Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Projeto em andamento - AP 300cv

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #91
    Re: Entradas instaladas

    Postado originalmente por lemao22
    Depois de muito sufoco e problemas pra desmoldar a fibra, umas 4 quebras, sairam as entradas ar... acho q vamos fazer um molde de silicone agora, pra facilitar a desmoldagem... acho que até vai rolar vender essas entradas! hehe

    Elas ja estão instaladas e em fase de acabamento... agora nao ta mto legal, pq ta muito cru, mas tenho certeza que depois de pintado vai ficar ótimo! Tem muitas fotos pra voces verem...
    comentem ai pessoal!
    abraço.


















    Parece que o encosto traseiro tera que ser modificado por causa do duto de ar

    Comment


    • #92
      Re: Entradas instaladas

      Postado originalmente por Fusca Ap
      Parece que o encosto traseiro tera que ser modificado por causa do duto de ar
      pois é... tem este pequeno detalhe, por que essas entradas são usadas em fuscas de corrida e nao tem o banco traseiro... mas como toda tapeçaria vai ser refeita, isso será só um detalhe

      Comment


      • #93
        Re: Projeto em andamento - AP 300cv

        Sem duvidai o objetivo de sera obtido !!!! Muito vento !!!

        Comment


        • #94
          Re: Projeto em andamento - AP 300cv

          Eu tenho interesse dependendo do preço

          assim eu colocarei uma mangueira indo pro filtro de ar e dele no coletor
          ficaria melhor do que esta hoje concerteza...

          abraço

          Comment


          • #95
            Preço Das Entradas

            Pessoal, conversei com o cara que fez as entradas pra mim, mas ele nao quer dar preço... ele falou pra eu dar um preço pra ver se ele anima em fazer

            entao acho que nada melhor do que fazer uma pesquisa aqui né...

            eu pensei em R$300,00 o par ja lixado e com fundo, ou talvez um pouco menos, só que mais cru, só a fibra mesmo, pq pelo que eu vi ele instalando, tem que lixar no lugar pra dar um bom acabamento...
            o que voces acham? podem fazer propostas ae gente!
            abraço

            Comment


            • #96
              Re: Preço Das Entradas

              Postado originalmente por lemao22
              Pessoal, conversei com o cara que fez as entradas pra mim, mas ele nao quer dar preço... ele falou pra eu dar um preço pra ver se ele anima em fazer

              entao acho que nada melhor do que fazer uma pesquisa aqui né...

              eu pensei em R$300,00 o par ja lixado e com fundo, ou talvez um pouco menos, só que mais cru, só a fibra mesmo, pq pelo que eu vi ele instalando, tem que lixar no lugar pra dar um bom acabamento...
              o que voces acham? podem fazer propostas ae gente!
              abraço

              300 ?

              Muito caro amigo ele nao gasta nem 50 de material....
              manda os modelos pra mim que faço exclusivamente para voce ....
              te garanto eu mexo com fibra ja a 10 anos e sei o que to dizendo....
              nao fica nem 25,00 reais de material se voce oferecer 300,00 no par eu na minha opiniao ta caro d+ e concequentemente tera pouca saida....

              Quando mencionei o valor de custo e com base na experiencia que temos.
              so apra voce ter ideia eu faço a tampa do fusca em fibra para quem tem motor ap ela e moldada e fecha bonitinho deixando super discreto a traseira do fusca...
              Eu cobro 300,00 reais no mercado livre por cada tampa e veja a diferença de material, tamanho e proporçao para essas 2 peças ....

              abraço
              Fusca ap

              Comment


              • #97
                Re: Preço Das Entradas

                Como vc mesmo diz, fusca ap, não é só o material...e a mão de obra?
                Quando os foristas questionavam você sobre o preço de um kit de dupla solex 30 que vc vendia (ou vende) por uns 300 reais (se não me engano), vc alegava que houve sua criatividade, tempo...pense nisso! O cara também ralou um bocadinho pra bolar isso!
                Alegando isso, vc está indo contra o que vc mesmo dizia
                2100 aspro

