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AJUDA , FLANGE MOTOR AP

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  • AJUDA , FLANGE MOTOR AP

    tem q corta um pedaço da caxa sexa do cambio pra entrar a flange? bem naquele fucinho do motor de partida???


    EXPLICA AI!

  • #2
    Postado originalmente por fuzaro turbo
    tem q corta um pedaço da caxa sexa do cambio pra entrar a flange? bem naquele fucinho do motor de partida???


    EXPLICA AI!
    Não entendi direito a sua pergunta, no meu caso não há corte nenhum, o motor de arranque fica do lado direito (de quem observa o veículo por trás). A flange não tem uma espessura tão grande assim, + ou - uns 2 dedos. O fabricante da flange é o mais indicado para esclarecer as dúvidas.

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    • #3
      intaummmmm,

      aquele fucinho da flange pega na caixa seca do cambio....

      i agora???? o fucinho ...aquele q vai o pino q fika na frente do BENDIX !!

      ???????
      ?????????
      ????????????????
      ????????????????????

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      • #4
        nossa !!!só pq to fazendo travecao(Fusca com motor ap) ngm mi ajuda?????? =(

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        • #5
          Postado originalmente por fuzaro turbo
          nossa !!!só pq to fazendo travecao(Fusca com motor ap) ngm mi ajuda?????? =(
          Amanhã na luz do sol vou dar uma "mergulhada" debaixo do meu veículo e olhar a flange externamente, mas como disse anteriormente, não tem que cortar nada. A flange não "entra" em nada, ela fica simplesmente entre o motor e o câmbio. Que flange misteriosa é essa que tá te dando tanta dor de cabeça ? O fabricante da flange não te forneceu instruções ? Será que voce comprou gato por lebre?
          Last edited by ricardo groetaers; 19-03-2008, 11:03 PM.

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          • #6
            comprei do usuario '' MCIOLA'' q falo q compro do '' FUSCA Ap'' os 2 sao usuarios do forum !

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            • #7
              ow fuzzaro, blz cara!?!?!

              seguinte. vc está usando a caixa seca da kombi diesel? ou está usando a do fuke mesmo?

              Pq se tá usando a caixa seca da kombosa diesel, joga fora a 'frange' rapá! tá doido?!?!?!

              mas senão, é como o Goeters falou aê rapá! num tem que cortar nada, a menos que o encaixe esteja imperfeito...

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              • #8
                Postado originalmente por fuzaro turbo
                intaummmmm,

                aquele fucinho da flange pega na caixa seca do cambio....

                i agora???? o fucinho ...aquele q vai o pino q fika na frente do BENDIX !!

                ???????
                ?????????
                ????????????????
                ????????????????????
                coloca umas fotos aê pra esclarecer!

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                • #9
                  iaiiiiiiiiii brow!!!!

                  intaum ...

                  to usando a caixa do FUKE msm !!!!

                  amanha vo tira a fotoooo we por aqui..............

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                  • #10
                    Postado originalmente por fuzaro turbo
                    comprei do usuario '' MCIOLA'' q falo q compro do '' FUSCA Ap'' os 2 sao usuarios do forum !
                    Mande um email para ambos pedindo auxílio.
                    O Fusca Ap é moderador do Forum do Dalton Vinicius.

                    Tô te passando o email de ambos via MP.
                    "Master Vader"
                    The Lord of the Sith VW
                    My Twitter-> http://twitter.com/MasterVader
                    My email -> vaderthemaster@gmail.com

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por Master Vader
                      Mande um email para ambos pedindo auxílio.
                      O Fusca Ap é moderador do Forum do Dalton Vinicius.

                      Tô te passando o email de ambos via MP.

                      ok ,
                      assim q tiver novidades posto!

                      Comment


                      • #12
                        Postado originalmente por fuzaro turbo
                        ok ,
                        assim q tiver novidades posto!
                        Bom pelo que vi sua flange é de aluminio, ja possui uma, e tenho amigos que a utilizam, o fucinho é pra usar o arranque do AP, porém vc pode utilizar o arranque o motor à ar tambem, e aí, é só cortar o fucinho, ok?
                        O detalhe pra não trincar a flange, e que poucos falam, é eliminar os peuqenos ressaltos que existem na caixa, de modo à fazer com que o flange se encaixe perfeitamente nela, caso contrario, na hora em que apertar os parafusos, o flange contuma trincar, ok?...
                        Boa sorte!...
                        Abraço,
                        Carlão.

                        Ja ia me esquecendo que existem arranques de AP, sem o bico, e que não necessitam do fucinho, ok?...

                        Comment


                        • #13
                          [QUOTE=Carlos Roberto]Bom pelo que vi sua flange é de aluminio, ja possui uma, e tenho amigos que a utilizam, o fucinho é pra usar o arranque do AP, porém vc pode utilizar o arranque o motor à ar tambem, e aí, é só cortar o fucinho, ok?
                          O detalhe pra não trincar a flange, e que poucos falam, é eliminar os peuqenos ressaltos que existem na caixa, de modo à fazer com que o flange se encaixe perfeitamente nela, caso contrario, na hora em que apertar os parafusos, o flange contuma trincar, ok?...
                          Boa sorte!...
                          Abraço,
                          Carlão.

                          opa vlw !



                          intaum,o motor de partida do fuka tem q usar o fucinho..e o ap os moderno que ´e compacto q naum usa...

                          vlw ai !

                          Comment


                          • #14
                            [quote=fuzaro turbo]
                            Postado originalmente por Carlos Roberto
                            Bom pelo que vi sua flange é de aluminio, ja possui uma, e tenho amigos que a utilizam, o fucinho é pra usar o arranque do AP, porém vc pode utilizar o arranque o motor à ar tambem, e aí, é só cortar o fucinho, ok?
                            O detalhe pra não trincar a flange, e que poucos falam, é eliminar os peuqenos ressaltos que existem na caixa, de modo à fazer com que o flange se encaixe perfeitamente nela, caso contrario, na hora em que apertar os parafusos, o flange contuma trincar, ok?...
                            Boa sorte!...
                            Abraço,
                            Carlão.

                            opa vlw !



                            intaum,o motor de partida do fuka tem q usar o fucinho..e o ap os moderno que ´e compacto q naum usa...

                            vlw ai !
                            Não!....o arranque do fusca é na caixa de marchas, e para utiliza-lo, vc terá que trabalhar o volante do Ap para o encaixe...
                            O fucinho é para o antigo arranque do Ap...
                            Valeu?,
                            Abraço,
                            Carlão

                            Tem um pequeno detalhe, que é quando o arranque é fabricado pela Krupp, pois por mais incrivel que pareça, ela fabricou tambem para a VW, e aí os dentes costumam agarrar...
                            Tanto o arranque como a cremalheira tem que ser do mesmo fabricante...

                            Comment


                            • #15
                              [quote=Carlos Roberto]
                              Postado originalmente por fuzaro turbo
                              Não!....o arranque do fusca é na caixa de marchas, e para utiliza-lo, vc terá que trabalhar o volante do Ap para o encaixe...
                              O fucinho é para o antigo arranque do Ap...
                              Valeu?,
                              Abraço,
                              Carlão

                              Tem um pequeno detalhe, que é quando o arranque é fabricado pela Krupp, pois por mais incrivel que pareça, ela fabricou tambem para a VW, e aí os dentes costumam agarrar...
                              Tanto o arranque como a cremalheira tem que ser do mesmo fabricante...
                              Outra coisa, o trabalho é no encaixe do vira com o volante, ok!...

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