Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Projeto em andamento - AP 300cv

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    Re: Projeto em andamento - AP 300cv

    Postado originalmente por bob_8
    como o topico é para ser comentado vamos la

    motor ap no fusca
    Cortar um itamar assim

    Gosto cada um tem o seu, mas boa sorte na empreitada.

    Abraço
    deixa o cara bob,aqui é f4ever ,não o forum fusca brasil.É um tuning de muito bom gosto.Se fosse um xuning ninguém tava visitando ou comentando .Vez em quando um modificado faz bem pros olhos.Abraços
    Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

    Comment


    • #32
      Re: Projeto em andamento - AP 300cv

      Postado originalmente por Antonio carlos
      alemão todas as entradas de ar cortando a lateral afetarão a estética interna pois ali é bem estreito e vai ter que fazer um calombo na forração .Já os do paralama os tubos passam bem no alto do paralama ,não encostando no pneu.Legal,
      Problema...
      Passar com o ar canalizado lá para a parte do motor + pneu roda grande. Interferencia com o chiqueirinho e torres da suspensão... também tentei! Osso...

      Postado originalmente por Antonio carlos
      Legal,vai cortar o chiqueiro,mas não o deixe fixo,faça uma tampa pra poder facilitar a manutenção.Abraços
      Eu fiz a tampa... Nunca usei!!! Mas ela está lá....
      Elevador por baixo resolve tudo numa boa para acesso a parte posterior do cabeçote! Talvez agora use esse lugar para colocar o intercooler, ainda não sei se dará certo...
      Muitos estudos tecnicos estão por vir.
      Last edited by luismj; 08-09-2010, 10:31 AM.
      CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
      GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

      Comment


      • #33
        Re: Projeto em andamento - AP 300cv

        Postado originalmente por geraldo alves
        Fala Lemão, belo projeto, parabéns pelas idéias.
        Estou namorando o scoop da Pajero TR4 2010, por fotos por equnato, ainda não consegui achar para vê-los na mão, é do modelo 2010, por isso talvez a dificuldade, ainda não tem reposição, vai aí uma foto, abs.
        Geraldo,
        Eu tambem fiquei olhando de lado para aquelas do RangeRover...
        http://i712.photobucket.com/albums/w...nt-768p72P.jpg
        Se substituir essa gradinha que fica atrás por uma "menos bruta" deve ficar melhor...
        Last edited by luismj; 08-09-2010, 10:36 AM.
        CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
        GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

        Comment


        • #34
          Re: Projeto em andamento - AP 300cv

          Postado originalmente por luismj
          Geraldo,
          Eu tambem fiquei olhando de lado para aquelas do RangeRover...
          http://i712.photobucket.com/albums/w...nt-768p72P.jpg
          Se substituir essa gradinha que fica atrás por uma "menos bruta" deve ficar melhor...
          Legal também esses, já tinha visto também, mas o que me atraiu nos da TR4 foi o preço, me passaram R$ 24,00 cada peça, encomendei e ficaram de me entregar semana que vem, vamos ver, se for esse preço mesmo acho que tá bom.
          GERALDO ALVES
          BELO HORIZONTE/MG
          AIR COOLED 4EVER

          Comment


          • #35
            Re: Projeto em andamento - AP 300cv

            Postado originalmente por geraldo alves
            Fala Lemão, belo projeto, parabéns pelas idéias.
            Estou namorando o scoop da Pajero TR4 2010, por fotos por equnato, ainda não consegui achar para vê-los na mão, é do modelo 2010, por isso talvez a dificuldade, ainda não tem reposição, vai aí uma foto, abs.
            Fala Seu Geraldo! rs
            gostei desse scoop da pajero hein... acho que deve ficar bom, mas tb acho que tem que ver de perto primeiro...
            abraço

            Comment


            • #36
              Re: Projeto em andamento - AP 300cv

              Postado originalmente por Antonio carlos
              alemão todas as entradas de ar cortando a lateral afetarão a estética interna pois ali é bem estreito e vai ter que fazer um calombo na forração .Já os do paralama os tubos passam bem no alto do paralama ,não encostando no pneu.Legal,vai cortar o chiqueiro,mas não o deixe fixo,faça uma tampa pra poder facilitar a manutenção.Abraços
              pra todo rumo que agente toma tem um impecílio né... a interna o leandrini se vira depois, ja que ele nao cobra barato pelo serviço, é bom ele ter um pouco mais de trabalho... hehe
              a ideia da tampa pro chiqueirinho é otima... tinha me ocorrido algo assim, mas to imaginando como fazer pra isolar o ar quente e o som pela tampa... alguma dica quente?
              abraço

              Comment


              • #37
                Re: Projeto em andamento - AP 300cv

                ja estao alargados os paralamas dianteiros, e essa semana acho que os traseiros tb ficam prontos...

                as entradas de ar eu decidi por fazer igual ao fusca azul da remmele!
                fiz um desenho da entrada no autocad e imprimi em tamanho real! ficou igualzinho! hehe agora resta passar isso p/ a lataria, que espero nao ser tao dificil!
                ja conversei com o latoeiro e achamos melhor fazer direto na lata... fica mais bonito... qdo sair posto as fotos

                ai vao os paralamas 5cm maiores







                Comment


                • #38
                  Re: Projeto em andamento - AP 300cv

                  Postado originalmente por lemao22
                  pra todo rumo que agente toma tem um impecílio né... a interna o leandrini se vira depois, ja que ele nao cobra barato pelo serviço, é bom ele ter um pouco mais de trabalho... hehe
                  a ideia da tampa pro chiqueirinho é otima... tinha me ocorrido algo assim, mas to imaginando como fazer pra isolar o ar quente e o som pela tampa... alguma dica quente?
                  abraço
                  capoteiro já vai fazer o isolamento acustico com manta de algodão,mas vc tb pode por o a manta de alumínio com borracha junto com a do capoteiro.Antes de mandar pra capotaria,instala essa manta e depois o leandrini forra a dele por cima.Abraços
                  Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

                  Comment


                  • #39
                    Re: Projeto em andamento - AP 300cv

                    Postado originalmente por Antonio carlos
                    deixa o cara bob,aqui é f4ever ,não o forum fusca brasil.É um tuning de muito bom gosto.Se fosse um xuning ninguém tava visitando ou comentando .Vez em quando um modificado faz bem pros olhos.Abraços
                    Com certeza eu deixo o cara, só deixei minha opinião, qualquer tópico aberto ta sujeito a opiniões, elogios e criticas. só para meu gosto fica estranho, aqui tem um fusca com paralamas alargados e rodas 16, sobra um monte de paralama, a maioria das rodas são mais largas pra dentro e nao pra fora ai fica sobrando um monte de paralamas para os lado

                    Abraço

                    Comment


                    • #40
                      Re: Projeto em andamento - AP 300cv

                      Postado originalmente por bob_8
                      Com certeza eu deixo o cara, só deixei minha opinião, qualquer tópico aberto ta sujeito a opiniões, elogios e criticas. só para meu gosto fica estranho, aqui tem um fusca com paralamas alargados e rodas 16, sobra um monte de paralama, a maioria das rodas são mais largas pra dentro e nao pra fora ai fica sobrando um monte de paralamas para os lado

                      Abraço
                      aí coloca espaçador para não pegar por dentro...

                      eu particularmente não gosto da ideia de encurtar o quadro da suspensão

                      no meu caso alarguei pq as CUP 1 são largas para fora, e para usar os pneus 225
                      Felipe Mori
                      Osasco - SP
                      --------------------------------------------------------

                      Comment


                      • #41
                        Re: Projeto em andamento - AP 300cv

                        Postado originalmente por felipedmori
                        aí coloca espaçador para não pegar por dentro...

                        eu particularmente não gosto da ideia de encurtar o quadro da suspensão

                        no meu caso alarguei pq as CUP 1 são largas para fora, e para usar os pneus 225
                        eu to alargando eles justamente pra jogar as rodas mais pra fora... e futuramente tenho planos de colocar uns sapatinhos de 18"

                        Comment


                        • #42
                          Re: Projeto em andamento - AP 300cv

                          hoje a rede globo foi fazer uma filmagem do fusca na funilaria... ficaram la 1h e meia! nao pude ir por conta do serviço, mas o funileiro deu a entrevista... kkkkkkk
                          ainda nao sei se vai passar esse domingo ou em qual... mas parece que vai ser no auto esporte. Eles querem fazer uma materia desde o começo do projeto até o final, agora deve ser só uma previa. se souber o dia certinho eu aviso, senao, fiquem de olho! hehe
                          abraços

                          Comment


                          • #43
                            Re: Projeto em andamento - AP 300cv

                            Quero ver rerere.

                            Comment


                            • #44
                              Re: Projeto em andamento - AP 300cv

                              puts tinha que estar de adesivo F4ever
                              Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

                              Comment


                              • #45
                                Re: Projeto em andamento - AP 300cv

                                Postado originalmente por Antonio carlos
                                puts tinha que estar de adesivo F4ever
                                [2] Dois.
                                GERALDO ALVES
                                BELO HORIZONTE/MG
                                AIR COOLED 4EVER

                                Comment

                                Working...
                                X