Re: Projeto em andamento - AP 300cv
no aguardo!
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Projeto em andamento - AP 300cv
Collapse
X
-
bom galera, o projeto ainda está em andamento, só que devagar
o tempo ta curto!
ja mandei pra oficina onde vai ser feita a instalação do motor e dos freios... breve postarei fotos! aguardem
Leave a comment:
-
ola lemao !Postado originalmente por lemao22Bom galera!
estou bem ocupado ultimamente com trabalho, viagens e mudança de cidade... mas aos poucos o projeto está seguindo...
depois de muita conversa com o Luis do fusca GTI, decidi alterar o setup dos freios... então ele pariu essas crianças pra mim... hahaha
discos 320mm na dianteira e 300 na traseira, com pinças brembo de porsche...
qdo instalar posto mais fotos...

Li esse topico inteiro!heheheheh
e ai abandonou o projeto ou ainda continua com ele?
Se for botar o hidrovacuo por favoor especificar peças e e fotos para a montagen hehehehe! Uma coisa q e discutida e se tem pouca informação dessa adtação!
Desde ja =PARABENS
aguardando!...
Leave a comment:
-
show de bola o freio , haja sapatas (pneus )pra gruda a fuka na xom hein ..
abraço
Leave a comment:
-
ainda acompanhando aí lemão
mandou bem nos freios.. caramba! coisa linda! esses eram do carro do luis?
não vejo a hora de andar no meu, e ver se aquelas crianças que instalei a mais de 2 anos vão dar conta do recado, agora que terá motor de verdade para parar....
Leave a comment:
-
parece que ficará um pouco recuado. Não temos como saber. Eu só tenho essas fotos. Estas fotos eu peguei á muito tempo com o fuscaAPPostado originalmente por MuseuCaramba
Como fica o pedal muito recuado?
Leave a comment:
-
CarambaPostado originalmente por Jacquesque o FuscaAP me permita...

Como fica o pedal muito recuado?
Leave a comment:
-
Li o tópico inteiro e acompanhando com fervor!
Esse fusca tá demais! parabéns!
Leave a comment:
-
Muito grato pela atenção...Postado originalmente por lemao22isso mesmo... só comprar a coluna com o chicote eletrico e chaves seta... vai ver que é moleza... mas tem que ser bem feito pra nao ficar mole...
abraço
Leave a comment:
-
que o FuscaAP me permita...Postado originalmente por MuseuFotos

Leave a comment:
-
FotosPostado originalmente por Fusca ApE facil tem ate fotos aqui no Forum de um amigo que tem um Puma.
Basta fazer uma chapa com 4 furos e um furo grande no meio o cilindro vai sair do chapeu de napoleao e ir la na frente do quadro da suspensao, voce tera que por uma aste do pedal com um uibalzinho caso queira e ir ate la na frente no qudro onde ta o cilindro. fiz isso na epoca com um cilindro de Monza/Galaxe/F100 e tudo igual o embolo dele e 22mm
na embreagem uso o cilindro de kombi antiga ou Fusca antigo simples isolo a maioria das saidas e uso apenas 1 para o cilindro da Hillux tem que inverter o suporte e fazer uma aste para o acionamento, e tao leve que voce empurra com a mao a embreagem.
t+
Leave a comment:
-
Calma....Postado originalmente por lemao22ja estamos estudando um hidrovacuo! pq senao, haja perna pra empurrar óleo pra esses monstrinhos! hehe
O hidrovacuo está em pauta... ou não! Existe a hipótese de retirar o do meu carro e colocar o sistema sem hidrovacuo com balance bar para observar o comportamento comparando como ele está hoje. Haja visto que carros de corrida não tem hidrovacuo e eles param muuuiiitooo.
Desenvolvimento sério é feito somente assim e o laboratorio ficará completo quando comparar todos os comportamentos!
Vamos ver!
AbraçosLast edited by luismj; 13-07-2011, 07:39 PM.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por lemao22ja estamos estudando um hidrovacuo! pq senao, haja perna pra empurrar óleo pra esses monstrinhos! hehe
E facil tem ate fotos aqui no Forum de um amigo que tem um Puma.
Basta fazer uma chapa com 4 furos e um furo grande no meio o cilindro vai sair do chapeu de napoleao e ir la na frente do quadro da suspensao, voce tera que por uma aste do pedal com um uibalzinho caso queira e ir ate la na frente no qudro onde ta o cilindro. fiz isso na epoca com um cilindro de Monza/Galaxe/F100 e tudo igual o embolo dele e 22mm
na embreagem uso o cilindro de kombi antiga ou Fusca antigo simples isolo a maioria das saidas e uso apenas 1 para o cilindro da Hillux tem que inverter o suporte e fazer uma aste para o acionamento, e tao leve que voce empurra com a mao a embreagem.
t+
Leave a comment:
-
ja estamos estudando um hidrovacuo! pq senao, haja perna pra empurrar óleo pra esses monstrinhos! hehePostado originalmente por Fusca ApOs freios sao lindos acho que seria ideal voce usar hidrovacuo eu uso no meu fusca com embreagem hidraulica tambem e nao tenho o que reclamar fica perfeito
abraço
Fusca ap
Leave a comment:

Leave a comment: