Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fusca GTI Turbo

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Re: Fusca GTI Turbo

    Postado originalmente por luismj
    Dmori,
    Fizemos os testes de homologação para atualização desse terminal tem 2 semanas com upgrade de Android. Claro versão de SW I9000BVJJPD. Dentro em breve acredito que você conseguirá realizar o update.

    Sobre o software, acesse o Google Marketing busque GPS, uso vários! Destaco Speed View e Speed Hud vou adquirir o que tem datalogger com acelerômetro para 400mts, custa na faixa de 15usd. Veremos se é bom....
    Caro Luis,

    Pra não ser repetitivo diante dos muitos parabéns que você já recebeu, PARABÉNS! Parabéns pelo carro, pelo bom gosto estético e técnico e pela atitude de compartilhar!

    Também estou montando meu projeto AP, bem mais manso: uma PUMA GTE, com todos os kits de suspensão (inclusive IRS), direção pinhã e cremalheira, freios a disco, reforço de chassis e suportes de motor e câmbio da Giovanni Performance. Vai ser 1.8 aspro com Pandoo e 4x1. Coisa leve pro dia a dia.

    O carro está sendo feito lá mesmo na oficina de Geovane em Franca-SP.
    Não postei nada ainda, pois o serviço está lá há quase um ano e quase nada foi feito até agora. Em um ano, o cara só fez a recuperação e pintura do chassis e adaptação do suporte da IRS. Estou super desanimado, mas são tópicos como o seu que me motivam. Espero ter algo pra mostrar em alguns meses.

    Sobre o seu GPS Android, que aparelho é esse que você usa? Muito bacana e com tamanho bom!

    Abraço,
    Renato

    Comment


    • Re: Fusca GTI Turbo

      Olá Sarenato,

      Obrigado e seja bem vindo ao forum! Crie um tópico especifico sobre o seu GTE para ajudarmos a construí-lo como pudermos. Sobre a oficina, se não está satisfeito; Mude! O Lemão e uma pessoa que pode conversar melhor com você sobre essa pessoa, acredito que vocês tem opiniões a compartilhar!
      Observe que aqui tem muita gente legal, o Samuelgaita depois de se informar bastante optou por fazer em casa a instalação da IRS e já está funcionando!
      Muitas coisas vendidas de suspensão são para pista e para rua na verdade pode gerar problemas ao invés de beneficio e desperdício do nosso suado dinheiro! Essa é uma regra geral, vejo carros quebrados em foruns gringos devido ao mesmo erro.

      Cuidado com a adaptação de pinhão e cremalheira em suspensão de fusca, em minhas tentativas nunca funcionou com a devida geometria, por isso não recomendo e o pessoal faz na "tora" sem estudar e sem medir e andando rápido pode ser muito perigoso quando se passa por oscilações!

      O Android é um Flipout da Motorola, na reportagem da revista tem maiores detalhes sobre ele, se adquiri-lo e for usar fixo no painel depois te ensino como torna-lo totalmente operacional!

      Abraço
      Last edited by luismj; 09-03-2011, 11:03 PM.
      CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
      GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

      Comment


      • Re: Fusca GTI Turbo

        opaa.. mais um projeto ap... isso muito me interessa..

        sarenato,
        bem vindo ao forum, e como disse o luis, crie um topico aqui para que possamos compartilhar estas experiencias..
        abraço...

        Do it yourself !

        Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


        VW BRASILIA 1.600 AR.
        Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

        Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



        Comment


        • Re: Fusca GTI Turbo

          Postado originalmente por luismj
          ...Carnaval, meu carro está em obras... já comecei a lanternagem para mudar algumas coisas...
          Altas lapadinhas!

          Abraço!
          MegaSquirt low cost and HIGH PERFORMANCE!!
          Ignition: COP(Coil On Plug)
          AFR controller: JAW Wideband
          Turbo: K-16 titanium rotor by Borg Warner.

          Comment


          • Re: Fusca GTI Turbo

            Postado originalmente por luismj
            Olá Sarenato,

            Obrigado e seja bem vindo ao forum! Crie um tópico especifico sobre o seu GTE para ajudarmos a construí-lo como pudermos.
            Valeu, Luis! Vou me organizar aqui e já vou montar esse tópico! Como o projeto estava "andando de lado", não me animei. Breve, teremos um novo tópico.