                Comment


                • #98
                  Re: Preço Das Entradas

                  Postado originalmente por FILIPE A
                  Como vc mesmo diz, fusca ap, não é só o material...e a mão de obra?
                  Quando os foristas questionavam você sobre o preço de um kit de dupla solex 30 que vc vendia (ou vende) por uns 300 reais (se não me engano), vc alegava que houve sua criatividade, tempo...pense nisso! O cara também ralou um bocadinho pra bolar isso!
                  Alegando isso, vc está indo contra o que vc mesmo dizia
                  Que tal vender uma suspensão duplo A só pelo preço do material?
                  Felipe Mori
                  Osasco - SP
                  --------------------------------------------------------

                  Comment


                  • #99
                    Re: Preço Das Entradas

                    Postado originalmente por felipedmori
                    Que tal vender uma suspensão duplo A só pelo preço do material?

                    boa... rsrsrs

                    Do it yourself !

                    Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


                    VW BRASILIA 1.600 AR.
                    Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

                    Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



                    Comment


                    • Re: Preço Das Entradas

                      Postado originalmente por FILIPE A
                      Como vc mesmo diz, fusca ap, não é só o material...e a mão de obra?
                      Quando os foristas questionavam você sobre o preço de um kit de dupla solex 30 que vc vendia (ou vende) por uns 300 reais (se não me engano), vc alegava que houve sua criatividade, tempo...pense nisso! O cara também ralou um bocadinho pra bolar isso!
                      Alegando isso, vc está indo contra o que vc mesmo dizia

                      Ok vendam pelo preço que quizer....
                      o companheiro perguntou o que achavamos eu dei minha opniao...

                      tem coisa que e justificavel, por exemplo

                      Voce consegue fazer um kit 100% aterzanal do kit dupla 30 por menos de 300,00 reais ?
                      Nao uso nada de ferro velho tudo, chapa galvanizada solda Mig, para os coletores, os suportes de filtro de aluminio polido etc.
                      se voce conseguir te mando o gabarito para voce fabricar para mim...
                      so para voce ter ideia meu lucro e 30% do kit 30

                      abraço

                      Comment


                      • Re: Preço Das Entradas

                        Postado originalmente por felipedmori
                        Que tal vender uma suspensão duplo A só pelo preço do material?

                        Concerteza nao, pois a suspensao foi desenvolvida por um engenheiro aqui na minha empresa + material, solda, etc

                        Os modelos de fibra que o companheiro ta fazendo, calculando pro alto vamos dizer que ele gasta 50,00 reais para fabricar a mao de obra, criatividade, iniciativa fica 250,00 ?

                        Vou trabalhar pra ele...

                        Nao to contradizendo ninguem, mercado existe para todos mais tem coisa que voce olha e vê que vale aquele preço, ja tem outras que nem tanto

                        Por exemplo cambio jet eu fiz um modelo na epoca a 10 anos atras e vendo por 29,90 e um preço aceitavel a pagar pois voce sabe que custo barato, mais eu nao ganho em 1 peça e sim no montante de 100, 200, 500 peças ou seja voce ganha mais dinheiro naquilo que tem rotatividade, fabrica vende, fabrica vende, fabrica vende - do que lucrar em uma unica peça e ficar mais de 1 ano sem vender...

                        A suspensao duplo A fiquei 2 anos desenvolvendo creio que o preço esta aceitavel ofereço varios kits para se comprar ela, parcial, completo etc que cabe no bolso da maioria do pessoal, no entando em 8 meses vendi 32 suspensao, se analizarmos o valor que a mesma custa nao e um numero pequeno daria 4 suspensao pro mes "aceitavel"

                        Temos que encarar o mercado de vendas, digamos que essas peças de fibra do nosso amigo custasse 150,00 o par creio que a rotatividade de venda seria superior ou ate mesmo 100,00 (estou dando exemplos e nao pondo preço na mercadoria do amigo)

                        Qual seria mais viagel vender 100 peças destas em 1 mes ou 5 em 1 mes ?

