Anúncio

Collapse
No announcement yet.

brasilia AP

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • brasilia AP

    Caros colegas.....

    Estou com uma duvida, sobrou um troco, ja comprei o carro da esposa, e agora estou querendo montar um VW decada de 70 pra rodar pela city...

    Não vou usar fusca, pois ja tive e to querendo algo pouco utilizado...

    To pensando em TL - Brasilia - Kombi

    Conversando com alguns amigos, veio a duvida cruel:
    motor 1.8 cc AR OU um AP 2.0 injetado ?

    Quem tem estas configurações ? utilização dia-a-dia ? gasolina ou alcool ?

    Já ate vi umas brasilias, e a mente esta bombando de ideias....


    Tenho um TL Sport, e claro que não vou ''trucidar'' esta raridade....

    Abraços amigos..

  • #2
    depende dq vc espera fazer com ela, vai usar no dia a dia? pra trabalho, rebaixar? tem q levartudo em conta pq ai vc vai levar em conta consumo,fluidez no transito, etc..

    Comment


    • #3
      Brasilia 1800 Turbo IE. :P

      Preta com detalhes cromados, rebaixada e com rodas de liga! Demorô!

      Comment


      • #4
        a ideia é utiliza-la todos os dias, com rodas 15 ou 17 para ir pro trabalho e dar uns role nos finais de semana....
        a cor to pensando em amarelo / azul / vermelha / preta

        mais dicas gente, alguem tem em casa ?

        Comment


        • #5
          cara o meu 3 carro (1- caminhao gm 58, 2-fusca 81) seria uma kombosa no capricho rebaixada, bicolor, aspirada, azul e preta ou vermelha e preta... isso sim eh show, e pretica, pq quando precisar de espaço pra tralahas e viajens vc tera!
          Buggy Fercar Ratrod - In Rust We Trust

          Comment


          • #6
            Kombi preparada, e bonita, é algo raro de se ver na rua, pelo menos aqui em SP

            só tem kombi de empresa ou aquelas antigas tudo detonada, que enchem de verdura hehehe


            se montar uma legal com certeza vai ser diferente.

            só não sei como é usar uma kombi no dia a dia, ter que estacionar e tals...
            Felipe Mori
            Osasco - SP
            --------------------------------------------------------

            Comment


            • #7
              a kombi nao eh muito maior q um sedan normal, digamos um focus sedan, ela parece maior por causa do desgin.. se eu pudesse comprava uma, mas ja ta faltando garagem e nem terminei os 2 q comecei! hehe
              Buggy Fercar Ratrod - In Rust We Trust

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por fernandout
                Caros colegas.....

                Estou com uma duvida, sobrou um troco, ja comprei o carro da esposa, e agora estou querendo montar um VW decada de 70 pra rodar pela city...

                Não vou usar fusca, pois ja tive e to querendo algo pouco utilizado...

                To pensando em TL - Brasilia - Kombi

                Conversando com alguns amigos, veio a duvida cruel:
                motor 1.8 cc AR OU um AP 2.0 injetado ?

                Quem tem estas configurações ? utilização dia-a-dia ? gasolina ou alcool ?

                Já ate vi umas brasilias, e a mente esta bombando de ideias....


                Tenho um TL Sport, e claro que não vou ''trucidar'' esta raridade....

                Abraços amigos..
                Sou suspeito para falar... hehehe!!!
                Eu iria de motor a ar 1800cm3 com vira de curso maior 78,4mm.
                Comando 284 graus e carburação solex 40.
                Tudo fácil de achar e que dará um resultado superior ao Apezado.

                Boa sorte!
                "Master Vader"
                The Lord of the Sith VW
                My Twitter-> http://twitter.com/MasterVader
                My email -> vaderthemaster@gmail.com

                Comment


                • #9
                  Minhas opinião vai pra vc usar uma Kombi Splitscreen com motor a ar, suspensão IRS da Kombi Clipper, cubos, rolamentos e freios idem pra poder usar rodas Fuchs 5 x 112 cromadas, carroceria pintada de vermelho em baixo e branco em cima, película nos vidros. Vai ficar fuderosa!

                  Abraço.

                  Comment


                  • #10
                    nao tenho kombi, mas ela e super facil de estacionar, ao contrario doq parece, e como se ela dobrasse no meio,rsrsrs, o dificil e axar uma sem folga na cx de direçao

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por F. Augusto
                      Minhas opinião vai pra vc usar uma Kombi Splitscreen com motor a ar, suspensão IRS da Kombi Clipper, cubos, rolamentos e freios idem pra poder usar rodas Fuchs 5 x 112 cromadas, carroceria pintada de vermelho em baixo e branco em cima, película nos vidros. Vai ficar fuderosa!

                      Abraço.
                      Concordo contigo. Só trocaria a cor, mas nem sie qual usaria..Rodas Fuchs na kombosa fica do mal...
                      Combi 1800 a ar na cabeça sme sompra de dúvidas! Talvez, eu optaria com um W120, injeção eletrônica(pq estou empolgado com a MegaSquirt e talz....) ou caso seja masi fácil pra vc, carburação dupla Solex, como o vader sugeriu!
                      Abraço e boa sorte!
                      Aos que não atualizaram ...

                      ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



                      Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

                      VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

                      Megasquirting

                      284º

                      Comment


                      • #12
                        é galera realmente, tem tudo pra montar uma kombosa...
                        mas tem uma brasilia na jogada tb que o preço ta me oriçando....

                        Comment


                        • #13
                          Postado originalmente por Rafael_MO
                          Concordo contigo. Só trocaria a cor, mas nem sie qual usaria..Rodas Fuchs na kombosa fica do mal...
                          Combi 1800 a ar na cabeça sme sompra de dúvidas! Talvez, eu optaria com um W120, injeção eletrônica(pq estou empolgado com a MegaSquirt e talz....) ou caso seja masi fácil pra vc, carburação dupla Solex, como o vader sugeriu!
                          Abraço e boa sorte!
                          A pintura também pode ser na cor preta em cima ao invés de branca, ou até mesmo um azul Indigo em baixo e branco em cima, uma vez eu vi uma assim numa Hot VW e ficou sensacional.

                          Abraço.

                          Comment


                          • #14
                            Postado originalmente por fernandout
                            é galera realmente, tem tudo pra montar uma kombosa...
                            mas tem uma brasilia na jogada tb que o preço ta me oriçando....
                            Eu imagino que uma Brasília vermelha rebaixada com umas rodas Mixiricas cromadas e uma ponteira de escape Merged também iria ficar 10, bem no estilo Cal Look.

                            Abraço.

                            Comment


                            • #15
                              saca a minha .rebaixada ,com rodas de porsche com calota cromada e aro vermelho,capu com um vinco,parachoque e lanternas da antiga,vidros laterais trocados por chapas como se faz na variant daquele site bug selecta que se chama de modificação ´´painel``.cor azul , frisos cromadosna parte lateral,espelho original preto,insulfilme,faixas esportivas branca somente no capu,escape com corneta sarada e frisos fazendo aquele bigodinho na frente.acho que só.será?rsrsrsrsr.abraços
                              Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

                              Comment

                              Working...
                              X