Anúncio

Collapse
No announcement yet.

TRanqueiras gauchas...

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • TRanqueiras gauchas...

    E ai galera....desculpa ta postando isso aqui...mas e q como estamos falando em motores preparados.acho que to no lugar certo...ontem sai da minha aula denoite resolvi pegar meu beetle 74..e ir ate tarumâ (Viamão - RS)pra curtir o racha..muito legal mesmo...a unica coisa que me deixa triste e que os preparadores daqui do sul...so sabem fazer fusca com AP...gosto do motor AP mas prefiro ele no santana do meu pai..fusca e fusca...vo manda os cara da um bizu aqui ve se eles aprendem um poco..da uma olhada na tranqueira...

    http://www.rachataruma.com.br/fotos/...-04%20027.html

    Abraços

    Victor Haesbaert

  • #2
    No comments !

    Um bom motor e um ótimo carro...
    Porém a fusão de ambos não dá um bom resultado.

    AP... Seu lugar é em Gol, Santana, Passat, etc.
    Fusca tem que ser a AR !
    "Master Vader"
    The Lord of the Sith VW
    My Twitter-> http://twitter.com/MasterVader
    My email -> vaderthemaster@gmail.com

    Comment


    • #3
      Pesoal sou um dos muitos apaixonados por motores a ar,porém em certos casos como na arrancada onde os motores trabalhan no limite extremo, o motor AP se mostra um motor mais acecivel em termos de custo, esse fusca de foto é um mostro ( inumeras vezes campeão brasileiro na SSTT) se o cara fosse fazer isso com um motor a ar ele iria gastar uns 40 mil no minimo enquanto nesse AP não ten 15 mil em tudo existe uma lógica...

      Comment

      Working...
      X