Postado originalmente por Fusca Ap
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Projeto em andamento - AP 300cv
Collapse
X
-
Re: Projeto em andamento - AP 300cv
Postado originalmente por lemao22é do giovanni performance... se nao me engano, custaram R$560,00
espero valer a pena... vamos ver qdo estiver rodando
Eu fabrico esse tipo de amortecedor tb
Leave a comment:
-
é do giovanni performance... se nao me engano, custaram R$560,00Postado originalmente por beto_vacaesse amortecedor vc comprou aonde ? e foi quanto
http://i126.photobucket.com/albums/p...a/DSCN4649.jpg
espero valer a pena... vamos ver qdo estiver rodando
Leave a comment:
-
esse amortecedor vc comprou aonde ? e foi quanto
Leave a comment:
-
com aquela altura toda.. pensei entre basquete ou volei...rsrs
parabens lemão.. o del rey é nervosão hein .. putz..
Leave a comment:
-
Sabia q conhecia a galega de algum lugar!
kkkkkkkkkkk
Leave a comment:
-
Enquanto ainda nao tenho novidades pra postar, ja estao falando do fusca por ai... hehe
video do del rey
http://www.youtube.com/watch?v=Re4vwvbAL64
http://www.youtube.com/watch?v=TNXm4...eature=related
Last edited by lemao22; 06-05-2011, 03:55 PM.
Leave a comment:
-
Lemão e pessoal, como prometido, segue o link pro meu tópico.
http://fusca4ever.com.br/showthread.php?p=113575#post113575
Abraços
Leave a comment:
-
Valeu pelo elogio...Postado originalmente por sarenatoLemão, tudo bom?
Também estou montando um projeto AP, uma Puminha GTE, e também comprei várias peças de Geovanni (Giovanni Performance). Coil overs, freios, IRS, kit AP, barras anti-torção, direção pinhão e cremalheira, etc. Pacote completo.
Já comprei, mas queria saber como foi sua experiência com as peças e com ele. Está tudo funcionando bem?
Eu, além de comprar as peças, levei o carro lá pra ele mesmo montar tudo.
Eu vou criar um tópico com meu carro e, quando fizer, posto aqui o link.
A propósito, seu carro está espetacular!
Abraço e valeu!
Renato
respondido por MP
Leave a comment:
-
Lemão, tudo bom?
Também estou montando um projeto AP, uma Puminha GTE, e também comprei várias peças de Geovanni (Giovanni Performance). Coil overs, freios, IRS, kit AP, barras anti-torção, direção pinhão e cremalheira, etc. Pacote completo.
Já comprei, mas queria saber como foi sua experiência com as peças e com ele. Está tudo funcionando bem?
Eu, além de comprar as peças, levei o carro lá pra ele mesmo montar tudo.
Eu vou criar um tópico com meu carro e, quando fizer, posto aqui o link.
A propósito, seu carro está espetacular!
Abraço e valeu!
Renato
Leave a comment:
-
Postado originalmente por hjnDe todos os fuscas AP que conheço acho que sua tampa traseira é a menos feia. Mas no contexto todo da proposta e construção do carro; ela passou a ser somente mais um item que cresceu... entao acabou que ficou em harmonia com o resto do carro.
Aproveito pra dar a sujestao para rodas muito largas na traseira e dianteria. Um jogo original Porsche tala 8" na dianteira e 10" na traseira ficaria perfeito.
Abraço
Isso que eu tinha reparado, a tampa "engordou", mas como os paralamas deram um aspecto mais largo no carro todo, a tampa não ficou estranha
Leave a comment:
-
De todos os fuscas AP que conheço acho que sua tampa traseira é a menos feia. Mas no contexto todo da proposta e construção do carro; ela passou a ser somente mais um item que cresceu... entao acabou que ficou em harmonia com o resto do carro.
Aproveito pra dar a sujestao para rodas muito largas na traseira e dianteria. Um jogo original Porsche tala 8" na dianteira e 10" na traseira ficaria perfeito.
Abraço
Leave a comment:
-
valeu marcos!Postado originalmente por marcos22eu li LEANDRINI ? é isso mesmo ? putz... esse fusca vai ficar estilo gringo .. muito bom o projeto.. e pra fechar com um ap , que sou fã de carteirinha.. muito bom .. meus parabens...
vai ser o leandrini mesmo quem vai fazer toda a interna do bicho! vai ser coisa de louco...
logo que o motor estiver no lugar com a eletrica pronto, vou leva-lo pra sao caetano...
abraço
Leave a comment:
-
valeu cara!Postado originalmente por FUSKAMANIACOAlemão!!!
cara, que fusca mano!!
sou adepto ao fusca com motor AP, possuo um exemplar 1966 com motor 2.0 turbo intercooler e injetado tambem,
o meu uso o radiador na traseira onde era o chiqueirinho e quanto a filtro de ar, no meu caso eh impossivel usar, a boca da turbina eh muito grande (.50 refluxo Master Power)
Meus parabens novamente, aguardo o fim dessa saga!!
ps.: vi que vc era ou é de Londrina!! se ainda estiver por aqui, vamos trocar umas ideias!!
abraços
t+
vi seu fusca num video de um encontro que teve em londrina a pouco tempo! pena que nao fiquei sabendo... eu sou de rolandia!
o osmani de cambé ja tinha me falado do seu fusca...
vamo bate um papo qualquer hora.
abraço
Leave a comment:
-
eu li LEANDRINI ? é isso mesmo ? putz... esse fusca vai ficar estilo gringo .. muito bom o projeto.. e pra fechar com um ap , que sou fã de carteirinha.. muito bom .. meus parabens...
Leave a comment:

Leave a comment: