Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Motor DKW V6

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Motor DKW V6

    Aqui tinha um tópico sobre um outro motor 6 cilindros e por acaso achei esse outro V6, achei bem pequeno ele, aparentemente cabe no cofre do fusca, e pra chegar a 170km/h acho que merecia um tópico. Derrepente ilumia as mentes insanas por aqui.

    http://www.obvio.ind.br/O%20DKW%20na...s%20tempos.htm

  • #2
    Re: Motor DKW V6

    a sei lá... de motor dois tempos ja me basta a dt que eu faço trilha.... heuehuheuheu

    brincadeiras a parte acho q isso ai jah fico no tempo... n li isso ai n soh dei uma olhada...

    e outra.... um motor desses ai deve ser uma mosca branca de olhos lilaz, pernas amarelas e sapatos all star de cano alto (viajei) =)

    Comment


    • #3
      Re: Motor DKW V6

      DKW V6 to fora, prefiro vw a ar preparado, maximo AP...

      Abraços

      Comment


      • #4
        Re: Motor DKW V6

        Não acha mesmo aqui no Brasil ouvi falar q chegaram 6 desses da Alemanha e nem sequer chegou a ser lançado aqui!





        André Torneiro

        Comment


        • #5
          Re: Motor DKW V6

          Belíssimo motor!
          Acho interessante a construção desse motor...
          O motor dois tempos é de uma simplicidade tamanha, que até hoje é suado para diversas atividades em locias mais isolados(por exemplo em motosserras).

          Esse motor foi muito bem bolado, achei muito interessante a história dele!!!

          Mas claro, não é um motor para nossos besouros!
          Abraço!
          Aos que não atualizaram ...

          ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



          Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

          VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

          Megasquirting

          284º

          Comment


          • #6
            Re: Motor DKW V6

            otima reportagem!! bacana mesmo, mas tambem nao acho que seria o caso pra hj em dia! o projeto ficou no tempo!
            se é pra colocar um v6!! que tal um vr6 é d volks e é um puta motor!! hehehe! esse sim acho que valeria toda a mao de adaptar! vr6 nem se compara a esses ap!!

            Comment


            • #7
              Re: Motor DKW V6

              Ow Um V6 Audi Xd

              Comment


              • #8
                Re: Motor DKW V6

                Postado originalmente por Diegão
                e outra.... um motor desses ai deve ser uma mosca branca de olhos lilaz, pernas amarelas e sapatos all star de cano alto (viajei) =)


                HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHH!

                Comment


                • #9
                  Re: Motor DKW V6

                  Muito interessante... pena que não levaram adiante. Um motorzinho torcudinho desses devia ser muito bom pra usar no dia a dia, e sendo dois tempos... bem legal. Eu não entendi direito uma foto onde aparecem os pistões... será que ele tinha dois viras? E os pistões apontam para o centro do motor? Ao contrário dos v6 que conhecemos? Não entendi.

                  Comment


                  • #10
                    Re: Motor DKW V6

                    Postado originalmente por Leonardo Goulart
                    Muito interessante... pena que não levaram adiante. Um motorzinho torcudinho desses devia ser muito bom pra usar no dia a dia, e sendo dois tempos... bem legal. Eu não entendi direito uma foto onde aparecem os pistões... será que ele tinha dois viras? E os pistões apontam para o centro do motor? Ao contrário dos v6 que conhecemos? Não entendi.
                    Amigo, a posição é normal, Só um vira mesmo, como nos v6 convencionais. Talvez você tenha se confundido pois na imagem, o motor estava tombado em cima da mesa.
                    Mas só olhar fotos dele montado, os cabos de vela ficam em cima, nos cabeçotes e talz.

                    Abraço.
                    Aos que não atualizaram ...

                    ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



                    Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

                    VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

                    Megasquirting

                    284º

                    Comment


                    • #11
                      Re: Motor DKW V6

                      olá amigo se vc acha esse motor aqui no Brasil, pode joga na loteria que vc ganha.
                      É muito dificil encontra esse motor, ja que foi bem pouco contruido.
                      naum tem como o nosso motor boxer a ar
                      vlw



                      '' seu carro é do ano, o meu é do século''

                      Comment


                      • #12
                        Re: Motor DKW V6

                        muito interessante, mas ainda acho a tecnologia dos motores wankel mais interessante para a adaptação nos fuscas.

                        eu queria um motor rotativo pra mim
                        saveiro aircooled 84.......futuro projeto eurolook
                        miura 1979...................60% loading
                        fusca 1977...................aguardando na fila
                        sp2 1973.....................aguardando na fila
                        Puma 1971...................aguardando na fila
                        bianco 1977.................aguardando na fila
                        projeto gordini boxer.....aguardando na fila

                        Comment


                        • #13
                          Re: Motor DKW V6

                          charles, tambem sou fã desse tipo de motor,é bem menor q o nosso motor de ciclo otto
                          de cilindrada bem menor mais com uma boa potencia e de simples construção
                          vlw

                          Comment

                          Working...
                          X