em casasde capotaria e estofador.A manta em casas de material de construção

                              Desculpe-me pelo excesso de perguntas. É que eu quero fazer direito, de preferência uma vez só.

                              []s
                              Fernando.
                              não tem mistério.Use mascara pra não ficar doidão com a cola de sapateiro pq o trampo leva horas .Se precisar pintar ,faça isso não cole sobre ferrugem ou buracos.calfete as fendas pro feltro não ficar absorvendo agua.Fuca fica muito silencioso e acustico,é um dos serviços de maior sucesso aqui no meu spa.Resultado garantido.Abraços
                              Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

                              Comment

                              Working...
                              X