Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pintura em BH, Contagem e região

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Pintura em BH, Contagem e região

    Boa tarde,

    Sou novo no fórum e tenho um fusca 73 azul niágara que herdei de parentes. Estou com uma dúvida e talvez vocês possam me ajudar. Quando ganhei o carro ele foi pintado em uma funilaria aqui perto e ficou até com um bom aspecto, porém, por motivos que desconheço, a pintura soltou em 2 ou 3 partes do carro (pintura PU). Gostaria de saber, primeiro:

    Compensa fazer os reparos na pintura (sairia por 450) ou seria mais interessante refazer a pintura?

    Alguém poderia me indicar uma funilaria bacana na região de BH? Qual seria o preço de uma pintura exterior completa (o carro só precisa de lanternagem em um paralama)?

    Valeu gente, estou completamente perdido porque não entendo nada sobre reforma ainda.

    Abraços

  • #2
    Re: Pintura em BH, Contagem e região

    boa duvida irmão . tb gostaria de saber!

    Comment


    • #3
      Re: Pintura em BH, Contagem e região

      Faço meus serviços na Auto Mecanica Andrade, rua gustavo murgel 100 no Caiçara, tel: 3413-3381, falar com Selminha.
      São muito bons e responsáveis.
      GERALDO ALVES
      BELO HORIZONTE/MG
      AIR COOLED 4EVER

      Comment


      • #4
        Re: Pintura em BH, Contagem e região

        Postado originalmente por luizpenido
        Boa tarde,

        Sou novo no fórum e tenho um fusca 73 azul niágara que herdei de parentes. Estou com uma dúvida e talvez vocês possam me ajudar. Quando ganhei o carro ele foi pintado em uma funilaria aqui perto e ficou até com um bom aspecto, porém, por motivos que desconheço, a pintura soltou em 2 ou 3 partes do carro (pintura PU). Gostaria de saber, primeiro:

        Compensa fazer os reparos na pintura (sairia por 450) ou seria mais interessante refazer a pintura?

        Alguém poderia me indicar uma funilaria bacana na região de BH? Qual seria o preço de uma pintura exterior completa (o carro só precisa de lanternagem em um paralama)?

        Valeu gente, estou completamente perdido porque não entendo nada sobre reforma ainda.

        Abraços
        Se a pintura soltou em 2 ou 3 lugares é sinal de que o fundo não foi bem preparado, logo, consertar só essa parte é dinheiro no lixo, pois é só questão de tempo para soltar o resto. Pinta logo inteiro, decapando toda a pintura velha que está soltando. Valeu?
        Se a culpa é minha, eu coloco em quem eu quiser!!

        Cada vez mais no "dark side"

        Comment

        Working...
        X