Anúncio

Collapse
No announcement yet.

duvida lanterna fuscão

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • duvida lanterna fuscão

    Amigos boa noite ,meu fusca 72 é um fuscão 1500(no documento rsrsr).
    mas ele esta com as lanternas traseiras do fusquinha´,como vou colocar os paralamas olho de boi,quero colocar as lanternas traseiras do fuscão.
    A dúvida é: será que as lanternas do fuscão e do fuskinha utilizam o mesmo paralama traseiro,ou seja, é só tirar uma e colocar as outras?
    COPA DO MUNDO BRASIL 2014,,FALTAM 3 ANOS,12 ESTADIOS E UMA SELEÇÃO........

  • #2
    Re: duvida lanterna fuscão

    paralama é o mesmo muda só o suporte da lanterna e a lente...

    Comment


    • #3
      Re: duvida lanterna fuscão

      Suspeitei desde o principio..valew fera,vou tentar deixar meu fuscão o mais original possivel os paralamas olho de boi achei em francisco morato por R$60,00 o par!!!!!
      O problema é que eu to em Embu Guaçu..rsrrs tudo pelo fusca!!
      COPA DO MUNDO BRASIL 2014,,FALTAM 3 ANOS,12 ESTADIOS E UMA SELEÇÃO........

      Comment


      • #4
        Re: duvida lanterna fuscão

        ah não cara....tu tá de brincadeira!!!vale a pena ir a pé buscar esses paralamas,se estiverem em bom estado claro.

        Comment


        • #5
          Re: duvida lanterna fuscão

          Aê Léo,fui buscar os paralamas,fui eu e um camarada peguei o plastimovel,fui ate o shpping sp marketing,peguei um trem até presidente altino,outro pra barra funda,e o ultimo pra jundiaí.......andei 5 horas de trem velho!!! mais acho que valeu a pena ,não tem massas só um podrinho no pé do paralama direito,agora vou fazer uma funilaria de primeira e preparar o bolso pra comprar os farois......
          COPA DO MUNDO BRASIL 2014,,FALTAM 3 ANOS,12 ESTADIOS E UMA SELEÇÃO........

          Comment


          • #6
            Re: duvida lanterna fuscão

            cara tô na procura desses paralamas a um bom tempo se achar outros não se esqueça de mim!!!!

            Comment

            Working...
            X