            Postado originalmente por luismj
            Sobre a oficina, se não está satisfeito; Mude! O Lemão e uma pessoa que pode conversar melhor com você sobre essa pessoa, acredito que vocês tem opiniões a compartilhar!
            Eu tive uma (mais uma) conversa séria com o Geovane essa semana e vamos ver como vai andar isso. A depender do que virar, vou mudar sim, sem dúvida. Acho que tolerei até demais já.

            Observe que aqui tem muita gente legal, o Samuelgaita depois de se informar bastante optou por fazer em casa a instalação da IRS e já está funcionando!
            Eu li o tópico dele inteiro. Realmente um feito! Muito bacana. Eu não tenho condições físicas nem técnicas de fazer isso sozinho. Moro em apê e por mais vontade que eu tenha de meter a mão na massa, nao consigo aqui.

            Muitas coisas vendidas de suspensão são para pista e para rua na verdade pode gerar problemas ao invés de beneficio e desperdício do nosso suado dinheiro! Essa é uma regra geral, vejo carros quebrados em foruns gringos devido ao mesmo erro.
            Caramba... nem pensei nisso... Será que essas peças que comprei se enquadram nessa situação? São quase as mesmas do Alemão.

            Cuidado com a adaptação de pinhão e cremalheira em suspensão de fusca, em minhas tentativas nunca funcionou com a devida geometria, por isso não recomendo e o pessoal faz na "tora" sem estudar e sem medir e andando rápido pode ser muito perigoso quando se passa por oscilações!
            Conheço algumas pessoas que fizeram, e dizem que foi a melhor coisa. Mas com certeza eu ficarei muito atento! Essa oficina onde estou fazendo tem muita experiência nessas adaptações. Mesmo assim, testarei muito o carro antes de qualquer coisa.

            O Android é um Flipout da Motorola, na reportagem da revista tem maiores detalhes sobre ele, se adquiri-lo e for usar fixo no painel depois te ensino como torna-lo totalmente operacional!
            Eu tb tenho um sonyericsson Android, que serviria, mas não quero deixá-lo fixo no painel, pois é de uso meu no dia a dia. Já até instalei os dois softwares que você recomendou e são muito legais mesmo. Quando acabar toda a aparte mecânica, vou pensar a respeito disso. Talvez, um desses tablets mais baratos que estão surgindo atendam. Vamos ver!

            Valeu pelo incentivo e pelas dicas!

            Comment


            • Re: Fusca GTI Turbo

              Postado originalmente por marcos22
              opaa.. mais um projeto ap... isso muito me interessa..

              sarenato,
              bem vindo ao forum, e como disse o luis, crie um topico aqui para que possamos compartilhar estas experiencias..
              abraço...
              Valeu!!! Já estou organizando as fotos e etc. Logo, criarei!

              Abraço!

              Comment


              • Re: Fusca GTI Turbo

                Luis e pessoal, como prometido, segue o link pro meu tópico.

                http://fusca4ever.com.br/showthread.php?p=113575#post113575

                Abraços

                Comment


                • Re: Fusca GTI Turbo

                  Ops... Modificações a caminho!

                  CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
                  GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

                  Comment


                  • Re: Fusca GTI Turbo

                    Já tô curioso!

                    Abraço.
                    Aos que não atualizaram ...

                    ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



                    Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

                    VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

                    Megasquirting

                    284º

                    Comment


                    • Re: Fusca GTI Turbo

                      Postado originalmente por luismj
                      Ops... Modificações a caminho!

                      Luis, me responde com sinceridade! se arrepende de ter rebaixado o teto?
                      Abraço!

                      Comment


                      • Re: Fusca GTI Turbo

                        Postado originalmente por [TH3]R3TIFIC4DOR*
                        Luis, me responde com sinceridade! se arrepende de ter rebaixado o teto?
                        Abraço!
                        Jamais!
                        - As fotos não demonstram como que ele é bem feito pessoalmente. É redondinho e faz um baita sucesso alem de ser espaçoso por dentro. (acredite, nesse eu acertei a mão! ) Porem não faria novamente porque detesto lanternagem e pintura. Digo para todo mundo: Quer um fusca perfeito?! Compre o Itamar mais zero que encontrar e acrescente as peças mais belas de performance que couber no seu bolso e pronto! Não fará tanto sucesso quanto um antiguinho, mas a diferença é pequena em relação ao beneficio!

