Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fusca AP 2.0 Injeçao MI + GNV

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Fusca AP 2.0 Injeçao MI + GNV

    Ola amigos, depois de um tempo desaparecido venho comentar da minha luta para colocar o motor ap, no meu brinquedinho....depois de um desentendimento com o mecanico, venho postar as fotos de como ficou meu motor a ar e de como esta o carro hoje....so por favor nao zombem d mim...sabe como é quando a grana ta curta e vc ainda quer inventar moda..kkk

  • #2
    Re: Fusca AP 2.0 Injeçao MI + GNV

    Comment


    • #3
      Re: Fusca AP 2.0 Injeçao MI + GNV

      Foto de como esta ficando meu motor novo....




      Agora do outro lado...



      Duvida.: Como posso fazer para fechar o capoo??? podem ver q nao vei ter como colocar o suporte da tampa...

      Comment


      • #4
        Re: Fusca AP 2.0 Injeçao MI + GNV

        Foto de como esta ficando meu motor novo....




        Agora do outro lado...



        Duvida.: Como posso fazer para fechar o capoo??? podem ver q nao vei ter como colocar o suporte da tampa...

        Comment


        • #5
          Re: Fusca AP 2.0 Injeçao MI + GNV

          Postado originalmente por wyldwagnericm
          Foto de como esta ficando meu motor novo....




          Agora do outro lado...



          Duvida.: Como posso fazer para fechar o capoo??? podem ver q nao vei ter como colocar o suporte da tampa...
          parabens pelo projeto, sei como é dificil "ufa" mas no final vale a pena consertesa!! tambem estou montando o meu motorzinho AP 2000 só nao ainda se vai ser carburado para eu mesmo mexer ou injetado. agora o capô........... vai terq chamar um chapeador ou funileiro de confiança para te dar algumas ideias hehehehe boa sorte
          IRS E POWERED 1900cc Air Cooler Injeção eletronica programavel Rolemotors com corpos de borboletas duplo 40mm no álcool !!!!!

          Comment


          • #6
            Re: Fusca AP 2.0 Injeçao MI + GNV

            Amigo,

            Envie uma MP para o usuario FuscaAP daqui do fusca4ever, ele fez a melhor tampa que já ví exatamente para esse tipo de motor que você está utilizando com essa admissão.
            No mais vai fazendo como o bugtec "serviço de formiguinha" devagar que um dia funciona legal!

            Abraços
            CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
            GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

            Comment


            • #7
              Ja realizado algumas mudanças....fotos para galera...kkkk

              Aqui vao umas fotos de como o carro esta hj, so nao tirei foto da tampa, esta toda recortada, o cara tem boa vontade ele mesmo esta fazendo , recortou ela todinha, vai fazer o esquema para ele ficar fechado e so vai ficar a bunda...kkk

              bom la vai umas fotos... vlw galera, to aberto a sujestoes!










              Os detalhes do motor vai ficar vermelho, forao pintadas hoje atarde, mas nao tirei fotos ainda...amanha posto elas blz...

              Comment


              • #8
                Re: Fusca AP 2.0 Injeçao MI + GNV

                Postado originalmente por wyldwagnericm
                meu primeiro motor de fusca ficou assim depois de ralar um gol mi 16v...triste amigo...dá dó de ver...boa sorte no projeto do ap.

                Comment


                • #9
                  Re: Fusca AP 2.0 Injeçao MI + GNV

                  Dae galera, novidades....falei com meu macanico e ele ja esta finalizando atampa, vai começar a fazer os acabamentos...resumindo nao vou precisar gastar...kkkk pelo o q me falou ele ficou bundudo, agora quero ver como vou fazer para tentar disfarçar...rsrs

                  Comment


                  • #10
                    Re: Fusca AP 2.0 Injeçao MI + GNV

                    Bom dia pessoal, aqui vao novas fotos do fusca, acho q essa semana ja pego ele...nao aguento de tanta anciedade!



                    Desculpe a qualidade da foto, meu cel esta uma maravilha..kkk

                    Ah essa foto aqui, é de como esta ficando a tampa, lembrando que o cara fez para mim na faixa, nao cobrou nada, entao nao posso exigir muito, ele vai fazer o acabamento e pintar tudo ainda...






                    ..






                    Dae, pessoal sei que voceis devem estar ocupados, mas me se possivel podem me dar umas ideias para melhorar meu projetinho...

                    Comment


                    • #11
                      Re: Fusca AP 2.0 Injeçao MI + GNV

                      Postado originalmente por wyldwagnericm
                      Bom dia pessoal, aqui vao novas fotos do fusca, acho q essa semana ja pego ele...nao aguento de tanta anciedade!



                      Desculpe a qualidade da foto, meu cel esta uma maravilha..kkk

                      Ah essa foto aqui, é de como esta ficando a tampa, lembrando que o cara fez para mim na faixa, nao cobrou nada, entao nao posso exigir muito, ele vai fazer o acabamento e pintar tudo ainda...






                      ..






