Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fusca GTI Turbo

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Re: Fusca GTI Turbo

    "Cupim de ferro"

    Comment


    • Re: Fusca GTI Turbo

      Postado originalmente por luismj
      Rapaz...... Depois que eu descobri que o nissan GTR de 700cv que eu andei está com a cx de marchas quebrada lá na concessionaria em BH eu fiquei até feliz que não é só comigo!!! rsrsrs Afinal ele custa na faixa de 700.000,00..... o que é um fusca perto disso?! ueheuheuheue
      Você diz isso porque não faz as contas do que gastou no seu Fusca! hahahhaa

      Brincadeira.
      Aos que não atualizaram ...

      ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



      Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

      VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

      Megasquirting

      284º

      Comment


      • Re: Fusca GTI Turbo

        Postado originalmente por luismj
        Rapaz...... Depois que eu descobri que o nissan GTR de 700cv que eu andei está com a cx de marchas quebrada lá na concessionaria em BH eu fiquei até feliz que não é só comigo!!! rsrsrs Afinal ele custa na faixa de 700.000,00..... o que é um fusca perto disso?! ueheuheuheue
        Ué... até Cambio de F1 quebra!!
        FUSGRIND 1600 TURBO BY TRIMILIKA
        -Kit Freios dianteiros e traseiros Brembo Porsche.
        -Reforma do fusgrind LOADING... .... ...

        Comment


        • Re: Fusca GTI Turbo

          Não é todo dia que se vê dois GTI´s juntos...



          Aquele fio verde de bobeira é o 2 step.














          Olha a galera lá atras...





          Feliz d+!
          Last edited by luismj; 07-10-2011, 08:34 PM.
          CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
          GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

          Comment


          • Re: Fusca GTI Turbo

            foi em bsb Luis?!
            FUSGRIND 1600 TURBO BY TRIMILIKA
            -Kit Freios dianteiros e traseiros Brembo Porsche.
            -Reforma do fusgrind LOADING... .... ...

            Comment


            • Re: Fusca GTI Turbo

              Luis, com todo respeito





























              VSF !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

              Como ta animal seu carro VSF !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

              Comment


              • Re: Fusca GTI Turbo

                Postado originalmente por Fusgrind
                foi em bsb Luis?!
                Etapa do Brasileiro de arrancada em Brasilia FDS passado.... Show d+ o fuca preto cx Mendeola que não está aguentando o GTI de 1000cv´s (isso mesmo, tem 700 não sei quanto nas rodas.)

                Postado originalmente por Museu
                Luis, com todo respeito
                VSF !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                Como ta animal seu carro VSF !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
                GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

                Comment


                • Re: Fusca GTI Turbo

                  Luis,

                  Só faltou botar do lado desse GTi preto e dar uma puxada, devidametne filmada. Seria show ver os dois acelerando lado a lado!

                  O detalhes do seu carro o deixam ainda mais legal.

                  Não deu pra ler direito os dizeres daquele adesivo no vidro lateral traseiro esquerdo "Porsche ....." :P

                  Ah, você disse que o pessoal da ODG que modificaram seus instrumentos Porsche by VDO, né? Eles fazem esse tipo de serviço pra reles mortais(como eu), ou só para os brothers deles (como você)?

                  Abraço.
                  Aos que não atualizaram ...

                  ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



                  Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

                  VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

                  Megasquirting

                  284º

                  Comment


                  • Re: Fusca GTI Turbo

                    Postado originalmente por Rafael_MO
                    Luis,
                    Só faltou botar do lado desse GTi preto e dar uma puxada, devidametne filmada. Seria show ver os dois acelerando lado a lado!
                    1000cv meu amigo... é um carro de 8 segundos! Ele apenas iria usar o retrovisor!

                    Postado originalmente por Rafael_MO
                    O detalhes do seu carro o deixam ainda mais legal.
                    Não deu pra ler direito os dizeres daquele adesivo no vidro lateral traseiro esquerdo "Porsche ....." :P
                    Porsche Friend.

                    Postado originalmente por Rafael_MO
                    Ah, você disse que o pessoal da ODG que modificaram seus instrumentos Porsche by VDO, né? Eles fazem esse tipo de serviço pra reles mortais(como eu), ou só para os brothers deles (como você)?
                    Eu que fiz toda a adaptação interna para colocar a banda larga (raptor) da ODG dentro do contagiros de 993. Eles fizeram para mim apenas a placa inversora de 4 para 6cil. Realmente não é algo comercial, eu fui até a fabrica em BH com o fusca e conversei com o dono através de amigos em comum. Não sei dizer se fariam.
                    Last edited by luismj; 07-10-2011, 11:20 PM.
                    CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
                    GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

                    Comment


                    • Re: Fusca GTI Turbo

                      Postado originalmente por luismj
                      1000cv meu amigo... é um carro de 8 segundos! Ele apenas iria usar o retrovisor!

                      Porsche Friend.

                      Eu que fiz toda a adaptação interna para colocar a banda larga (raptor) da ODG dentro do contagiros de 993. Eles fizeram para mim apenas a placa inversora de 4 para 6cil. Realmente não é algo comercial, eu fui até a fabrica em BH com o fusca e conversei com o dono através de amigos em comum. Não sei dizer se fariam.
                      Que o GTi preto é insano eu sei. Falo que seria legal não pela competição, mas pela imagem dos dois acelerando. Não dá pra competir um carro de rua, mesmo sendo top como o seu, com um de arrancada top.

