Anúncio

Collapse
No announcement yet.

CARAMELO! Meu Fuscão 71 Suby - Projeto sempre em andamento.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    Re: CARAMELO! Meu Fuscão 71 Suby - Projeto sempre em andamento.

    Postado originalmente por jmoreira1 Ver Post
    Então este motor e de um legacy 95 se nao me engano o que acontece e que este valor e para o carro todo,rsssss vc nao vai levar o so o motor mais o carro todo ele tem muita coisa para fazer de lataria e doc para pagar ipva so tem ate 2005,mais a mecanica esta funcionando ele ate liga o carro mais morre pode ser por esta muito tempo parado ou falta de gasolina ou pode ser a bomba,do restante tenho que ver certinho pois o tio e meio complicado de conversa ,mais como ele e conhecido meu a muito tempo eu ainda consigo saber de detalhes,mais posso ver para vc,agora so tera que mandar pegar no reboque,fora isto eu acho que vale a pena pois pode vender o que sobrar de peças e este preço mesmo com frete sai mais barato que muitos vendem por ai ,a KM tenho que ver mais em torno de 120 mil se nao me engano.E vc mora onde? qualquer coisa so falar .
    valeu
    legal 2.2 por 3 conto, ta barato e com beijo na boca. mas está com IE????
    Porque eu ainda brinco de carrinhos! Golf GTI 1.8T 2000 2P + Chip, Sedan 1300L V.E.B. Speed Boxer, Sickmind Skateboarding e MTB Mosso Challenger!!!

    Comment


    • #32
      Re: CARAMELO! Meu Fuscão 71 Suby - Projeto sempre em andamento.

      Postado originalmente por jmoreira1 Ver Post
      Então este motor e de um legacy 95 se nao me engano o que acontece e que este valor e para o carro todo,rsssss vc nao vai levar o so o motor mais o carro todo ele tem muita coisa para fazer de lataria e doc para pagar ipva so tem ate 2005,mais a mecanica esta funcionando ele ate liga o carro mais morre pode ser por esta muito tempo parado ou falta de gasolina ou pode ser a bomba,do restante tenho que ver certinho pois o tio e meio complicado de conversa ,mais como ele e conhecido meu a muito tempo eu ainda consigo saber de detalhes,mais posso ver para vc,agora so tera que mandar pegar no reboque,fora isto eu acho que vale a pena pois pode vender o que sobrar de peças e este preço mesmo com frete sai mais barato que muitos vendem por ai ,a KM tenho que ver mais em torno de 120 mil se nao me engano.E vc mora onde? qualquer coisa so falar .
      valeu
      Entao, interesse eu tenho sim, se estiver bom mesmo, completo e com nota, é o melhor preço q tenho ate agora.
      Ve com o Tio p mim como podemos fazer, pois é o motor q eu qeria.

      Sou do ABC - SP.

      Cara, valeu mesmo
      Abraço!

      Comment


      • #33
        Re: CARAMELO! Meu Fuscão 71 Suby - Projeto sempre em andamento.

        Então como falei o motor vc liga porem ele morre como fosse falta de gasolina ou ate mesmo problema na bomba ,mais vira normalmente,quanto a noto ele tem o doc porem esta atrazado ,so tem o de 2005 ,sim quanto ao preço alem do motor vc leva o carro e tem como tirar algumas peças de lata ,e outras de acabamento ate porque o carro ta faltando alguns itens como farol e lanterna se nao me engano,mais como vc quer so o motor isto tem tudo ,valeu
        qualquer coisa so falar que vejo com ele sim ,mais como falei o tio E meio casca dura e na verdade ele so vendo porque falei que era para m im,rssssssss
        vc so precisa ver o reboque quanto custa para levar ai ,fora isto posso ate ver por aqui algum ,valeu.

        Comment


        • #34
          Re: CARAMELO! Meu Fuscão 71 Suby - Projeto sempre em andamento.

