Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Projeto em andamento - AP 300cv

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Pedroavelino
    replied
    Re: Projeto em andamento - AP 300cv

no aguardo!

Leave a comment:

• lemao22
    replied

bom galera, o projeto ainda está em andamento, só que devagar
    o tempo ta curto!

ja mandei pra oficina onde vai ser feita a instalação do motor e dos freios... breve postarei fotos! aguardem

Leave a comment:

• Pedroavelino
    replied

Postado originalmente por lemao22
    Bom galera!
    estou bem ocupado ultimamente com trabalho, viagens e mudança de cidade... mas aos poucos o projeto está seguindo...
    depois de muita conversa com o Luis do fusca GTI, decidi alterar o setup dos freios... então ele pariu essas crianças pra mim... hahaha
    discos 320mm na dianteira e 300 na traseira, com pinças brembo de porsche...
    qdo instalar posto mais fotos...

ola lemao !
    Li esse topico inteiro!heheheheh
    e ai abandonou o projeto ou ainda continua com ele?
    Se for botar o hidrovacuo por favoor especificar peças e e fotos para a montagen hehehehe! Uma coisa q e discutida e se tem pouca informação dessa adtação!
    Desde ja =PARABENS

aguardando!...

Leave a comment:

• Rodrigho
    replied

show de bola o freio , haja sapatas (pneus )pra gruda a fuka na xom hein ..

abraço

Leave a comment:

• luciano_beto
    replied

ainda acompanhando aí lemão

mandou bem nos freios.. caramba! coisa linda! esses eram do carro do luis?
    não vejo a hora de andar no meu, e ver se aquelas crianças que instalei a mais de 2 anos vão dar conta do recado, agora que terá motor de verdade para parar....

Leave a comment:

• Jacques
    replied

Postado originalmente por Museu
    Caramba

Como fica o pedal muito recuado?
    parece que ficará um pouco recuado. Não temos como saber. Eu só tenho essas fotos. Estas fotos eu peguei á muito tempo com o fuscaAP

Leave a comment:

• Museu
    replied

Postado originalmente por Jacques
    que o FuscaAP me permita...

Caramba

Como fica o pedal muito recuado?

Leave a comment:

• Jacques
    replied

lemao,

novidades?

Leave a comment:

• FuKa'LfReDo
    replied

Li o tópico inteiro e acompanhando com fervor!
    Esse fusca tá demais! parabéns!

Leave a comment:

• lenardx
    replied

isso mesmo... só comprar a coluna com o chicote eletrico e chaves seta... vai ver que é moleza... mas tem que ser bem feito pra nao ficar mole...
    abraço
    Muito grato pela atenção...

Leave a comment:

• Jacques
    replied

Postado originalmente por Museu
    Fotos
    que o FuscaAP me permita...

Leave a comment:

• Museu
    replied

Postado originalmente por Fusca Ap
    E facil tem ate fotos aqui no Forum de um amigo que tem um Puma.

Basta fazer uma chapa com 4 furos e um furo grande no meio o cilindro vai sair do chapeu de napoleao e ir la na frente do quadro da suspensao, voce tera que por uma aste do pedal com um uibalzinho caso queira e ir ate la na frente no qudro onde ta o cilindro. fiz isso na epoca com um cilindro de Monza/Galaxe/F100 e tudo igual o embolo dele e 22mm

na embreagem uso o cilindro de kombi antiga ou Fusca antigo simples isolo a maioria das saidas e uso apenas 1 para o cilindro da Hillux tem que inverter o suporte e fazer uma aste para o acionamento, e tao leve que voce empurra com a mao a embreagem.

t+
    Fotos

Leave a comment:

• luismj
    replied

ja estamos estudando um hidrovacuo! pq senao, haja perna pra empurrar óleo pra esses monstrinhos! hehe
    Calma....
    O hidrovacuo está em pauta... ou não! Existe a hipótese de retirar o do meu carro e colocar o sistema sem hidrovacuo com balance bar para observar o comportamento comparando como ele está hoje. Haja visto que carros de corrida não tem hidrovacuo e eles param muuuiiitooo.
    Desenvolvimento sério é feito somente assim e o laboratorio ficará completo quando comparar todos os comportamentos!

Vamos ver!
    Abraços
    Last edited by luismj; 13-07-2011, 07:39 PM.

Leave a comment:

• Fusca Ap
    replied

ja estamos estudando um hidrovacuo! pq senao, haja perna pra empurrar óleo pra esses monstrinhos! hehe

E facil tem ate fotos aqui no Forum de um amigo que tem um Puma.

Basta fazer uma chapa com 4 furos e um furo grande no meio o cilindro vai sair do chapeu de napoleao e ir la na frente do quadro da suspensao, voce tera que por uma aste do pedal com um uibalzinho caso queira e ir ate la na frente no qudro onde ta o cilindro. fiz isso na epoca com um cilindro de Monza/Galaxe/F100 e tudo igual o embolo dele e 22mm

na embreagem uso o cilindro de kombi antiga ou Fusca antigo simples isolo a maioria das saidas e uso apenas 1 para o cilindro da Hillux tem que inverter o suporte e fazer uma aste para o acionamento, e tao leve que voce empurra com a mao a embreagem.

t+

Leave a comment:

• lemao22
    replied

Postado originalmente por Fusca Ap
    Os freios sao lindos acho que seria ideal voce usar hidrovacuo eu uso no meu fusca com embreagem hidraulica tambem e nao tenho o que reclamar fica perfeito

abraço
    Fusca ap

Leave a comment:

Working...
X