                      É que tenho um velocímetro com escala em Km/h e MPH, e queira deixar só com uma escala(km/h). Alteração simples no fundo. Meu medo é sentar a chave no velocímetro e dar pau nele... hehehe.

                      Valeu!
                      Aos que não atualizaram ...

                      ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



                      Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

                      VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

                      Megasquirting

                      284º

                      Comment


                      • Re: Fusca GTI Turbo

                        Postado originalmente por luismj
                        Etapa do Brasileiro de arrancada em Brasilia FDS passado.... Show d+ o fuca preto cx Mendeola que não está aguentando o GTI de 1000cv´s (isso mesmo, tem 700 não sei quanto nas rodas.)




                        O loco bixo!! 1000Poneis!! meu Deus coloca uma cx de nave espacial então!! ahahahahahaha se nem uma Mendeola ta aguentando! que é $$$$$$$$$$$$$$$.
                        Aqui entre dias 22 e 23 de outubro não vai ter nada em bsb não (encontrosinho ou arrancada)? vou ta por ae hehehehe
                        FUSGRIND 1600 TURBO BY TRIMILIKA
                        -Kit Freios dianteiros e traseiros Brembo Porsche.
                        -Reforma do fusgrind LOADING... .... ...

                        Comment


                        • Re: Fusca GTI Turbo

                          Postado originalmente por Fusgrind
                          O loco bixo!! 1000Poneis!! meu Deus coloca uma cx de nave espacial então!! ahahahahahaha se nem uma Mendeola ta aguentando! que é $$$$$$$$$$$$$$$.
                          Aqui entre dias 22 e 23 de outubro não vai ter nada em bsb não (encontrosinho ou arrancada)? vou ta por ae hehehehe
                          Que eu saiba não, mas fazemos qualquer coisa. Tem um monte de maluco com fusca aqui.
                          Se for querer as peças me avise por MP para eu preparar para você.
                          Abraço

                          Edit:

                          Rolé básico no autódromo hoje.
                          United Colors of Benetton?


                          Curriculum,
                          Verde 1900 a gasolina
                          Amarelo 2000 a Alcool.
                          Azul sofrendo upgrade de 1300 para 1900 turbo.
                          Vermelho é ap e não conta...
                          Faltam vários outros, mas ainda vamos conseguir reunir toda a gangue e vai faltar espaço para foto...
                          Last edited by luismj; 12-10-2011, 04:27 PM.
                          CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
                          GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

                          Comment


                          • Re: Fusca GTI Turbo

                            luis ; vc que tem mais conhecimento nisso , me responde ai ..

                            dependendo da posição que a pinça de freio traseira é montada, influencia na frenagem ?
                            tipo , se montar ela bem mais atras , como está no seu fusca , ou virada mais para frente , mais proxima do facão .. será que dá zebra ?

                            tava olhando minhas peças aqui , pensando no '' ajuste '' que o museu talvez precisará fazer nas pinças dele , e vi que se montar elas viradas e mais ou menos na reta do facão , a posição do cabo de aço do freio de mão vai ficar muito boa.

                            a duvida é somente a posição que os fabricantes mais usam , a mais correta..

                            Do it yourself !

                            Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


                            VW BRASILIA 1.600 AR.
                            Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

                            Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



                            Comment


                            • Re: Fusca GTI Turbo

                              Postado originalmente por marcos22
                              luis ; vc que tem mais conhecimento nisso , me responde ai ..

                              dependendo da posição que a pinça de freio traseira é montada, influencia na frenagem ?
                              tipo , se montar ela bem mais atras , como está no seu fusca , ou virada mais para frente , mais proxima do facão .. será que dá zebra ?

                              tava olhando minhas peças aqui , pensando no '' ajuste '' que o museu talvez precisará fazer nas pinças dele , e vi que se montar elas viradas e mais ou menos na reta do facão , a posição do cabo de aço do freio de mão vai ficar muito boa.

                              a duvida é somente a posição que os fabricantes mais usam , a mais correta..
                              Deixa eu me intrometer...

                              Acho que a posiçao nao influencia em nada tendo em vista que area no disco nao muda.

                              Estava olhando hoje e vi que realmente como o colega disse no tempra ela eh usada na frente e cabo de freio de mao pode ser curto, ja na brasa e fusca deve ser atras pelo comprimento do cabo.

                              Logo, tem que inverter as pinças LE x LD

                              Comment


                              • Re: Fusca GTI Turbo

                                Postado originalmente por Museu
                                Deixa eu me intrometer...

                                Acho que a posiçao nao influencia em nada tendo em vista que area no disco nao muda.

                                Estava olhando hoje e vi que realmente como o colega disse no tempra ela eh usada na frente e cabo de freio de mao pode ser curto, ja na brasa e fusca deve ser atras pelo comprimento do cabo.

                                Logo, tem que inverter as pinças LE x LD
                                Museu, vou me intrometer também

                                Se eu estiver errado, pelo menos vão me corrigir. Se inverter a pinça, não tem problema do sangrador ficar virado pra baixo e perder a sua função?

                                Que eu saiba ele tem que ficar no ponto mais alto do cilindro para expelir o ar...
                                Katraminados Air Cooled - Santa Maria RS
                                1970 1500 Projeto PP (agora menos PP e mais )
                                1976 1600 Turbo

                                Comment

                                Working...
                                X