          Postado originalmente por jmoreira1 Ver Post
          Então como falei o motor vc liga porem ele morre como fosse falta de gasolina ou ate mesmo problema na bomba ,mais vira normalmente,quanto a noto ele tem o doc porem esta atrazado ,so tem o de 2005 ,sim quanto ao preço alem do motor vc leva o carro e tem como tirar algumas peças de lata ,e outras de acabamento ate porque o carro ta faltando alguns itens como farol e lanterna se nao me engano,mais como vc quer so o motor isto tem tudo ,valeu
          qualquer coisa so falar que vejo com ele sim ,mais como falei o tio E meio casca dura e na verdade ele so vendo porque falei que era para m im,rssssssss
          vc so precisa ver o reboque quanto custa para levar ai ,fora isto posso ate ver por aqui algum ,valeu.
          A cara legal, se vc nao quiser ter trabalho, me passa o contato que eu vou e converso, na boa. Interesse eu tenho sim e tenho reboque tambem. Aonde está o carro?

          Abraço!

          Comment


          • #35
            Re: CARAMELO! Meu Fuscão 71 Suby - Projeto sempre em andamento.

            Agradeço se voce puder passar o contato dele pra mim por MP ou aqui mesmo !!!! To precisando urgente !!!

            Falando em motores aspirados originais e em otimo estado; o melhor motor pra adaptacao no Fusca seriam os motores 2.5 SOHC (um comando por cabecote) que sairam entre 1997 e 2003 nos Outback. Esse motor rende 165cv e tem um torque absurdo. Mas esses motores atualmente são raridade e os gato pingado que eu tenho visto e corrido atras o pessoal ta pedindo na media de 10K. Depois os 2.2, 2.0 e 1.8 todos acima de 1997 sendo que 1.8 só vale a adaptacao se for os MPFI, EFI cai fora que é fria; 1997 é o ano que divide a linha mais antiga e menos potente da linha mais nova, fique atento. Os 2.2 tambem ja estao raros sendo hoje os 2.0 de 120/130cvs os com melhor custo beneficio. Motores DOHC são mais evoluidos, duraveis e eficientes que as linha SOHC e podem ser encontrados em carros bem mais novos e em melhor estado..... mas tem que adaptar e cortar bem a traseira do carro.

            http://produto.mercadolivre.com.br/M...back-01-03-_JM
            http://produto.mercadolivre.com.br/M...o-sensores-_JM


            Agora se o lançe é andar de Turbo; esqueçe.... monta um AP mesmo ou compra logo um motor de WRX ou STI; porque mexer nesses motores JAPA te levarão a falencia rapidamente.
            Hamilton Nicoletti
            Santo André - SP
            1969 EFI 5 speed
            1915T
            1968 RAT Coming...

            Comment


            • #36
              Re: CARAMELO! Meu Fuscão 71 Suby - Projeto sempre em andamento.

              Postado originalmente por hjn Ver Post
              Agradeço se voce puder passar o contato dele pra mim por MP ou aqui mesmo !!!! To precisando urgente !!!

              Falando em motores aspirados originais e em otimo estado; o melhor motor pra adaptacao no Fusca seriam os motores 2.5 SOHC (um comando por cabecote) que sairam entre 1997 e 2003 nos Outback. Esse motor rende 165cv e tem um torque absurdo. Mas esses motores atualmente são raridade e os gato pingado que eu tenho visto e corrido atras o pessoal ta pedindo na media de 10K. Depois os 2.2, 2.0 e 1.8 todos acima de 1997 sendo que 1.8 só vale a adaptacao se for os MPFI, EFI cai fora que é fria; 1997 é o ano que divide a linha mais antiga e menos potente da linha mais nova, fique atento. Os 2.2 tambem ja estao raros sendo hoje os 2.0 de 120/130cvs os com melhor custo beneficio. Motores DOHC são mais evoluidos, duraveis e eficientes que as linha SOHC e podem ser encontrados em carros bem mais novos e em melhor estado..... mas tem que adaptar e cortar bem a traseira do carro.

              http://produto.mercadolivre.com.br/M...back-01-03-_JM
              http://produto.mercadolivre.com.br/M...o-sensores-_JM


              Agora se o lançe é andar de Turbo; esqueçe.... monta um AP mesmo ou compra logo um motor de WRX ou STI; porque mexer nesses motores JAPA te levarão a falencia rapidamente.
              Cara o contato do Lesley te mando por MP pode deixar.

              Sobre os motores, creio que qualquer coisa acima dos 100cv já é bem interessante pro fusca. Não acho que queira turbinar ou mexer num motor desses, pelo menos não por um bom tempo. Então aspirado mesmo e até original sem nada já ta mais que suficiente pra essa fase.