                        - Portas suicidas eu não gostei e me arrependi. (Legalzinho, mas pouco pratico para quem tem motor forte porem eu gosto muito do fato dele não aparecer as dobradiças e não dá para saber como ela funciona e para que lado abre.)

                        - Capo alisado não gostei e já não vai ser nem esse raspado da foto, lanterneiro não fez o trabalho perfeito que desejava e ontem comprei um zero km da zito pereira.

                        - O conjunto tampa traseira e lanternas não encontrei solução melhor considerando o tamanho do cabeçote e motor 16V. (se fosse transformado para fafá ficaria uma bolha horrível!)

                        Em breve teremos uma serie de novidades...
                        Abraço
                        Last edited by luismj; 13-04-2011, 03:51 PM.
                        CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
                        GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

                        Comment


                        • Re: Fusca GTI Turbo

                          Postado originalmente por luismj
                          Jamais!
                          - As fotos não demonstram como que ele é bem feito pessoalmente. É redondinho e faz um baita sucesso alem de ser espaçoso por dentro. (acredite, nesse eu acertei a mão! ) Porem não faria novamente porque detesto lanternagem e pintura. Digo para todo mundo: Quer um fusca perfeito?! Compre o Itamar mais zero que encontrar e acrescente as peças mais belas de performance que couber no seu bolso e pronto! Não fará tanto sucesso quanto um antiguinho, mas a diferença é pequena em relação ao beneficio!

                          - Portas suicidas eu não gostei e me arrependi. (Legalzinho, mas pouco pratico para quem tem motor forte porem eu gosto muito do fato dele não aparecer as dobradiças e não dá para saber como ela funciona e para que lado abre.)

                          - Capo alisado não gostei e já não vai ser nem esse raspado da foto, lanterneiro não fez o trabalho perfeito que desejava e ontem comprei um zero km da zito pereira.

                          - O conjunto tampa traseira e lanternas não encontrei solução melhor considerando o tamanho do cabeçote e motor 16V. (se fosse transformado para fafá ficaria uma bolha horrível!)

                          Em breve teremos uma serie de novidades...
                          Abraço
                          Eu também detesto lanternagem, pq até hoje só vi cagada, por isso queria um itamar. Se fosse comprar um antigo, encontraria um mais ou menos e deixava como estava, só mexeria no motor, pra diversão mesmo. Talvez um banco concha, sem estofamentos, apenas os relógios, quase um carro de arancada...rs.
                          Aguardo as novidades...
                          Abraço!

                          Comment


                          • Re: Fusca GTI Turbo

                            Postado originalmente por [TH3]R3TIFIC4DOR*
                            Eu também detesto lanternagem, pq até hoje só vi cagada, por isso queria um itamar. Se fosse comprar um antigo, encontraria um mais ou menos e deixava como estava, só mexeria no motor, pra diversão mesmo. Talvez um banco concha, sem estofamentos, apenas os relógios, quase um carro de arancada...rs.
                            Aguardo as novidades...
                            Abraço!
                            E te digo mais.... Acredito que se eu tiver que mexer novamente em algo mais sério eu mando tudo para o mato e coloco a carroceria de Itamar mais zero que eu encontrar ou compro outro carro e transfiro as peças. Eu realmente estou indignado com a postura dessas pessoas, tratam dinheiro igual capim, entregam serviço pela metade, empurram a responsabilidade para outros enfim... é como se na hora do pagamento você entregasse uma nota de R$100,00 faltando um pedaço. Será que eles aceitariam?!
                            CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
                            GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

                            Comment


                            • Re: Fusca GTI Turbo

                              Por isso que o pauloo (bugtec) tá metendo mão no dele! Sorte que ele tem tempo e lugar pra isso...
                              2100 aspro

                              Comment


                              • Re: Fusca GTI Turbo

                                Olá, bom dia...

                                Hoje vou lá ver se ele já está fazendo o serviço e tirar umas fotos.

                                http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=7236

                                Comment

                                Working...
                                X