                        objetivo nao e criar polemica ou intrigas, visto que esse forum e bem diferente do FFB onde o pessoal tem esses comentarios idiotas onde nao leva a nada, apenas quiz expressar e ate mesmo ajudar o companheiro em um valor que ele pediu a opniao de todos e eu dei a minha opniao

                        Comment


                        • Re: Preço Das Entradas

                          Postado originalmente por marcos22
                          boa... rsrsrs

                          Por mim tudo bem, voce pagando os empregados, aluguel, maquinario, e energia eu faço a preço do material para voces... hehehe

                          Comment


                          • Re: Preço Das Entradas

                            Postado originalmente por Fusca Ap
                            Concerteza nao, pois a suspensao foi desenvolvida por um engenheiro aqui na minha empresa + material, solda, etc

                            Os modelos de fibra que o companheiro ta fazendo, calculando pro alto vamos dizer que ele gasta 50,00 reais para fabricar a mao de obra, criatividade, iniciativa fica 250,00 ?

                            Vou trabalhar pra ele...

                            Nao to contradizendo ninguem, mercado existe para todos mais tem coisa que voce olha e vê que vale aquele preço, ja tem outras que nem tanto

                            Por exemplo cambio jet eu fiz um modelo na epoca a 10 anos atras e vendo por 29,90 e um preço aceitavel a pagar pois voce sabe que custo barato, mais eu nao ganho em 1 peça e sim no montante de 100, 200, 500 peças ou seja voce ganha mais dinheiro naquilo que tem rotatividade, fabrica vende, fabrica vende, fabrica vende - do que lucrar em uma unica peça e ficar mais de 1 ano sem vender...

                            A suspensao duplo A fiquei 2 anos desenvolvendo creio que o preço esta aceitavel ofereço varios kits para se comprar ela, parcial, completo etc que cabe no bolso da maioria do pessoal, no entando em 8 meses vendi 32 suspensao, se analizarmos o valor que a mesma custa nao e um numero pequeno daria 4 suspensao pro mes "aceitavel"

                            Temos que encarar o mercado de vendas, digamos que essas peças de fibra do nosso amigo custasse 150,00 o par creio que a rotatividade de venda seria superior ou ate mesmo 100,00 (estou dando exemplos e nao pondo preço na mercadoria do amigo)

                            Qual seria mais viagel vender 100 peças destas em 1 mes ou 5 em 1 mes ?

                            objetivo nao e criar polemica ou intrigas, visto que esse forum e bem diferente do FFB onde o pessoal tem esses comentarios idiotas onde nao leva a nada, apenas quiz expressar e ate mesmo ajudar o companheiro em um valor que ele pediu a opniao de todos e eu dei a minha opniao
                            Falei na brincadeira, sei que é absudo por isso coloquei a carinha

                            tem que pensar tb que o cara fez a peça matriz de chapa, o molde para a fibra, além do trabalho da fibra, nem sei se a idéia dele é produzir em grande escala, não creio que tenha mercado para ganha na quantidade.

                            mas não vamos desvirtuar muito o tópico sobre o carro do colega...
                            Felipe Mori
                            Osasco - SP
                            --------------------------------------------------------

                            Comment


                            • Re: Preço Das Entradas

                              Postado originalmente por felipedmori
                              Falei na brincadeira, sei que é absudo por isso coloquei a carinha

                              tem que pensar tb que o cara fez a peça matriz de chapa, o molde para a fibra, além do trabalho da fibra, nem sei se a idéia dele é produzir em grande escala, não creio que tenha mercado para ganha na quantidade.

                              mas não vamos desvirtuar muito o tópico sobre o carro do colega...

                              A carinha nao saiu heheh por isso nao entendi que era uma brincadeira.

                              Mais blz, vamos aguardar o companheiro colocar mais fotos do possante dele...

                              Comment


                              • Re: Projeto em andamento - AP 300cv

                                Alemão, em primeiro lugar, desculpe o atraso: seja bem vindo.
                                Em segundo lugar: parabéns pelo projeto. Excelentes idéias, soluções e de muito bom gosto.
                                Agora, como não posso perder o costume: que cagada essa tampa traseira hein cara (azulão)?!?! huahuahuahuahuahua
                                Caracas, feia demais.
                                Legal o que vc fez... comprou as peças (as migrou do outro fuke) para esse... aí dá gosto! O projeto não pára!!!

                                Poste novidades! Ah, o Luismj, e Antoniocarlos e outros aí são fera bicho. Presta atenção no que esses caras falam!

                                Abrax e boa empreitada!!!

                                Comment

                                Working...
                                X