Postado originalmente por FUSKAMANIACO
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Como colocar AP sem mecher na tampa?
Collapse
X
-
Olá FUSKAMANIACO, posta umas fotos da parte traseira do seu carro com a tampa do motor aberta e outra fechada para o pessoal ver e tirar as duvidas. As que tenho é dos carros de corrida no speed barro e a galera é meio despojada em questão de acabamento, usando a tampa aberta com duas travas até por questão de refrigeração também. Abraços.
-
Postado originalmente por Fuscão71Falei por telefone com o Magrão da Magrão VW ele me disse que usando a carcaça da kombi diesel ele colocava o câmbio um pouco mais pra frente e a tampa fecha sem problemas.
bom, naum confirmo isso, pois uso a carcaça da kombi diesel e o meu naum fechava certinho, mais nem com reza !!!
pode ser q nos modelos de fuscas mais novos isso seja possivel, mais no fuscas antigos como o meu (1966), acho impossivel!!
abraços
t+VW 1966 AP 2.0 TURBO - IE PROTUNE PR440 DRAG FULL!!!
"IT'S NOT A CAR, IT'S A VOLKSWAGEN!!"
MODERADOR FORUM FUSCA BRASIL
RENEGADE PLACE!!!
Comment
-
Pode ficar igual a essa que postei do fusca verde que usa batedores e esta com uma abertura menor do que os carro que usam flange. AbraçosPostado originalmente por Fuscão71Falei por telefone com o Magrão da Magrão VW ele me disse que usando a carcaça da kombi diesel ele colocava o câmbio um pouco mais pra frente e a tampa fecha sem problemas.
Comment
-
Você tentou instalar o câmbio todo mais para frente? Estava pensando em fazer isso até pra melhorar a distribuição de peso do carro.Postado originalmente por FUSKAMANIACObom, naum confirmo isso, pois uso a carcaça da kombi diesel e o meu naum fechava certinho, mais nem com reza !!!
pode ser q nos modelos de fuscas mais novos isso seja possivel, mais no fuscas antigos como o meu (1966), acho impossivel!!
abraços
t+
Comment
-
Postado originalmente por Fuscão71Você tentou instalar o câmbio todo mais para frente? Estava pensando em fazer isso até pra melhorar a distribuição de peso do carro.
nao tem como, pois pra fazer isso teria q cortar o chassi do carro, coisa q naum pretendo fazer!!
ele esta instalado como c fosse no fusca mesmo, original de tudo hehehe
abraços
RENEGADE PLACE!!!
Comment
-
ah, esqueci de falar, vou fazer umas modificações para o fechamento da tampa, assim q fizer postarei fotos!!
abraços
RENEGADE PLACE!!!
Comment
-
Re: Como colocar AP sem mecher na tampa?
Houvi falar um dia que se calçar a carroceria, ex: colocar uns calços elevando a carroceria dos chassis, não sei a medida tb, dá pra fechar a tampa, penso eu que tem que ter todo um preparo de vedagem tb, pois senão pode entrar água né, mas no caso o calçamento é feito só na parte traseira.
Comment
-
a melhor saída, que eu acredito ser também útil à refrigeração do bloco, é utilizar aquele suporte pra manter a tampa do motor entreaberta. Agora vc imagina, se vc separar a carroceria do chassi, não vai perder em segurança (quem diz q numa pancada a carroceria separe do chassis de vez...)? Além de elevar o centro de gravidade da fuketa... enfim... não é das melhores alternativas...Postado originalmente por GeléiaHouvi falar um dia que se calçar a carroceria, ex: colocar uns calços elevando a carroceria dos chassis, não sei a medida tb, dá pra fechar a tampa, penso eu que tem que ter todo um preparo de vedagem tb, pois senão pode entrar água né, mas no caso o calçamento é feito só na parte traseira.
abrax
Comment
-
concordo em termos, mas acredito que seja coisa mínima tb, vai saber !!! absPostado originalmente por JRBENTOa melhor saída, que eu acredito ser também útil à refrigeração do bloco, é utilizar aquele suporte pra manter a tampa do motor entreaberta. Agora vc imagina, se vc separar a carroceria do chassi, não vai perder em segurança (quem diz q numa pancada a carroceria separe do chassis de vez...)? Além de elevar o centro de gravidade da fuketa... enfim... não é das melhores alternativas...
abrax
Comment

Comment