Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Projeto em andamento - AP 300cv
Collapse
X
-
Re: Projeto em andamento - AP 300cv
rapaz, tala 9 encheu legal o paralamas traseiro hehehe
tbm quero ver isso aí
Leave a comment:
-
Bem que reparei!!! kkkkk.... tira uma foto de perfil dessa parte pra galera, eu pelo menos quero ver... Falowwww.....
Leave a comment:
-
Grande Big! hehePostado originalmente por big Ver PostFala meu brother!!! diminuiu o paralama ou o off set da roda é maior, lembro que anteriormente reclamou que estava muito largo o paralama, consertou com o offset da roda né... kkkkk.... Muito top mesmo!!! o proximo projeto que tenho é terminar uma pretinha que tenho tbm... Valewww meu brother...
então... como já estava tudo pronto, pintadinho e as rodas foram feitas sob medida, preferi compensar no offset mesmo! hehehe
na frente com 35 e na trazeira zero com tala 9" hehehe
Leave a comment:
-
Fala meu brother!!! diminuiu o paralama ou o off set da roda é maior, lembro que anteriormente reclamou que estava muito largo o paralama, consertou com o offset da roda né... kkkkk.... Muito top mesmo!!! o proximo projeto que tenho é terminar uma pretinha que tenho tbm... Valewww meu brother...
Leave a comment:
-
Agora sim ficou TOP, faltava essas BBS.. com o logo porsche então acabou de fechar o pacote
Parabéns pelo projeto
Leave a comment:
-
PRIMEIRA PARTIDA ATÉ QUE ENFIM... HEHE
O audio ficou completamente distorcido, mas darei um jeito de gravar sem distorção... segue o link do video
https://www.youtube.com/watch?v=uQyHRlxfnd4
Leave a comment:
-
estou na torcida para dar certo kkkkkkkkkPostado originalmente por lemao22 Ver Postcara, eu já estou namorando umas BBS LM com borda larga polida e miolo dourado... mas tenho que convencer a DONA a gastar um pouco nisso... kkkkk
mas se não der certo as BBS, vou cortar os paralamas, pq ficaram mais largos que o esperado

aqui onde eu moro, quando comprei as minhas BBS, além da minha só um cara que tbm tinha, era um modelo da H&R, bem diferente
agora já perdi as contas de quantos já estão com BBS por aqui, só que todos estão usando a réplica feita pela BRW, que eu não acho uma réplica muito boa, o centro é "esquisito", arredondado
Leave a comment:
-
Conheci ele quando ainda fazia os serviços na casa dele, fico feliz por estar prosperando, ainda mais que moro numa cidade vizinha ( 160 km ), e é muito bom ter um profissional desse nível para nos atender.Postado originalmente por lemao22 Ver PostCara, o serviço do Ricardo é TOP! Muito caprichoso e dedicado...
voce conhece ele de onde?
Leave a comment:
-
Cara, o serviço do Ricardo é TOP! Muito caprichoso e dedicado...Postado originalmente por [TH3]R3TIFIC4DOR* Ver PostEsquece! acabei de ler nos post acima.
O Ricardo além de um grande profissional e gente fina!!
voce conhece ele de onde?
Leave a comment:
-
cara, eu já estou namorando umas BBS LM com borda larga polida e miolo dourado... mas tenho que convencer a DONA a gastar um pouco nisso... kkkkkPostado originalmente por manimousin Ver Postficou lindãoooo
agora que eu vi a largura dos paralamas traseiros
imaginei ele com um jogo de BBS com duas 10" na traseira, ia ficar animal!!!
mas se não der certo as BBS, vou cortar os paralamas, pq ficaram mais largos que o esperado
Leave a comment:
-
Esquece! acabei de ler nos post acima.Postado originalmente por [TH3]R3TIFIC4DOR* Ver PostEssa traseira ficou parruda...rs
Por acaso tá fazendo a pressurização no Nesi de Maringá?
O Ricardo além de um grande profissional e gente fina!!
Leave a comment:

Leave a comment: