Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual Tipo De Solda Usar No Chassi????

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Qual Tipo De Solda Usar No Chassi????

    oi amigos, mais uma vez preciso da ajuda de vcs!!! hehehehe olha só, começei o meu projeto de trocar a suspensao trazeira da fuca. comprei uma variant2 muito alinhada, mas de carroceria bem podre, bem ja desmontei a variant e penso em cortar o chassi logo atraz da numerao do chassi e assim trocar toda a parte traseira(canhoes e suspensao inteira). mas me veio a duvida: qual solda usar????/ alguem sabe qual a mais indicada e sera q posso cortar o chassi aonde falei???? tipo nessa foto.........
    Arquivos Anexos
    IRS E POWERED 1900cc Air Cooler Injeção eletronica programavel Rolemotors com corpos de borboletas duplo 40mm no álcool !!!!!

  • #2
    Re: Qual Tipo De Solda Usar No Chassi????

    Postado originalmente por samuelgaita@hotmail.com
    oi amigos, mais uma vez preciso da ajuda de vcs!!! hehehehe olha só, começei o meu projeto de trocar a suspensao trazeira da fuca. comprei uma variant2 muito alinhada, mas de carroceria bem podre, bem ja desmontei a variant e penso em cortar o chassi logo atraz da numerao do chassi e assim trocar toda a parte traseira(canhoes e suspensao inteira). mas me veio a duvida: qual solda usar????/ alguem sabe qual a mais indicada e sera q posso cortar o chassi aonde falei???? tipo nessa foto.........
    a solda tem de ser MIG ... se cortar seu chassis ali nunca mais passa em inspeção, dá uma pesquisa no planeta buggy tem um tópico sobre "conversão swing to IRS" o que precisa na verdade é das homcineticas e cubos e facões IRS e o principal é o suporte que prende o tirante no tubo das barras de torção e que fica um de cada lado do chifre pode até ser feito em chapa de 1/4 cortada e dobrada e depois solda naquela posição no seu chassis ...
    Last edited by truog2003; 17-04-2010, 10:18 AM.

    Comment

    Working...
    X