Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como colocar AP sem mecher na tampa?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    Postado originalmente por FUSKAMANIACO
    c essa pergunta foi pra mim, o meu esta com aprimadamente uns 180cv, naum sei o cvs exatos, pois naum levei ele no dino pra medir, mais assim q terminar de montar vou tentar medir....

    abraços amigo

    t+
    Olá FUSKAMANIACO, posta umas fotos da parte traseira do seu carro com a tampa do motor aberta e outra fechada para o pessoal ver e tirar as duvidas. As que tenho é dos carros de corrida no speed barro e a galera é meio despojada em questão de acabamento, usando a tampa aberta com duas travas até por questão de refrigeração também. Abraços.

    Comment


    • #32
      Boa!!!

      Posta as fotos da tampa traseira aí fuskmaniaco! Tipo, vc fez aki em Londrina mesmo? Com quem?

      Comment


      • #33





        Não coloquei da tampa porque não sofreu modificações ele usa esses batedores onde a tampa fica encostada e mantém-se entreaberta.

        Comment


        • #34
          Falei por telefone com o Magrão da Magrão VW ele me disse que usando a carcaça da kombi diesel ele colocava o câmbio um pouco mais pra frente e a tampa fecha sem problemas.

          Comment


          • #35
            Postado originalmente por Fuscão71
            Falei por telefone com o Magrão da Magrão VW ele me disse que usando a carcaça da kombi diesel ele colocava o câmbio um pouco mais pra frente e a tampa fecha sem problemas.

            bom, naum confirmo isso, pois uso a carcaça da kombi diesel e o meu naum fechava certinho, mais nem com reza !!!

            pode ser q nos modelos de fuscas mais novos isso seja possivel, mais no fuscas antigos como o meu (1966), acho impossivel!!

            abraços

            t+
            VW 1966 AP 2.0 TURBO - IE PROTUNE PR440 DRAG FULL!!!

            "IT'S NOT A CAR, IT'S A VOLKSWAGEN!!"

            MODERADOR FORUM FUSCA BRASIL

            RENEGADE PLACE!!!

            Comment


            • #36
              Postado originalmente por Fuscão71
              Falei por telefone com o Magrão da Magrão VW ele me disse que usando a carcaça da kombi diesel ele colocava o câmbio um pouco mais pra frente e a tampa fecha sem problemas.
              Pode ficar igual a essa que postei do fusca verde que usa batedores e esta com uma abertura menor do que os carro que usam flange. Abraços

              Comment


              • #37
                Postado originalmente por FUSKAMANIACO
                bom, naum confirmo isso, pois uso a carcaça da kombi diesel e o meu naum fechava certinho, mais nem com reza !!!

                pode ser q nos modelos de fuscas mais novos isso seja possivel, mais no fuscas antigos como o meu (1966), acho impossivel!!

                abraços

                t+
                Você tentou instalar o câmbio todo mais para frente? Estava pensando em fazer isso até pra melhorar a distribuição de peso do carro.

                Comment


                • #38
                  Postado originalmente por Fuscão71
                  Você tentou instalar o câmbio todo mais para frente? Estava pensando em fazer isso até pra melhorar a distribuição de peso do carro.

                  nao tem como, pois pra fazer isso teria q cortar o chassi do carro, coisa q naum pretendo fazer!!

                  ele esta instalado como c fosse no fusca mesmo, original de tudo hehehe

                  abraços
                  t+
                  VW 1966 AP 2.0 TURBO - IE PROTUNE PR440 DRAG FULL!!!

                  "IT'S NOT A CAR, IT'S A VOLKSWAGEN!!"

                  MODERADOR FORUM FUSCA BRASIL

                  RENEGADE PLACE!!!

                  Comment


                  • #39
                    ah, esqueci de falar, vou fazer umas modificações para o fechamento da tampa, assim q fizer postarei fotos!!

                    abraços

                    t+
                    VW 1966 AP 2.0 TURBO - IE PROTUNE PR440 DRAG FULL!!!

                    "IT'S NOT A CAR, IT'S A VOLKSWAGEN!!"

                    MODERADOR FORUM FUSCA BRASIL

                    RENEGADE PLACE!!!

                    Comment


                    • #40
                      Re: Como colocar AP sem mecher na tampa?

                      O meu é ano 80...tem caracaça da kombi diesel, e a tampa ñ fecha...tem que modificar...

                      Comment


                      • #41
                        Re: Como colocar AP sem mecher na tampa?

                        Postado originalmente por chubstrusio
                        O meu é ano 80...tem caracaça da kombi diesel, e a tampa ñ fecha...tem que modificar...
                        normal...

                        não se sinta só... :mrgreen:

                        Comment


                        • #42
                          Re: Como colocar AP sem mecher na tampa?

                          To Xegando Na Areaaaaa


                          Vo Tira Umas Foto E Vo Posta Aki

                          Ja Vo Adiantando..

                          A Porra Da Tampa Num Fexa Nem Com Reza Brabaaaaaaaa Iaijajijiajia

                          Comment


                          • #43
                            Re: Como colocar AP sem mecher na tampa?

                            Houvi falar um dia que se calçar a carroceria, ex: colocar uns calços elevando a carroceria dos chassis, não sei a medida tb, dá pra fechar a tampa, penso eu que tem que ter todo um preparo de vedagem tb, pois senão pode entrar água né, mas no caso o calçamento é feito só na parte traseira.

                            Comment


                            • #44
                              Re: Como colocar AP sem mecher na tampa?

                              Postado originalmente por Geléia
                              Houvi falar um dia que se calçar a carroceria, ex: colocar uns calços elevando a carroceria dos chassis, não sei a medida tb, dá pra fechar a tampa, penso eu que tem que ter todo um preparo de vedagem tb, pois senão pode entrar água né, mas no caso o calçamento é feito só na parte traseira.
                              a melhor saída, que eu acredito ser também útil à refrigeração do bloco, é utilizar aquele suporte pra manter a tampa do motor entreaberta. Agora vc imagina, se vc separar a carroceria do chassi, não vai perder em segurança (quem diz q numa pancada a carroceria separe do chassis de vez...)? Além de elevar o centro de gravidade da fuketa... enfim... não é das melhores alternativas...

                              abrax

                              Comment


                              • #45
                                Re: Como colocar AP sem mecher na tampa?

                                Postado originalmente por JRBENTO
                                a melhor saída, que eu acredito ser também útil à refrigeração do bloco, é utilizar aquele suporte pra manter a tampa do motor entreaberta. Agora vc imagina, se vc separar a carroceria do chassi, não vai perder em segurança (quem diz q numa pancada a carroceria separe do chassis de vez...)? Além de elevar o centro de gravidade da fuketa... enfim... não é das melhores alternativas...

                                abrax
                                concordo em termos, mas acredito que seja coisa mínima tb, vai saber !!! abs

                                Comment

                                Working...
                                X