                      Dae, pessoal sei que voceis devem estar ocupados, mas me se possivel podem me dar umas ideias para melhorar meu projetinho...
                      Ficou legal sua tampa, toma cuidado para quando acelerar o motro nao esbarrar nela.. vibra muito se isso acontecer

                      outra dica perde tempo nao, poe esse radiador la na frente
                      945673 mil pessoas ja tentou fazer funcionar atras e so uns 2 conseguiu e assim mesmo pq so anda na cidade

                      abraço

                      Comment


                      • #12
                        Re: Fusca AP 2.0 Injeçao MI + GNV

                        Postado originalmente por Fusca Ap
                        Ficou legal sua tampa, toma cuidado para quando acelerar o motro nao esbarrar nela.. vibra muito se isso acontecer

                        outra dica perde tempo nao, poe esse radiador la na frente
                        945673 mil pessoas ja tentou fazer funcionar atras e so uns 2 conseguiu e assim mesmo pq so anda na cidade

                        abraço
                        Eu vou rodar no gnv, ou seja o motor acaba trabalhando mais friu, sera que pode influenciar para melhor, sera q eu posso ser o terceiro a conseguir?

                        Comment


                        • #13
                          Ajuda URGENTE POR FAVOR!http://fusca4ever.com.br/images/smilies/icon_sad.gif

                          Galera, fui sair com meu carro final de semana, coloquei 25 Reais de Gasolina, e acreditem se quiserem, nao consegui rodar 20km e acabou tudo.... estou usando um carburador agora Mini Progressivo.
                          Outra coisa, parei o carro e dae fui abrir a tampa e derrepente saiu um vapor e saiu um pouco da agua pela tampa do radiado, arrumei ela novamente, e toquei mais um pouco....(tampa do radia-dor do motor cht chevete), lembrando que nao passei de 100km/h nem uma vez, e na hora que o carro morreu por causa da gasolina, fui abrir o tampa do motor para ver como estava a coisa, quase fui atingido por um jato de agua quente, pois estou a mangueira do radiador.

                          * meu mecânico me deixo sem reservatório de agua por enquanto
                          * sem marcador de temperatura

                          e tem mais alguma coisa que nao lembro...

                          Estou meio desanimado com o fusca, poxa depois de seis meses na oficina na hora que fui levar ele pra casa fiquei na rua tres vezes.... o que eu faço?

                          Comment


                          • #14
                            Re: Fusca AP 2.0 Injeçao MI + GNV

                            Postado originalmente por wyldwagnericm
                            Eu vou rodar no gnv, ou seja o motor acaba trabalhando mais friu, sera que pode influenciar para melhor, sera q eu posso ser o terceiro a conseguir?
                            Vc é que pensa,pelo contrário vai ficar masi quente o motor .O gnv é um gas não é um vapor saturado na carburação comop o alcool e a gasolina.Essa saturação resfria as camaras.Gnv é pra frotistas ,carros de trabalho.Daqui a um tempo quando vc for ver o estado das suas valvulas ,dos aneis e dfos cilindros ebronzinas o dinheiro que vc economizou de gasolina ,guarda ele vc vai precisar pra refazer seu motor(aqui na oficina temos vários motores assim de clientes).Vai por mim,trabalhei instalando kits gnv e hoje legalizo carros no gnv todo dia.Fora a burocracia e compromisso todo ano .Gostei da saia móvel,to querendo fazer isso no meu fusca,pra facilitar a retirada do motor.Puder mostrar detalhes,fico grato.A tampa será bem vinda umas aletas pra extrair o ar quentee captação de ar denso pro filtro de ar( ou até por o scoop do 1600s pra disfarçar esse calombo).Abraços
                            Last edited by Antonio carlos; 28-07-2010, 07:16 PM.
                            Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

                            Comment


                            • #15
                              Re: Fusca AP 2.0 Injeçao MI + GNV

                              Postado originalmente por wyldwagnericm
                              Galera, fui sair com meu carro final de semana, coloquei 25 Reais de Gasolina, e acreditem se quiserem, nao consegui rodar 20km e acabou tudo.... estou usando um carburador agora Mini Progressivo.
                              Outra coisa, parei o carro e dae fui abrir a tampa e derrepente saiu um vapor e saiu um pouco da agua pela tampa do radiado, arrumei ela novamente, e toquei mais um pouco....(tampa do radia-dor do motor cht chevete), lembrando que nao passei de 100km/h nem uma vez, e na hora que o carro morreu por causa da gasolina, fui abrir o tampa do motor para ver como estava a coisa, quase fui atingido por um jato de agua quente, pois estou a mangueira do radiador.

                              * meu mecânico me deixo sem reservatório de agua por enquanto
                              * sem marcador de temperatura

                              e tem mais alguma coisa que nao lembro...

                              Estou meio desanimado com o fusca, poxa depois de seis meses na oficina na hora que fui levar ele pra casa fiquei na rua tres vezes.... o que eu faço?
                              Wyldwagnericm Gnv é muito fraco porque você não roda com alcool, o fato do motor estar consumindo muito combustivel pode ser por causa da temperatura elevada do motor... ainda sem reservatório de agua e sem marcador de temperatura... voce pode zuar a junta do cabeçote se esquentar muito, fora o resto..... não anda com o carro assim vai ser pior...

                              O que você faz.... experiencia propria aprenda a mexer se leva jeito pro negocio melhor ainda, melhor voce tentar fazer doque pagar para alguem tentar.... arrumar esse negocio do reservatorio sozinho... voce mesmo pode colocar é simples...

                              Quandor for fazer serviços nunca faça tudo em um só lugar.exemplo..não faça motor e cambio no mesmo lugar... deixa um trampo por veis nunca faça aquela reforma completa numa oficina que não tenha referencias... brigar com (mecanico, funileiro, etc...) é coisa mais facil de acontecer ainda mais quando ele fica naquela moleza pra entrar o seviço... pior se ja estiver pago.

                              Abraços e boa sorte não desista o forum ta aqui pra isso
                              Last edited by bifox; 28-07-2010, 07:42 PM.

                              Comment

                              Working...
                              X