Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Para quem curte uma insanidade bem feita

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Para quem curte uma insanidade bem feita

    Galera,

    Segue abaixo um link de um camarada que faz adaptações incríveis com o nosso Besouro.Tudo devidamente explicado e fotografado. Vale a pena dar uma olhada.

    http://www.veewrx.com/index.html

    Um abraço a todos,

    Marcos Durães.

  • #2
    Bacana esse site mesmo!!!

    Comment


    • #3
      amigo me mandou esse link ontem...

      pena q os videos sao curtos...
      ... click botão direito, salvar como...
      http://www.volksrods.com/ReubDriveby.mpeg
      http://www.volksrods.com/ReubTrack1.mpeg
      1621cc - w110 - 9,1:1 - Agora no álcool

      Comment


      • #4
        Insanidade mesmo hein, suspensão traseira IRS, freios de Porsche 944, motor 2.0 turbo de Subaru Impreza e câmbio de Porsche 915 com kit adaptador.

        Coisa para loucos mesmo e bem legal os detalhes da montagem que são mostrados.

        Comment


        • #5
          Excelente link, a produção parou, a lenda continua...

          Comment


          • #6
            Re: Para quem curte uma insanidade bem feita

            Postado originalmente por Marçal
            Insanidade mesmo hein, suspensão traseira IRS, freios de Porsche 944, motor 2.0 turbo de Subaru Impreza e câmbio de Porsche 915 com kit adaptador.

            Coisa para loucos mesmo e bem legal os detalhes da montagem que são mostrados.

            Adorei o Link !!

            Mas não precisamos ir tão longe !!

            Na vila formosa Z/L de São Paulo, meu pai ajudou um cliente (meio doido) colocar o mesmo motor de Subaru no fuca dele, ficou bem legal !!

            É a primeira vez que estou colocando uma foto do motor no lugar, acho que vai dar certo...

            Abraços !
            Arquivos Anexos

            Comment


            • #7
              Re: Para quem curte uma insanidade bem feita

              Postado originalmente por Zérba/SP
              Adorei o Link !!

              Mas não precisamos ir tão longe !!

              Na vila formosa Z/L de São Paulo, meu pai ajudou um cliente (meio doido) colocar o mesmo motor de Subaru no fuca dele, ficou bem legal !!

              É a primeira vez que estou colocando uma foto do motor no lugar, acho que vai dar certo...

              Abraços !
              Caramba....
              Dá mais informações pra gente...COmo foi a adaptação, como é deita a flange pra adaptar esse motor... qual embreagem usou.O pessoal vai gostar disso!
              Abraço!
              Aos que não atualizaram ...

              ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



              Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

              VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

              Megasquirting

              284º

              Comment


              • #8
                Re: Para quem curte uma insanidade bem feita

                Postado originalmente por Rafael_MO
                Caramba....
                Dá mais informações pra gente...COmo foi a adaptação, como é deita a flange pra adaptar esse motor... qual embreagem usou.O pessoal vai gostar disso!
                Abraço!
                É isso mesmo, foi feita uma flange para encaixe no câmbio (que usa coroa e pinhão 31x em aço e dois grandes garfos para sustentar o motor fixados no suporte do coxim do câmbio casando com os suportes do motor.
                Foi usado um módulo fuel tech, bobina do corsa.

                Mas meu pai só ajudou a montar, pois muita coisa, foi o próprio dono do fusca que fez. O carro ficou bom, andava bem, mas achei que a adaptação feita pelo dono (corte de lataria, etc) foi bem mal feita, ou seja, não ficou muito bonito mas servia bem.

                Abraços !

                Comment


                • #9
                  Re: Para quem curte uma insanidade bem feita

                  tem alguns videos no youtube sobre essas adaptações
                  procurem por "cox subaru", depois que eu vi isso fiquei muito empolgado, um motor de subaru não deve estar tão caro num desmanche, ferro velho etc.. o problema é adaptar, mas parece bem mais simples que um AP, alem de manter as caracteristicas do boxer!
                  obs: AP no meu fusca, NUNCA!

                  Comment

                  Working...
                  X