              Vi mesmo que os de duplo comando cabem, mas com um bom talho na traseira do bichinho. Porem vale a pena pensar, pois eh um motor masi evoluido.
              Tenho achado 2.0, 2.2 e 1.8, acho q já que vai fazer, tem q ser de 2.0 pra cima, nao sei se faria 1.8. O 2.5 tbm seria legal, mas talvez ja um pouco demais, (fico preocupado com a confiabilidade, durabilidade de um motor maior, e por estar mais raro, com a manutenção de um motor desses.

              Os mais novos 2.0 do impreza por exemplo, é duplo ou simples comando?


              Vc viu no promeiro link do 2.5 que vc me mandou? a ultima pergunta la eh minha. Sobre o EJ22, ele tem la por 6.5k (vale a pena?)

              Wrx STI, animal neh? mas ai soh conseguindo ser eleito nessas eleições, pq haja dinheiro! hauhaua

              Abraço! (tambem to em Sanandreas) alias hje vim trabalhar com um dos Filhos (fuscas) que tava fazendo revisão na oficina ahuahua
              Last edited by fi_lipe21; 04-09-2012, 04:39 PM.

              Comment


              • #37
                Re: CARAMELO! Meu Fuscão 71 Suby - Projeto sempre em andamento.

                Postado originalmente por fi_lipe21 Ver Post
                Cara o contato do Lesley te mando por MP pode deixar.

                Sobre os motores, creio que qualquer coisa acima dos 100cv já é bem interessante pro fusca. Não acho que queira turbinar ou mexer num motor desses, pelo menos não por um bom tempo. Então aspirado mesmo e até original sem nada já ta mais que suficiente pra essa fase.

                Vi mesmo que os de duplo comando cabem, mas com um bom talho na traseira do bichinho. Porem vale a pena pensar, pois eh um motor masi evoluido.
                Tenho achado 2.0, 2.2 e 1.8, acho q já que vai fazer, tem q ser de 2.0 pra cima, nao sei se faria 1.8. O 2.5 tbm seria legal, mas talvez ja um pouco demais, (fico preocupado com a confiabilidade, durabilidade de um motor maior, e por estar mais raro, com a manutenção de um motor desses.

                Os mais novos 2.0 do impreza por exemplo, é duplo ou simples comando?


                Vc viu no promeiro link do 2.5 que vc me mandou? a ultima pergunta la eh minha. Sobre o EJ22, ele tem la por 6.5k (vale a pena?)

                Wrx STI, animal neh? mas ai soh conseguindo ser eleito nessas eleições, pq haja dinheiro! hauhaua

                Abraço! (tambem to em Sanandreas) alias hje vim trabalhar com um dos Filhos (fuscas) que tava fazendo revisão na oficina ahuahua

                Opa, é nois!

                Fiquei em duvida; mas acho que são SOHC mesmo.
                Hamilton Nicoletti
                Santo André - SP
                1969 EFI 5 speed
                1915T
                1968 RAT Coming...

                Comment


                • #38
                  Re: CARAMELO! Meu Fuscão 71 Suby - Projeto sempre em andamento.

                  Entao mestre sou do Rio de Janeiro ,Jacarepagua,conversei com o Tio e ele falou que vende ,mais porque eu disse que era para mim ,pois por ele fica la jogado como ficou ate hj ,rsssss mas caso vc queria podemos ver sim como fazer,qualquer coisa anota o meu Cell 21-99421340 ,meu nome e James.valeu

                  Comment


                  • #39
                    Re: CARAMELO! Meu Fuscão 71 Suby - Projeto sempre em andamento.

                    Pensando no chão do carro, ainda tenho feito algumas pesquisas e apareceu essa suspensão independente da Imohr.
                    Alguém sabe alguma coisa a respeito? Alguém já viu ou sabe de alguem que tenha colocado?

                    http://imohr.lojavirtualfc.com.br/si...elo-com-buchas

                    Abraço!

                    Comment


                    • #40
                      Re: CARAMELO! Meu Fuscão 71 Suby - Projeto sempre em andamento.

