Re: Projeto em andamento - AP 300cv
Any news?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Projeto em andamento - AP 300cv
Collapse
X
-
pois é... eu to na caçada de um anônimo bom... rsPostado originalmente por hjn Ver PostEssas Grifs que foram criadas por nós mesmos estão um problema serio, ta cheio de anonimos por ai que vao te cobrar 1/4 do preco pra fazer um otimo trabalho tambem.... por isso eu decidi comprar o maximo possivel de fora.... pra nao dar um real aqui pra essa raça !!!
Ta lindo e caminhando.... achei os paralama trazeiro muito largo; mas gosto é gosto !!!!
Poe umas fotos da eletrica pra nois vê !!!!!!
me recuso a gastar esse dinheiro!
quanto ao paralama traseiro, realmente ele ficou mto largo! :/ ouve um equívoco na medida na hora de fazer... esperava que que a roda ficasse mais pra fora... com ctz irei mexer nisso mais pra frente...
ainda nao consegui fazer fotos descentes da eletrica, mas assim que fizer eu posto aqui!
Leave a comment:
-
Essas Grifs que foram criadas por nós mesmos estão um problema serio, ta cheio de anonimos por ai que vao te cobrar 1/4 do preco pra fazer um otimo trabalho tambem.... por isso eu decidi comprar o maximo possivel de fora.... pra nao dar um real aqui pra essa raça !!!Postado originalmente por Jacques Ver Poste ae lemão, novidades?
Ta lindo e caminhando.... achei os paralama trazeiro muito largo; mas gosto é gosto !!!!
Poe umas fotos da eletrica pra nois vê !!!!!!
Leave a comment:
-
As novidadas são que elétrica está pronta! hehe
agora falta escape e acabamentos... mas creio que essa parte vai levar um tempo ainda... pois nao definimos onde fazer a interna, pois o Leandrini é muito "fura zóio"
ta querendo uma bagatela de 20 mil pra fazer a interna... kkkkkk
no mais, está caminhando a passos lerdos
Leave a comment:
-
Maravilha Luis!
estava viajando e só voltei hoje! vou ver estes detalhes...
abraço
Leave a comment:
-
Lemão,
Boa noite!
Suas pontas eixo forjadas e os cavaletes billet das pinças traseiras seguem para SP amanhã conforme o combinado. Estarão te aguardando na casa de um amigo!
Obs: Tenha atenção com essa greta abaixo do radiador na dianteira, lacre tudo ao redor sob pena de fritar seu cabeçote! Vai por mim... rsrs
Abraço
Leave a comment:
-
Eletrica
fala isso não que eu fico doido de ver um carro precisando
.Tem de ficar fueda,no nível do carro lemão
Leave a comment:
-
é lemão..
esse fusca pronto vai torcer pescoço de muita gente na rua.. a vai..
ta ficando bacana dmaiss .
abraçoo.
Leave a comment:
-
Empreitada braba.... parabéns!!!Postado originalmente por lemao22[SIZE=3]detalhe radiador, ainda falta plugar as mangueiras e fazer a capa...
indo pra auto eletrica!
Leave a comment:
-
detalhe radiador, ainda falta plugar as mangueiras e fazer a capa...

indo pra auto eletrica!

Leave a comment:
-
hoje é dia de ir para a elétrica! uhuuu

aqui da pra ver como ficou o posicionamento do intercooler...

Leave a comment:
-
bem isso...Postado originalmente por FILIPE AFicaria com o fluxo FUDIDO!
o cara estragou o coletor... e outra, nao ta pegando em nada, entao nao tem o por que fazer isso
Leave a comment:
-
obrigado! espero que o resultado final fique bem mais bonito! hehePostado originalmente por Rodrighocara , parabens, ta ficando lindo mesmo, o azul e o cromo combinam pra kara....
show irmao..
Leave a comment:

Leave a comment: