Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida paralamas fusca 72

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Dúvida paralamas fusca 72

    Pessoal!! estou com um dúvida, tenho um fusca 1972 1500, o mesmo veio com o Farol Tremendão, perguntei a alguns conhecidos por aqui mas os mesmos não sabiam pois parece que nesse ano houve a transição do farol olho de sapo para o farol moderno que foi até o fafa, então cada um disse uma coisa. Afinal, qual farol(paralama) foi utilizado no fusca 1972 motor 1500? valeu

  • #2
    Re: Dúvida paralamas fusca 72

    Olho de sapo com certeza dá uma olhada no link tem um lindo
    http://www.carrosdecolecionadores.co...2_itemId=57971
    sem brinquedo no momento

    Comment


    • #3
      Re: Dúvida paralamas fusca 72

      Olho de sapo ,,,só nos 1300 vieram com o tremendão..fuscão 1500 de 1970 a 1972 são todos com olho de sapo,painel de jacaranda,tampa do motor com 10 aletas,,etc..
      COPA DO MUNDO BRASIL 2014,,FALTAM 3 ANOS,12 ESTADIOS E UMA SELEÇÃO........

      Comment


      • #4
        Re: Dúvida paralamas fusca 72

        Postado originalmente por lulocco
        Olho de sapo ,,,só nos 1300 vieram com o tremendão..fuscão 1500 de 1970 a 1972 são todos com olho de sapo,painel de jacaranda,tampa do motor com 10 aletas,,etc..

        Mas credoo!!! meu fusca não tem nada de original hehehehe, o farol é o tremendão, para mim trocar para o olho de sapo é preciso trocar o paralama? meu painel não o jacaranda é o todo preto, meus bancos dianteiros são os do kadet, só o traseiro que é original(pelo que vi nas fotos que o colega marcelinho_vw69 mandou, mas a tampa do meu motor é 10 aletas \o/. Agora só para me salvar e eu ver que não estou tão mal assim, as rodas do 1972 1500 são as 4 furos com o copinho de plastico preto certo?? valeu pela força!!!

        Comment


        • #5
          Re: Dúvida paralamas fusca 72

          Postado originalmente por Marcos Bevonesi
          Mas credoo!!! meu fusca não tem nada de original hehehehe, o farol é o tremendão, para mim trocar para o olho de sapo é preciso trocar o paralama? meu painel não o jacaranda é o todo preto, meus bancos dianteiros são os do kadet, só o traseiro que é original(pelo que vi nas fotos que o colega marcelinho_vw69 mandou, mas a tampa do meu motor é 10 aletas \o/. Agora só para me salvar e eu ver que não estou tão mal assim, as rodas do 1972 1500 são as 4 furos com o copinho de plastico preto certo?? valeu pela força!!!
          4 Furos com a calota cromada,o farol é só trocar pq os paralamas são iguais e a lanterna traseira???não vai me dizer que é "fafá"!!!rsrsrs
          COPA DO MUNDO BRASIL 2014,,FALTAM 3 ANOS,12 ESTADIOS E UMA SELEÇÃO........

          Comment


          • #6
            Re: Dúvida paralamas fusca 72

            Postado originalmente por lulocco
            4 Furos com a calota cromada,o farol é só trocar pq os paralamas são iguais e a lanterna traseira???não vai me dizer que é "fafá"!!!rsrsrs

            hehehehe, nesse ponto eu até que dei pé quente, a lanterna é do fuscão mesmo, a tampa é 10 aletas e o banco traseiro é o original,o velocímetro também original de resto, nada feito.também para um fusca comprado em uma revenda por 2.000 reais até que ta bom, pelo menos não veio com a sinaleira do fafa e o paralama do moderno hehehe, quando comprei esse fusca minha idéia era deixar ele bem modernão, com rodas de liga e uma pintura moderna. Mas aí pensei pensei e achei que seria judiaria pegar um carro 72 e fazer um "xuning" então a idéia agora mudou e vou pintar ele com cor de época, mantendo o verde que é a cor do documento e colocar o farol olho de sapo, o único problema de mudar o farol é o valor dos mesmos hehehehe, 300 reais + ou -! mas vale a pena, to colocando atualizações do meu fusca na pagina Já comecei,aqui do fórum com o nome de Reforma Fusca 1972, como a grana não é muita não, to indo devagar, primeiro to zerando as manuntenções dele e coloquei o cambio de sp2, e a novela segue! heheheh.

            Comment


            • #7
              Re: Dúvida paralamas fusca 72

              Consegui os meus farois por R$120,00 o par!!!...no bom e velho desmanche....
              COPA DO MUNDO BRASIL 2014,,FALTAM 3 ANOS,12 ESTADIOS E UMA SELEÇÃO........

              Comment

              Working...
              X