Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Reforma completa da lataria!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Re: Reforma completa da lataria!

    Postado originalmente por juliocezar.lee
    Meu amigo me diz uma coisa:depois de pintado,portanto na hora de passar a lixa 1200 e 2000 d'água ,tem que ir molhando conforme vai-se lixando???? Desculpa a pergunta...mas nunca acompanhei ninguém pintando mas vou encarar isso.....vou treinar no pára-lamas que retirei após o acidente he he he(vide fotos dele em meu topico)....
    P.s. E quanto ao movimento das mãos com a lixa??? Pra lá e pra cá ou em circulos????????
    Olá Júlio beleza vai usar essas lixas molhando sempre com um pano enxarcado , e boa pergunta sobre os movimentos , sempre em linha e nunca em círculos pois senão depois dá um trabalho imenso para polir e nem sempre fica bom pois parece que o carro foi polido com bombril vc já deve ter visto carros assim por aí , acontece muito quando fazem polimento em casa e não se preocupam com o ambiente cheio de poeira , qqr coisa dá um grito aí e posta fotos da empreita !!
    Abs

    Comment


    • #17
      Re: Reforma completa da lataria!

      Valeuuuuuuuuu
      SPEED-BUG-1300L 81-"O ESPÍRITO DA VINGANÇA"-Arranque bombado,cara preta,meio que Hoodride ,mas ainda esperando pela pintura certa !!!!!!!! !!!!!

      Comment

      Working...
      X