                      Postado originalmente por fi_lipe21 Ver Post
                      Pensando no chão do carro, ainda tenho feito algumas pesquisas e apareceu essa suspensão independente da Imohr.
                      Alguém sabe alguma coisa a respeito? Alguém já viu ou sabe de alguem que tenha colocado?

                      http://imohr.lojavirtualfc.com.br/si...elo-com-buchas

                      Abraço!
                      temos varias discussões desse componente na seção '' suspensão '' .

                      Do it yourself !

                      Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


                      VW BRASILIA 1.600 AR.
                      Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

                      Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



                      Comment


                      • #41
                        Re: CARAMELO! Meu Fuscão 71 Suby - Projeto sempre em andamento.

                        Bom, amigos. Como todos sabem a luta continua, mas vamo que vamo! Estou demorando um pouco pra postar as evoluções, pois elas não são assim tão rapidas qnto sempre queremos.
                        Como mudei o projeto que era AP pro Suby, decidi só continuar com as compras e tudo mais, qndo terminasse de vender tudo o que não ia mais utilizar.
                        Está até la no classificados a venda da mecanica toda AP (interessados, estamos ai) Já se foram a injeção e a flange, falta o motor agora.

                        Hje tbm foi um dia bem legal, fui la gastar uma Meia hora conversando com o Leo da Chaguri Car de SBC, quem tem feito alguns Fuscas Subaru, alias estava lá um verde que ele postou recentemente (Tem no perfil da oficina no Facebook - Chaguri Car) conversamos um bocado, (muito gente boa o Leo) e claro, ligou o Fusca na minha frente (quase infartei) que som encorpado e lindo, foi fantastico.

                        Ele tem alguns motores lá tbm já para o proposito de coloca-los em fuscas.

                        Confesso que fiquei um pouco surpreso com o preço que ele está cobrando para efetuar a adaptação, e vou ter que ter mais um pouco de paciencia ($$$) pra fazer o serviço caso opte por ele mesmo.

                        Ele parece ser muito bom, e me disse q já é o 7 fusca subaru q faz. Olhei bem os detalhes, e me parece mesmo que tem carinho ali (isso é importante)

                        Bom, agora é esperar o AP vender, juntar mais uma graninha ai, e bora la espetar o foguete.

                        Abraço! E força na peruca!

                        Comment


                        • #42
                          Re: CARAMELO! Meu Fuscão 71 Suby - Projeto sempre em andamento.

                          E ai felipe..

                          dei uma olhada no face essa oficina . e é bem top os serviços deles.. muito bom mesmo.

                          quando se tem a prática da coisa , ai fica facil e mais garantido.

                          apesar de estar caro o serviço , estará livre de dor de cabeça com a adaptação , já que eles estão fera no assunto .

                          abrass.

                          Do it yourself !

                          Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


                          VW BRASILIA 1.600 AR.
                          Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

                          Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



                          Comment


                          • #43
                            Re: CARAMELO! Meu Fuscão 71 Suby - Projeto sempre em andamento.

                            pra animar.. rodou essa semana . fizeram tudo em casa .
                            os caras estão no ffb .

                            http://www.youtube.com/watch?v=WL7fY...layer_embedded

                            http://www.forumfuscabrasil.com/inde...44478.570.html

                            Do it yourself !

                            Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


                            VW BRASILIA 1.600 AR.
                            Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

                            Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



                            Comment


                            • #44
                              Re: CARAMELO! Meu Fuscão 71 Suby - Projeto sempre em andamento.

                              sou fãzaço desse motor, um verdadeiro rojão..
                              um dia ainda vou ter um BEETLE STI
                              Rafael Fedel

                              1776cm³ AIR COOLED ENGINE WITH MEGASQUIRT EFI


                              "Para evitar decepções, reduza as expectativas."

                              Comment


                              • #45
                                Re: CARAMELO! Meu Fuscão 71 Suby - Projeto sempre em andamento.

                                Caraca! Animal! PQP! Sonho de oouvir logos os - Po Po Po Po Po Po... ahuahuaha Abraço!

                                Postado originalmente por marcos22 Ver Post
                                pra animar.. rodou essa semana . fizeram tudo em casa .
                                os caras estão no *** .

                                http://www.youtube.com/watch?v=WL7fY...layer_embedded

                                http://www.forumfuscabrasil.com/inde...44478.570.html

                                Comment

                                Working...
                                X