Anúncio

Collapse
No announcement yet.

pintura com bolha.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • pintura com bolha.

    eu gostaria de saber se alguém consegue tirar uma dúvida, como pintar o carro sem que bolhas apareçam com o tempo.

  • #2
    Re: pintura com bolha.

    Postado originalmente por alanrl
    eu gostaria de saber se alguém consegue tirar uma dúvida, como pintar o carro sem que bolhas apareçam com o tempo.
    Se a chapa for devidamente tratada e o fundo base for corretamente aplicado, não tem porque surgirem bolhas. Se isso ocorre é com certeza devido a um serviço mal feito. Se a lataria estiver com muitas camadas de
    tinta em razão "banhos" quebra galho, o que é muito comum, a tinta terá de ser removida até aparecer o aço, para que a nova pintura seja durável.
    Last edited by Celso Soares; 19-06-2011, 05:26 PM.
    Rio de Janeiro, bairro de Guaratiba.

    Comment


    • #3
      Re: pintura com bolha.

      vc indica o uso do pintof?

      Comment


      • #4
        Re: pintura com bolha.

        Postado originalmente por alanrl
        vc indica o uso do pintof?
        O pintof é um removedor eficiente sim. Não se esqueça de que a remoção
        total da pintura velha é um serviço muito trabalhoso, e se você está pensando
        em fazer, é melhor consultar um bom pintor antes para ter todas as dicas.
        Já me aventurei a fazer, e digo que é de matar de cansaço. Prepare também
        uma boa quantidade de pintof.
        Rio de Janeiro, bairro de Guaratiba.

        Comment


        • #5
          Re: pintura com bolha.

          Pode ser tambem por terem colocado muita massa no preparo da chapa..
          Abrços
          Luby
          http://pumaslubisomem.blogspot.com/

          Rio de Janeiro - RJ

          Comment


          • #6
            Re: pintura com bolha.

            vc esta certo eu vou fazer, considero meu fusca hothod, se eu ñ meto a mão pra fazer algumas coisas ñ tem graça.

            Comment


            • #7
              Re: pintura com bolha.

              Postado originalmente por Celso Soares
              O pintof é um removedor eficiente sim. Não se esqueça de que a remoção
              total da pintura velha é um serviço muito trabalhoso, e se você está pensando
              em fazer, é melhor consultar um bom pintor antes para ter todas as dicas.
              Já me aventurei a fazer, e digo que é de matar de cansaço. Prepare também
              uma boa quantidade de pintof.
              realmente o pintoff é um bom produto,porém ele é diluido para uso domestico...ele na forma original vc vai acha como removedor pastoso.
              leia bem as instruções e não esqueça do desengraxante antes de começar a tratar a chapa.
              boa sorte cara!!!
              abraços!

              Comment

              Working...
              X